Sim, eu pago micos... e varios...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





Neste exato momento estou usando uma tiara fina e preta com duas orelhas de gato no topo da cabeça. é tão Kawaii *-----*

Sakura: OMG!!!! é a Lady Gaga!!!
Emo: só eu vi que ele estava sem calças? e.e
Emma: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renoth: vão cuidar da vida de você Ò.Ó

Enfim, joguei o Onigiri Date e me apaixonei por mim. eu sou tão fofinho que dá vontade de apertar, maaas eu pareço uma criança o que me leva a acreditar que a garota que me beija é uma pedofila u-u
Bem, vou contar mais um pequeno mico que aconteceu na viajem ao Rio, um ou dois dias antes de eu voltar. Eu estava voltando da praia de noite (ir na praia de noite é muito legal) e vinha um onibus muito devagar. eu calculei errado o tempo que ele demoraria para passar e ao sair correndo fora da faixa para atravessar a rua bati na lateral dele. Sim, eu bati no Onibus, não foi ele que bateu em mim! tipo doeu demais, e o movimento dele quase me fez cair. Depois minha irmã dois anos mais nova que eu ficou desesperada, como se eu tivesse tido uma fratura interna, a expressão dela foi muito engraçada.
Outra coisa interessante foi no dia do retorno, eu fui de taxi até a rodoviaria e tinha sido meu pai que havia chamado esse taxi. O que eu não sabia era que o taxista me conhecia (sabe aquela galera que te conheceu quando vc tinha 4 anos ?) pois é, eu quase morri do coração. Por quê? Bem, ele não ligou o taximetro quando entrei, o que achei estranho mas não assustador. Depois fez uns caminhos estraicimos (eu já fui até a rodoviaria de Macaé mais de uma vez, mas não conhecia o caminho que ele fez), começamos a entrar em lugares cada vez mais escuros e isolados.
meu pensamento foi "fudeu e.e", "ele vai me estuprar e o pior de tudo, a Vick-chan vai me pedir detalhes Ç_Ç". é claro, que eu gelei mais do que o ar condicionado permitia. Mas isso passou quando reconheci uma rua, que ficava a três ou cinco quadras da rodoviaria. ufa...
Ao chegar lá ele perguntou quando eu voltava, pediu pra eu ir na casa dele pra fazer uma visita quando isso acontecesse e etc.
Mas sim, eu gelei. tive uma subita vontade de socar meu pai por não me contar que o taxista me conhecia...
Vick-chan vc me deve um link-me, vou te cobrar até a morte muahahaha

4 Comentários

Escrito na viajem (novo layout)

domingo, 30 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





(sim, esse é o Konta. Sem perguntas obvias por favor...)
Escrevi isso dentro do onibus que me trazia de volta pra casa, já estou aqui e varias coisas aconteceram depois que eu larguei o note, mas se eu continuasse a escrever agora o treco que já está grande ficaria maior ainda X-X... Enfim, lá vai o crtlc + ctrlv:
Bem, neste momento estou ouvindo evanescence sentado no ônibus que vai me levar pra casa depois de tanto tempo. Na verdade nem foi tanto tempo, mas os ponteiros do relógio andam mais devagar quando estamos angustiados de alguma forma.Por mais que eu negue, esperneie ou grite que não, essa é a mais pura verdade.Eu liguei o note book assim que entrei no ônibus, contrariando completa e rapidamente minha promessa de ser prudente com aquilo que acabei de ganhar (porque você até pode negar, mas estando no Brasil não é exatamente seguro ligar um note book no ônibus). O que é engraçado, porque eu sempre cumpro minhas promessas.

