quarta-feira, 26 de maio de 2010 // Postado por Renoth





Nome: Renan

Nick:Renoth-kun;

Irmãos? Sim;

Se sim, quantos?4( três por pai e uma por mãe);

Signo:Peixes;

Descendência: indígena, portuguesa e italiana;

Olhos: Castanhos, mas muda de cor de acordo com meu humor;

Idade: 17;

Uma banda:acho q nenhuma, gosto de tudo '-';

Uma pessoa:todas ;

Um sentimento: Amor;

Um animal:Gato;

Uma bebida: Coca-cola;

Um meio de comunicação: com certeza telefone;

Um desenho: Sakura card captors o/;

Um perfume: Kaiak;

Uma estação: Inverno;

Uma música: dois pra lá dois pra cá(Elis Regina)

Um objetivo: falar japonês e fazer artes cénicas;

Um filme:Avatar;

Um ator:Toni Ramos;

Uma atriz:Gloria pires ;

Uma cantora: Elis Regina;

Um cantor:Chico Buarque;

Uma flor: Rosa Vermelha;

Uma roupa: casacos;

Uma arma: correntes;

Um programa de televisão: hum... tem muitos '-';

Um horário: meia-noite;

Um verbo: estar;

Um ídolo: não gosto de idealizar pessoas, só por serem pessoas, já admiro a todos^^;

Um som: MPB;

Um número: 13;

Uma comida: bolo o/;

Uma letra: A+;

Um doce:Sorvete;

Um personagem:Emo ou Sakura;

Uma cidade: Tóquio;

Um amor: amo tudo que me ama^^;

Um livro: Percy Jackson e os Olimpianos(serie^^);

Um passatempo: Desenhar;

Uma marca: Microsoft;

Uma matéria: Teatro;

Escolha:viver cada dia como um ser neutro, que nem seja bom nem ruim, apenas humano

Dia ou noite: Noite;

Amor ou paixão: os dois^^;

Pôr ou nascer do sol: Nascer;

Verdade ou desafio: Verdade (sempre^^);

Piscina ou oceano: Piscina;

Bolo ou torta: Bolo

Praia ou campo: Campo;

Cego ou surdo: Surdo;

Nas últimas 96 horas (4 dias) você:

Chorou:sim, muitoooooo

Escreveu uma carta? vale Emai-l??;

Falou com o seu amor? depende do que vc considera amor ¬¬';

Sentiu-se estúpido? Sim;

Teve uma conversa séria?sim;

Viu alguém que não via há muito tempo? Não;

Conheceu alguém? Não;

Sentiu falta de alguém? Sim, muitaaaaaaaaa;

Apaixonou-se? Não;

Fez alguém chorar?Não;

Você se acha:

Um bom ouvinte? Sim;

Uma boa companhia?as vezes;

Uma pessoa feliz?Um Emo, preciso falar mais algo???;

Bonito?as vezes, quando eu acordo;

Um bom amigo? Sim;

Um bom conselheiro?Sim;

Você acredita:

Em você? Fico na duvida u_ú;

Em seus amigos? Sim;

Teoria Big-Bang? Sim o/;

Espíritos? Sim;

No verdadeiro amor? sim, mas acredito que exista mais de um;

Na verdadeira amizade? Sim;

Em Adão e Eva?acho a ideia ridicula;

Em magia? Sim(sou Wicca);

Em amor a primeira vista? Sim;

Aleatórias:

Já pensou que fosse morrer? Sim, já cheguei a usar um estilete '-';

Se apaixonou por algum professor? Não;

Se declarou? Não;

Guardou um segredo? Sim, um monte;

Sente saudades do quê? das coisas que se pasaram e não posso mais concertar;

O que costuma tomar café da manhã?não tomo café da manhã;

O que tem nas paredes do seu quarto?no momento nada, mas em breve um lindo poster do Loveless *w*

Você coleciona alguma coisa? Sim;

Uma música que marcou sua vida? um monte;

Uma música que você está vivendo:Dois prá lá dois pra cá(Elis Regina);

Que tipo de filme você curte?:qualquer um que me faça pensar;

Qual seu ponto fraco?:minha sensibilidade;

Você toca algum instrumento?:só flauta doce '-' ;

Se você fosse numa festa à fantasia hoje, do que você gostaria de ir vestido? normalmente n uso vestidos O.O

A primeira palavra que vier a sua cabeça:Alone.

passo para:Mizuki,Kyori e quem mais me pedir o/
por hj é só, mas reponder tudo isso foi cansativo'-'