Não tenho certeza do porque de ter ligado essa maquina (e com certeza não foi só pra ouvir musica), mas eu precisava registrar esse momento, mesmo que só pra mim mesmo.
Esse novo Layout maravilhoso foi feito pra mim (e só pra mim) pela minha querida filha (e web designer) Vick-chan, ficou tipo, maravilhoso. E eu preciso para com essa mania de “tipo”, mas bem, vamos voltar ao assunto da vez: o Layout do Konta. Esse Layout estréia o 4.0 do blog, e o nome da edição é “Watashi wa Konta no daisuki dakara watashi no ecchi janai yo” ou, em português “Eu amo o Konta, mas não sou um pervertido”.
Sim, o Konta é uma personagem de anime, um garoto (não me perguntem a idade) que aparece em Crash B-Damam, mas que ficou muito mais conhecido pelas inúmeras aparições em mangas do estilo shotacon. Er... Se eu falar que conheci ele no anime que não tem tradução em nenhum fansub brasileiro e não nos mangas de gênero duvidoso vocês acreditam??? é.. eu também não acreditaria...Graças aos deuses a Vick não conseguiu usar a imagem que ela queria como imagem central do layout, acreditem ela é a pervertida, não eu. (obs : é essa imagem que aparece ao lado que a Vick ia colocar como central do layout... fangirls¬¬...)
É engraçado ver as casas passando enquanto digito, parece que eu estou partindo e que essa é uma carta final e definitiva de adeus... Eu passei por perto da casa do meu pai onde fiquei esse tempo todo, passei perto da praia onde construi um castelo de areia para a Emily, e algum tempo depois vi todas as luzes da cidade se apagarem. Eu não estou mais na cidade, e vejo o próximo ponto chegando, vazio e distante.Que engraçado, eu sou profundo...
Sei que quando eu chegar em casa algo terá mudado, uma pequena coisa que fará uma falta enorme. Eu posso ser grande, mas no fundo sou só uma criança assustado com a sombra dos próprios brinquedos no escuro, e já querem de mim diversas responsabilidades. Coisas que eu não possuo de maneira alguma. Isso me deixa triste duas vezes ao mesmo tempo: por estarem exigindo de mim tanto e por não poder responder a essas expectativas, que demonstram uma incrível confiança e crença em mim.
Aff... toh falando demais.
Minha tia é kardecista(religião que também é conhecido como espírita), fez diversos cursos da doutrina e já dá aulas. Ela gosta de dizer que eu só encarnei pra trazer felicidades e orgulho, que meu espírito já é muito evoluído e que só estou aqui para salvar almas amigas e ajudá-las a ir para o próximo passo da evolução. É claro que isso me emociona e toca profundamente, mas queria saber o que a leva a acreditar que um garoto que ama o Konta esteja nesse nível espiritual... A gente nem é tão próximo, alias a gente raramente se vê e ainda assim ela diz pro meu pai que sou o guia de nossa família.Bem, tenho uma amiga que daria um rápida e pratica explicação pra isso: “Ela é louca!!!!!”. Diante disso eu nem sei se poderia mesmo discordar.Meu pai não passou muito tempo comigo apesar do fato de eu estar na casa dele, mas eu não o culpo por isso. Fiquei realmente feliz de estar com a outra parte da minha família nesse tempo, mas não agüentaria ficar longe da minha mãe, da minha tia (vulgo esposa da minha mãe) e da Luiza(minha sobrinha que é criada pela minha mãe), que é sem duvida a criança mais linda e adorável que já surgiu na face da Terra.
Eu quase chorei varias vezes, com todas as falsas recordações de casa. Cindy Lauper foi um dos motivos, “Girls Just wanna have fun” é a uma das musicas favoritas da minha tia, e vou ouvir ela foi quase doloroso. Eu gosto de dizer que ela é meu verdadeiro pai, uma vez que foi ela que me criou. Meu pai me ofereceu residência em sua casa, com uma serie lógica e louca de vantagens irrecusáveis (talvez verdadeiras talvez falsas), maas eu pensei na minha tia e recusei imediatamente, o que a minha mãe não pode saber...
Vamos mudar de assunto? só tenho mais 23% de bateria e assim que o note morrer eu vou salvar isso e postar do jeito que estiver...
Acho que estou apaixonado, tipo, tem um garoto que balança meu coração a muito tempo, e eu ando falando muito com ele no MSN , mas tenho medo de estar me enganando bonito (não seria a primeira vez), então não vou muito além da provocação básica. Não vou escrever muito aqui porque sei que ele lê essa budega enão quero que isso se torne uma indireta indireta e.e
Estou ouvindo Lady Gaga, talvez por isso esteja lembrando dele, ele sempre gostou dela (OBS: acho que gosto dela por causa dele e.e)
O assento ao meu lado está vazio desde Macaé e eu não tenho certeza se isso é bom ou não, tipo, detesto ficar sozinho, bem que podia sentar um gatchenho de gênero duvidoso do meu lado, ¿ (OBS: sim gosto dele, maaaas não gosto de ficar preso a compromissos que não existem, já fiz muito isso e não é legal)
Yori, eu não gostei nem um pouco de você ter feito mesmo uso do meu tutorial de como cortar os pulsos. Antes de mais nada, pega leve na faquinha.Manooo como eu falo (ou escrevo e.e) nessas horas. Deixa eu calar a boca e salvar antes que minha tela fique preta...
[obs: apareceu um cara do exercito, sentou do meu lado. Automaticamente virei pro outro lado e o ignorei pelo resto da viajem. Detesto pessoas do exercito...]Essa é a imagem mais linda do Konta *----* e com ela encerro isso que pode se considerar um texto...

3 Comentários

Respondendo a comentarios.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





bem, meu pai acordar a qualquer momento e me flagrar nessa atividade suspeita (qualquer um suspeitaria de algo com o filho mexendo no PC as 5:30 da madrugada, ele vai pensar no mínimo: "esse garoto tah vendo sacanagem" e no máximo: "oh meu deus, meu filho está sendo estuprado por [digite o nome do monstro aqui] pela internet"[gostaria de deixar bem claro que não tenho nenhum controle sobre os pensamentos do meu pai e o que ele pensa não tem nada a ver com a realidade]), mas eu TINHA que responder a pequenas coisas que me perguntaram no post onde eu falava que eu não tinha treze anos.
Yori, para cortar os próprios pulsos é fácil, pegue uma faca (de preferência afiada e sem serras[a de serras doí mais então a escolha é sua]) e passe violentamente sobre o próprio pulso em sentido horizontal se você estiver só de zueira ou em sentido vertical se o negocio for serio. no caso de se perder use um bússola e um mapa (GPS também ajuda) e garanto que em pouco tempo você consegue.
a identidade da garota suspeita esta sobre sigilo, uma vez que ela pode ser internada se alguém descobrir que ela queria me pegar. Motivos? ah, tem vários: insanidade, perda temporária da razão, esquizofrenia e por ai vai. Logo o segredo dela está bem guardado comigo e uma galera do twitter...
[a partir daqui eu fui dormir(vulgo amarelou) e voltei a escrever as 13:00 quando eu acordei e.e]
o chat do Onigiri está me rendendo algumas risadas, e está sendo umas das coisas mais divertidas das minhas ferias. A primeira coisa que a Kih disse quando eu entrei foi:
Kih:finalmente tomou vergonha na cara Renoth!
Renoth:er...
Kih: sempre te consideramos um dos ativos, só faltava adicionar o chat.
Renoth:ativo? bem, não exatamente...
eu lembro que alguém soltou "hein?! o.õ" mas nem lembro quem era.
Além disso, rolou uma discussão se o Victor era seme ou uke. eu e a Kih afirmávamos que ele era seme, mas ele dizia que era uke. quando eu e a Kih perdemos (graças ao jogo que me deu a plaquinha"uke") eu disse "nossa, mas eu nem sabia que você era gay =O" . Pois é, ele não é. Mas nunca na minha vida eu achei que existissem passivos heteros e.e simplesmente não cabe na minha cabeça.
além desse houveram outros casos, como o Vice falar que eu tenho cara de menina e.e
mas bem acho que faz parte.
_________________________________________________________________
descobri por que a Sii e a Kih queriam tanto que eu fosse uma criança de 13 anos. Elas são pedófilas que estavam armando um plano maquiavelico pra me sequestrar. Peguei vocês, não dá mais pra negar. ahá u_ú. é claro que eu estragar os planos delas não doeu muito no meu coração...
enfim, não estou mais afim de escrever (preguiça me mata) vou escrever contos e depois posto mais alguma coisa

1 Comentários

[Poema] - Perdido, amando e eventualmente plagiando

// Postado por Renoth





Eu queria ser assim,
como a grama que cobre a terra;
sem perceber e portanto de maneira inconsciente
protegendo-a gentilmente.
Mas eu não sou assim,
e apesar de querer o ser
ainda assim não o sou.