0 Comentários

Horoscopo com a morte

quinta-feira, 20 de maio de 2010 // Postado por Renoth





Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T
Morte:huahuahuahaua proximo ^^
Renoth:O.O' o q ela te disse Emo?
Emo:q eu vou morrer T.T
Renoth:mas morrer todo mundo vai, tah chorando por isso?
Emo:n, vai demorar pra eu morrer, tenho q aguentar a Sakura até lá T.T
Sakura:isso é cruel, sabia? ú_ù
Renoth: OH MEU DEUS ALGO ATINGIU A SAKURA????
Sakura:n bobo, toh fazendo curso de teatro, e Emo se vc reclamar muito tenho fotos do que pode acontecer com vc!!!!Renoth:isso n é de espiritos 2?
Sakura:em quem vcs acham que eles basearam a assombração?u_ú
Emo:por isso que emos morrem cedo, Adolfinho me protegue
Hitler:Hi Hitler
Sakura:amigão quanto tempo o/
Emo:eu n sei por que eu ainda falo, as vezes queria ser mudo !!! T_T
Renoth:eu queria n ser esquizofrenico T.T
Morte:eu queria um todynhoT.T
Hitler:eu queria estar vivo, para poder matar mais pessoas
Sakura:eu queria estar num blog que tenho o minimo de historia u_ú
Renoth:n quer aproveitar e ver se você consegue pegar um raio de sol?
Emo:n é legal brincar dessas coisas com a Sakura, da ultima vez ela levou três meses pra descobrir que a senha do blog não era ****************
Sakura:mais era isso q o Renoth escrevia sempre u_ú, prova que a senha n é essa!!
Emo:Edward n é deus u.ú
Sakura:você tah querendo morrer?
Morte:chamaram?
Renoth:não
Morte:pois agora eu vo levar alguem, tava lá de boa no meu canto, evem gritando morte isso morte aquilo
Hitler:me leve em nome de Deus
Sakura:Edward n tem nada a ver com isso
Emo:pela ultima vez Sakura, Edward n é Deus
Sakura:Prova u_ú
Emo:1º:ele já matou pessoas,2ºele não existe,3ºele mesmo já confirmou isso pra você umas três vezes
Sakura:não me convenceu u_ú
Renoth:eu nem comento mais nada ¬¬
Morte:chega, hora do horoscopo:
Capricornio:cuidado com tomadas, pois essa semana você está destinado a morrer de choque termico.
Touro:cuidado, seus chifres podem crescer ainda mais essa semana
Peixes:n sejá um peixe fora d'agua, essa semana procure um bom aquario
Aquario:pessoas loucas de peixes irão te procurar por que sujeri isso a elas, minha dica é fuja para o lado de alguem de gemeos
Gemeos:pessoas loucas de Touro que estão sendo perceguidas por pessoas loucas de peixes irão atras de você por que eu mandei, se a Sakura for de um desses signos, negocie sua vida por um poster do Edward ou vá atras de pessoas de Virgem
Virgem:uma legião de pessoas loucas ira atras de você essa semana, e foi por que eu mandei, em resumo, você vai morrer essa semana
Numeros da Semana:o infinito+1 e o infinito+2
Frase da semana:se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela, ela te dar um soco e te procesar, mas o momento vai valer a pena...
Renoth e Emo: O.O''''''''''''''''''''
Renoth:e se agente n fizer o que você falou????
Morte:vcs morrem ^^
Emo:eu juro que ainda me suicido, n pode ser pior que isso T.T
Morte:eu ainda quero um todynho T.T

2 Comentários

If i didn't care... ( se eu n me importasse...)

sábado, 15 de maio de 2010 // Postado por Renoth





Emma:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T
Emo: o q aconteceu????
Emma:vi a musica mais linda da minha vida T.T
Emo:pela quadragezima centezima vez ¬¬'
Emma:n critica q eu lembrei de vc T.T
Lombarde:a melhor musica da vida da Emma numero 1342:If i didn't care
Emma:Lombarde só pq foi recusitado pela Sakura n quer dizer q eu n posso teh matar de novo, então n provoca
Lombarde:pois é Sílvio hj o programa está muito bom o/
Emo:coitado, desde q voltou tah meio desorientado'-'
Lombarde:hoje os premios são: um comput...
*~Emma prende o lombarde no armario~*
Emma:voltando ao assunto trouxe a tradução e o video da musica

[Se eu não me importasse]
If I didn't care more than words can say
Se eu não me importasse mais do que as palavras expressam
If I didn't care would I feel this way?
Se eu não me importasse, eu me se sentiria assim?
If this isn't love then why do I thrill?
Se isso não é amor, então por que toda essa emoção?
And what makes my head go 'round and 'round
E o que faz a minha cabeça girar e girar
While my heart stands still?
Enquanto o meu coração permanece quieto?