Preciso ser protegido,
mas queria poder te proteger,
infelizmente, isso eu não posso prometer.
posso prometer, no entanto,
me cuidar melhor e te dar menos trabalho.

sempre que eu pensar em desistir,
vou lembrar do seu sorriso por alguns segundos,
guardando essa imagem no meu coração.
se isso não me parar, nada o poderá fazer.

Eu achei que estava tão longe...
descobri que estou preso e perdido em um sonho vazio
nada a frente senão ilusões
nada atrás senão decepções

mesmo um raio de luz pode passar despercebido
se você não estiver olhando diretamente para ele...
queria muito estar do seu lado agora
mas isso não é possivel, é?

ainda assim posso entregar essa miseravel vida a ti
se tu quiseres não esite em me avisar
ela é sua, estou apenas cuidando dela por enquanto.

pequenas asas brancas no ceu avisam que o final se aproxima
lentamente me entrego aos ventos que vem dela.
cansei de pedir pelo seu socorro,
e o meu grito ecoante... não quero que fique em seus pensamentos...

não queria mais criticas, foi o meu caminho que me trouxe até aqui
eu mereço cada detalhe bom ou ruim que existe nele
mas, ainda assim gostaria de poder algum dia
muda-lo, modifica-lo ou mesmo o alterar.

mesmo com as minhas lagrimas escorendo não consigo mostrar aquilo
não aquilo que eu realmente queria que você visse
afinal, meus sentimentos agora são tristes
e eu queria que você me visse sorrindo,
mas sabemos, nois dois sabemos, que isso não vai acontecer.

quase sempre é naquele momento, aquele infimo momento
entre o hoje e o amanhã
ou entre o agora e o depois.
é sempre nesse momento que nos perdemos.

e nem eu nem você sabemos do que eu estou falando
são pequenas babozeiras que você nem siquer que entender
Pequenos detalhes que você ainda não tinha conseguido perceber
mas que no fim farão um incrivel diferença em nós dois.

[obs: usei e adaptei algumas frases do anime "Negima!?"]

0 Comentários

Não, eu não tenho 13 anos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth







Meus amores, podem conferir ali do lado, nasci em 06/03/1993 o que me faz um pisciniano E um garoto de 17 anos. Não, eu não queria destruir os sonhos de vocês podofilos que acessam meu blog, maaaaas... bem, acabei de fazer. Sim, meu jeito de falar, vestir e viver é incrivelmente infantilizado, mas eu NÃO sou um criança grande.
Enfim, grandes revelações estão acontecendo. tipo isso:




nãoooooooooooooooooo, juraaaaaaaaaaaaa? Serio mesmoooo?
E outras coisas do tipo...
___________________________________________________________________
Renoth você é um idiota!!!!
uau, outra novidade e.e
Mas dessa vez é serio (e quem falou que eu estava brincando??), eu mandei a gincana do Onigiri TODA errada e.e o que fez a gente perder noventa pontos e.e...
a Kyori deve estar querendo me matar (sentimento que eu entendo completamente), mas fazer o quê, né? Eu falei pra ela que se ela quisesse eu saia da dupla, e realmente sairei se ela quiser. Atrapalhei o grupo e pus tudo a perder, isso é imperdoavel! (sakura: se eu fosse ela aceitava u-u Renoth: calada !!).
Além disso nosso talk show ficou tipo... Pessimo (também, você que escreveu o texto... Se não estava esperando um milgare estava?)
________________________________________________________________ok, eu descobri que não sou importante pra absolutamente ninguém. Sou como uma peça de peão, que será usada como distração e sacrificada se necessario. Nem tem como tentar melhorar isso, pronto, falei, mas não vai ter ninguém pra negar isso. não existem agurmentos pra negar isso...
___________________________________________________________________(sou o neko azul com brillho no rabo e.e)
Vai ter um sim date game no onigiri, e eu sou um dos protagonistas do jogo. Praticamente o objetivo do jogo é seduzir ou a mim ou ao Vice ou ao Victor. Já tem uma garota que falou:
Garota suspeita:vou te dar uns pegas Renoth!
Renoth:ãh? o.õ
Garota suspeita:curte umas mordidinhas?
Renoth: se for com carinho, curto tudo =D
ok ok, foi uma PESSIMA reposta, mas essa sem duvida entrou pra história.
Segundo a Kih a minha personalidade é... digamos... infatil e rdicula, é claro que estou adaptando um pouco o que ela disse. MAS ELA ACHAVA QUE EU TINHA 13 ANOS!!!!!! Pronto falei...
___________________________________________________________________
estou escrevendo com a Mimy, seguimos um estranho estilo de RPG misturado com teatro, é muito divertido. Misturamos completamente nossos personagens e universos que casaram entre si de um jeito estranho. Começo a acreditar que temos mentes parecidas...
___________________________________________________________________
cortei meus propprios pulsos novamente, foi estranhamente divertido e prazeroso. Foi a primeira vez que realmente saiu sangue, mas não foi muito sangue... Nada que me deixasse tonto... apenas sangue.
É estranho porque eu acreditava que ia pensar "ahhhhhhh eu toh morrendo, chamem os medicos, chamem os medico Ç-Ç", mas tipo era só sangue, um liquido vermelho sangue (jura?!) que escorreu lentamente. Não tinha significado, mas era quente, e o jeito como escorria... trazia um especiel estranha de alivio, acho que a presão sanguinea baixou e esse foi o resultado...
claro que no dia seguinte meu pulso estava marcado, vermelho e machucado.
te dou uma chance pra você me dizer se viram... er.. não..
depois eu termino isso. são 04:44 e eu REALMENTE preciso durmir...

4 Comentários

Você não vai falar o que eu acho que você vai falar, vai?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





provavelmente não... e.e
O Naruto e o Sasuke se beijaram de novo no ultimo episodeo (o mais recente do shipuden), a Tokinha me contou, mas eu ainda não consegui ver o episodeo *-*. De boa já não dá mais pra negar que eles se amam...Fiquei muito feliz com o Número de plaquinhas que eu ganhei, apesar do fato de 90 % delas me chamarem de gay. Só deixo barato pq eu amo vocês *-*
Somente uma pessoa participou do mini-game, acho que eu peguei pesado demais e.e
tudo bem, a ganhadora foi a Vick-chan que escolheu o visto de moradora. Assim que a sua carteirinha estiver pronta eu te mando, nela vou colocar varias coisas, então se prepare xD
"ora mais o que é isso... a gente já fez xixi juntos"by Noruto to Sasuke...
suspeito, muito suspeito, exageradamente suspeito e.e
bem, vamos mudar de assunto um pouco, estou começando a ficar repetitivo xD
conhecia uma garota mega legal no chat do Onigiri quase predio, e ela já foi pro Japão *-* e vai me lavar na mala dela na proxima vez que for *------------*
apesar de eu achar pouco provavel que eu consiga passar pela aufandega e.e
será que eu entro como "produtos não gategorizados ou de uso pessoal" e.e
a gincana do Onigiri está rendendo muitas risadas , fiz um video de comercial de desodorante. Segundo as minhas filhas eu pareço uma menina O_O e olha que eu estava de cabelo preso O_O
bem, vou colocar o video aqui e cada um que tire as proprias conclusões:

o novo mini-game está acabando com a minha cabeça Ç-Ç
e o Aniversario do Neko Neko está pertinho, tenho que fazer algo especial =D
bem vou fazer um novo mini-game, pros dois passaportes que restam, se não ouver participação eu dou os vistos pra quem eu quiser u-u
Sakura: essa ideia foi minha u-u
Emo: mas eu que escolhi o novo jogo *-*
Renoth: sim, vai ver por isso ele é tão fail ^^'
Sakura: sim, é um jogo muito gay u_ú
Emo: mas é bunitinhu Ç-Ç
Renoth; sim sim, muito bonitinho e.e
Sakura: e a Vick não pode participar õ/
Vick: Por quê? T-T
Emo: tadinha T-T
Sakura: porque ela já ganhou u-ú
Vick: eu ganhei? toma isso seus heteros Ò.Ó
Renoth: e.e
o jogo é bem simples, tem que jogar um jogo ultra gay (ideia do emo), mas também é uma comemoração do novo beijos Sasunaru =D