If I didn't care would it be the same?
Se eu não me importasse, seria a mesma coisa?
Would my ev'ry prayer begin and end with just your name?
Será que todas as minhas preces começariam e terminariam com o seu nome?
And would I be sure that this is love beyond compare?
E eu teria certeza de que isso é amor além de qualquer comparação?
Would all this be true if I didn't care for you?
Seria isso tudo verdade se eu não me importasse com você?
[Dueto]
If I didn't care would it be the same?
Se eu não me importasse, seria a mesma coisa?
Would my ev'ry prayer begin and end with just your name?
Será que todas as minhas preces começariam e terminariam com o seu nome?
And would I be sure that this is love beyond compare?
E eu teria certeza de que isso é amor além de qualquer comparação?
Would all this be true if I didn't care for you?
Seria isso tudo verdade se eu não me importasse com você?

Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T
Sakura:q emoção T.T
Morte:eu nem apareci direito '-'
Mal olhado:vai se acostumando ¬¬'
Renoth:estamos participando da enquete de melhor blog no misto pop, por favor votem no Renoth's world o endereço é http://mistopop.blogspot.com

0 Comentários

Emma se revolta

sexta-feira, 14 de maio de 2010 // Postado por Renoth





Emma:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Renoth:q foi Emma?
Emma:toh revoltada u_ú
Sakura:então o titulo da historia é por isso???
Emo:não, é por q vc vai ganhar um chocolate ¬¬'
Sakura:ebaaaaa ^^
Emma:vcs n me dão espaço no blog, e eu quase n apareço, so pq eu sou uma personagem segundaria T_T
Mal olhado:tah reclamando do q?eu so apareci uma vez e alem de so ter umas duas falas apanhava da Sakura¬¬
Sakura:é*~lembrando~*aquilo foi divertido *¬*
Emma:nem o Emo tah ligando mais pra mim T_T
Emo:n é verdade, eu te amo S2
Emma:serio?
Emo:sim T.T
Sakura:e por q vc tah chorando???
Emo:pq eu amo ela d+ e ela tah desconfiada de mim T.T
Mal olhado:¬¬' pensando bem, q bom q eu apareço pouco, a galera daqui é louca
Sakura:eu n sou louca, sou psicopata, esquizofrenica,a reencarnação do fredy krugger, vampira, viciada em groselha, mas n sou louca u_ú
Mal olhado:¬¬'
Morte:calma eu levo ele pro tartaro huahauhauhauhauhauhauha*-*
Mal olhado:eu nunca consigo sair daqui sem me machucar Y.Y
Morte:huahauhauhauhauhauh
Sakura:huahauhauhauhauhauhah
Emo:elas me dão medo T.T
Fotinho da nova membra da equipe:
Emma:nunca fizeram uma foto minha T.T

1 Comentários

é tempo de amor

quarta-feira, 5 de maio de 2010 // Postado por Renoth





Voltei com a minha querida ex-namorada(q agora n é mais ex), o q me fez fazer esse novo lay( n sei se uma imagem editada vale como lay'-'
de qualquer como, estou feliz e nas nuvens, n sei bem o q sinto, mas enquanto eu me sentir bem(e garanto me sinto muitoooooooo bem ao lado dela), estarei do lado dela, pro que ela precisar, quando ela precisar
ah o amor....
coisa de louco
enquanto isso, no nucleo "curso de teatro"da novela q é minha vida a coisa n poderia ser pior, a nossa querida Kaya só consegue um maior numero de desistentes na nossa turma que já é gigantesca(numa turma q era pra ter 20 alunos, tem uns 8 ou 9)
meus amigos estão pilhas de nervos, e apesar de eu tentar segurar tudo com as mãos, parece q a turma tem tanta estabilidade quantoum castelo de cartas sendo levadas por um furação formado pelo movimento das placas tectonicas q por um acaso criou um tsunami que por um acaso tambem quer atinjir o pobre castelo de cartas q protejo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
minha vida tá um inferno, o suicidio doi demais, serio, aproposito, se forem tentar usem estiletes ou giletes por que facas serrilhadas alem de doerem deixam cicatrizes e n cortam direito, mesmo se vc forçar...
bem, pelo menos voltei ao meu antigo porem renovado amor antes q eu me joge pela janela do meu quarto(so ia me machucar pois moro no segundo andar)do apartamento de minha mãe....
=/
tem tambem a exposição de arte na minha escola(trarei fotos), onde eu fui convidado( apontaram um dedo na minha cara e falaram:"vc vai participar")a expor um pouco de minha arte(so sei desenhar manga e nem pinto os desenhos)T.T
sera q eu sobrevivo a essa semana????
conto se conseguir'-'

3 Comentários

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Agosto 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Abril 2013
Junho 2014


C-box


Créditos