Naruto Games SasuNaru Kissing Game

me mamdem uma print do momento de vitoria, os que me mandarem primeiro ganham =D
[edit//]
tentei de tudo pra colocar o jogo flash aqui, mas não consegui =\ o link ali é de confiança, garanto xD

3 Comentários

Feliz aniversario pro Renoth's World

domingo, 16 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





Uau, um ano inteiro. Eu nem acredito.
tudo começou com uma postagem, fraca, cheia de erros de português, sem nenhum comentario, sem layout, sem nada. agora eu tenho tudo, ou melhor ainda tenho vocês, que me leem, que comentam, que incentivam. Vocês mudaram minha vida, então criei um pequeno premio pra vocês.
primeiro, vejam meu primeiro post:

"Viva eu tenho um blog sábado, 16 de janeiro de 2010 // Postado por Renoth
Olha não riam de mim soh pelo titulo, sempre quis ter um blog mas isso é meio dificil -.-'
mas isso não importa consegui.
vou postar aqui tudo que me der na telha
acho q vou me divertir muito^^"
é, como eu disse , beeeeeeeem fraco.

mas vamos lá, eu estava falando de um presente, né? sim minha memoria é limitada mas não é fraca =D
O Renoth's World está oferecendo cidania ou visto de visitante para aqueles que acompanham o blog a miuto tempo. Porém, conseguir seu visto não será tão facil quanto parece, apenas 3 vistos serão liberados.
O primeiro passo para conseguir seu visto é escolher seu entrevistador. Sim, você precisa passar por uma entrevista para conseguir seu visto .Na mesa dos entrevistadores temos a Sakura, o Emo e o Renoth, e cada um deles só pode deixar passar UMA pessoa.
O visto não acaba definitivamente, se você não conseguir dessa vez haverá uma nova chance em breve. Ganhará o visto aquele que acertar mais perguntas do seu entrevistador, e o candidato pode escolher apenas um entrevistador. Em caso de mais de uma pessoa que acerte todas ganha aquela que enviou a resposta primeiro. O envio deve ser de preferencia por email (renoth@hotmail.com)
*formam três filas individuais*
a Sakura está na mesa numero um, com uma cara de mau humorada, afinal ela está ali só por obrigação e por ela ninguém seria aprovado, maaaaas como ela não tem escolha você tem uma chance com ela.
Uma pessoa senta na frente dela, ela lança um pequeno olhar de assassino contido. A pessoa sorri, soltando um expressão confusa de "tomara que eu sobrevia..."
Sakura: eu vou direto ao assunto, você me escolheu então terá que responder perguntas sobre mim! Não é nada impossivel e as repostas estão espalhadas pelo blog. Basta procurar.
Pessoa: prometo me esforçar.
Sakura: Sim, sim, claro... Primeiro quero saber que bebida eu chamo de sangue, depois o nome da minha amante (dica, ela também é amante de Lucifer), também quero saber quantos anos eu tenho (em media) e o nome da minha mãe vampirica.
A pessoa fica confusa e a camera muda para outro entrevistador.
Emo segurava as propria sentado diante da mesa 2, estava nitidamente emocionado pelo aniversario do blog. uma pessoa senta, pronta para a entrevista.
Emo: Muito obrigado por me escolher Ç-Ç
Pessoa: nada ^^'
Emo: bem, tem que responder as seguintes perguntas: qual minha opção sexual, nome do (a) meu (a) namorado(a), o nome do post onde eu explico por que choro tanto, e o motivo pelo qual eu consigo aguentar a Sakura.
Pessoa: err...
A camera muda novamente e Vamos para o Renoth, tem uma pessoa na sua frente.
Renoth:bem, vamos direto ao assunto: são quatro perguntas simples. primeira: quanto tempo fiquei no "ninho" da Sakura quando ela me atacou, depois quero saber quem escolheu meu nome, quantos posts exatamente existem publicados no blog e quantos dentre eles são estorinhas onde eu apareço com a Sakura e o Emo.
pessoa sai correndo pra pesquisar.
boa sorte a todos,
a Tokinha, dona do Neko Neko fez um post de feliz aniversario para o Renoth's World, fiquei emocionado *-* vocês podem ve-lô http://tknekoneko.blogspot.com/
muito obrigado a todos e principalmente a Emily e a Vick que estão me apoiando desde o começo.
beijos mil^^
(prometo caprixar nos vistos, serão como carteirinhas.)
[EDIT/]
Plaquinhas recebidas por ordem de chegada:

7 Comentários

Err... oi... ainda lembram de mim?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





espero sinceramente que sim.
Desculpem desaparecer por tanto tempo... mas é que...
Sakura: caham... pode deixar que eu explico! u-ú
Renoth:não tenho certeza se isso é uma boa ideia... o.õ
Sakura: é isso ou a morte u-ú
Emo: O_O'
Sakura: já escolheu? u-ú
Renoth:err... pode explicar... fica a vontade... o blog é todo seu... ^^'
Sakura: bem, tudo começou numa noite clara de verão...
Emo:como a noite estava clara?
Sakura:tinha muito vaga-lume... continuando...
caham...
numa noite clara de lua cheia, em uma noite em que ninguém esperava que algo acontecesse, e principalmente nada sobre natural... Foi nessa noite que tudo começou...
Emo: toh com medo Ç-Ç
Renoth: eu realmente não acredito que o emo é a minha personalidade mais hetero ¬¬''
Sakura: CA-LA-DOS!
Renoth: ok Y-Y
Sakura: continuando... de novo... ¬¬
o computador do Renoth começa a apitar, era um som muito forte, que se repetia e se repetia, quase num tom estável, quase que como num código, foi ai que o Renoth disse:
Renoth:eu disse o quê??? o.õ
Sakura? você não recebeu o roteiro?? O_O
Renoth:eu tava sem internet...
*Sakura entrega o roteiro pro Renoth*
*Renoth lê*
Renoth: eu não vou falar isso u_u
Sakura: bem, você pode morrer...
Renoth: e foi então que eu disse *faz voz dramática* Computador... Meu amor, o que você está tentando me falar?? Ç-Ç
Emo:você não precisava chorar o.õ
Renoth se for pra fazer eu vou fazer direito u-u
Sakura:muito bem... dai o computador respondeu: "eu... estou morrendo..."
Emo:pobre computador T-T
Renoth: isso não está no roteiro ¬¬
Sakura:é improviso u-ú vamos lá *estala os dedinhos que nem minha diretora de teatro* atuando, atuando!! Ò.Ó
Renoth:ok¬¬ Caham... O que eu posso fazer pra te salvar meu bebe lindo?? Ç-Ç
Sakura fazendo voz de robô: Pode chamar o blog de Sakura's World...
Renoth: se tá abusando tia ò.ó
Emo: que lindo, ele fez o ultimo pedido TT-TT
Renoth: cala a boca! Ò.Ó
Sakura:você não entende nada de drama u-ú
Renoth:exijo uma mudança de Roteiro! Ò.Ó
Sakura: tudo bem, mas só porque eu sou legal... Foi então que alienigenas apareceram!
Emo: aliens? Ç-Ç
Renoth *olhando no roteiro*: Por favor, não levem meu amado... Ç=Ç
sakura fazendo voz de Alien: vamos seu computador muahahaha
Emo: nãooooooooooooo T-T
Sakura:Emo você é dramatico demais u_ú
Emo: mas sequestraram o computador... T-T
Renoth:vou contar o que realmente aconteceu...¬¬
meu computador começou a dar defeito a algum tempo, mas não fiz backup de nenhum arquivo (isso é idiota, eu sei...), e ele parou de funcionar.
ele não consegue mais iniciar o windows e trava sempre que chega nisso (a tela inicial ainda funciona), e isso me deixou sem internet de modo ilimitado (e me fez perder certas "coleções... não vou dizer mais nada sobre o assunto...)...
mandei ele para o trabalho da minha tia Ban, com um bilhete colocado em cima onde se lia: "Tente me salvar, sem apagar ou retirar de mim, minhas memorias. Obrigado."
é serio...
Emo: isso é lindo Ç-Ç
Sakura: cala a boca ò.ó
Renoth: enfim, perdi o aniversário do anime kawaii, desculpem meninas. Feliz aniversário =D.
e por falar em aniversário, o Renoth's World faz aniversário dia 16 desse mês, vou ver se preparo algo bem especial para o dia =D

4 Comentários

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Agosto 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Abril 2013
Junho 2014


C-box


Créditos