Perguntas idiotas da calada da noite

sábado, 28 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Sakura:sabia que o contrario de arara é arara?
Emo:nunca tinha pensado nisso '-'
Sakura:eu imaginei que não, afinal isso é parte de uma conspiração ultra secreta que tem sua sede no Japão u_ú
Renoth: O nível intelectual da Sakura anda me preocupando bastante o.õ
Sakura: Por que? só por que eu não sei a diferença entre por que e por quê?
Renoth:não, isso eu acho que ninguém sabe, soh a Kih mas ela não conta ^^'
Emma: o que vcs estão fazendo?
Sakura: tentando desbancar conspirações internacionais que envolvem uma sindica do onigiri-quase-prédio
Emma: E o que esta conspiração pretende fazer?
Sakura: desviar a verba do governo e atrair alienigenas que são amigos do cebolinha da turma da monica jovem u-u
Emma: por que? O.O
Sakura: não é obviu?
Renoth:pode ser qualquer coisa, mas com certeza não é obviu o.õ
Sakura: você só fala isso por que não é fã de sasunaru u_ú
Emma: realmente o machismo aqui esta me incomodando!
Emo: mas eu e o Renoth nem falamos nada machista T_T
Sakura: e ainda por cima negam o que eles dizem u_ú
Renoth: mas ninguém falou nada
Emma: esse é problema, vcs nunca falam
Emo: minha cabeça tah doendo T_T
Renoth: também não estou entendendo nada, por que vcs estão tão bravas?
Sakura e Emma: se vcs não sabem estamos mais bravas ainda u_ú
Moral da historia: além do homem estar sempre errado ele ainda tem a obrigação de ser adivinho @.@
Renoth:por que o narrador soltou a moral antes do fim da historia?
Sakura: por que eu subornei ele u_ú
Emo:por que que o mundo gira?
Renoth: o que isso tem a ver com o assunto??
Sakura:é simples Emo: o mundo gira por que ninguém nunca pedio pra ele ficar parado u_ú
Emma: serio? eu jura que ele girava por que estivesse em órbita de constante rotação e translação '-'
Sakura:não, é só por que ninguém nunca pedio pra ele parar mesmo. Esses cientistas de hoje em dia só complicam tudo, eles podiam me perguntar antes de divulgar uma nota errada u_ú
Emo: nossa, Sakura você é muito inteligente.
Renoth: como ela faz isso?
Narrador da sessão da tarde: isso o que?
Sakura: o Narrador da sessão da tarde esta aqui o/, me da um autografo?*-*
Narrador: claro o/
Renoth:e faz uma chamada pro renoth's world?
Narrador:é pra já: e assim Sakura, Renoth e seus amiginhos viveram aventuras gigantescas numa historia que vai dar o que falar !
Emo: nossa, fiquei emocionado T_T

2 Comentários

Eu sou idiota?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:...
Renoth:...
Sakura:é claro ! u_ú
Emo:droga renoth vc ganhou T_T
Sakura:ele ganhou o que? o.õ
Emo:agente apostou que se o renoth fizesse uma pergunta depreciva no começo do post, vc ia tentar fazer ele se sentir pior ainda, antes que ele pudesse te contar que agente fez uma aposta
Renoth: vc tah me entregando so pq perdeu!
Emo:não é verdade, eu sou impossibilitado de guardar segredos por mais de trinta segundos T_T
Sakura:se você contar pra ele eu te mato Ò.Ó
Renoth:contar o que?pra quem?
Emo:ela não quer que eu conte que ela esta apaixonada por...* sakura começa a bater nele com uma metralhadora*
Renoth:atirar não é mais facil?
Sakura:até é, mais bater é mais divertido u_ú
Renoth:mas Sakura por quem vc está apaixonada?
Sakura: O/////////////O por ninguém *larga o emo*
Emo:*gritando*eu achei que eu fosse morrer T_T
Renoth: sera que pesquisar tantos videos de Sasunaru fez com que ela se apaixonasse?
Emo:o Sasuke é lindo *-*
Emma:Se controla *bate na cara*
Emo:ai T_T
*sakura tenta fugir de fininho*
Emo:ela esta fugindo!
Sakura:vai entregar a mãe, sabia que dedo duro morre na cadeia? ¬¬' claro que estou apaixonada pelo Edward *-*
Emo:não foi isso que vc me fal... *sakura começa bater nele com um poste*
Renoth:não faz isso meu vai acabar com a iluminação do estudio ó.ò
Sakura:sabia que a atmosfere terestre sofre o aquecimento global por causa do exesso de gás carbonico liberado no ambiente juntamente com o desmatamento que reduz a fotosintese?
Emma:eu sabia u_ú
Sakura:mas só por que eu te contei!
*as duas começam a brigar*
Renoth:tem coisas que a gente não vai descobrir nunca o.õ

3 Comentários

viajem, criticas e algumas coisinhas a parte.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Esse final de semana fui para Macaé, RJ. Considerada atualmente a cidade mais perigosa do Rio de Janeiro, que é considerado o estado mais perigoso do Brasil.
Mas não, não fui assaltado nem comprei maconha, fiz algo que pode ser muito pior ou muito melhor.Fui ver meu pai.
Sim, eu tenho um pai, como todo o resto dos seres vivos do mundo, mas a gente não se da exatamente bem...
a primeira coisa que me chamou a atenção quando eu cheguei na rodoviária acompanhado pelos minha tia Maria e tio Milton foi a decepção nos olhos dele. Parecia que eu tinha dado um tiro em alguém. Meus cabelos longos e de chapinha pareciam incomodar profundamente. Por algum motivo desconhecido ate para mim mesmo eu amei isso.
meu pai nunca foi presente em minha vida, e eu não estava afim de fingir que ele fazia falta(e mesmo que ele fizesse eu jamais deixaria isso transparecer).
Ele teve a cara de pau de dizer:cabelo longo hein! antes de perguntar:tudo bem com você?(detalhe: eu não via a cara do cidadão a mais de um ano!)
mas foda-se, fui pra casa dele e vi meus irmãos: Luana, a escoteira mais linda do mundo(com 15 anos), Vinicios, o pior jogador de Naruto ultimate ninja de todos os tempos(com 6 anos) e Vitoria que adora tirar a roupa(lol) com 2 anos.
joguei muito vídeo game, atividade que me entreteu muito mais que meu pai...
no Sábado teve a festa de aniversário de meu irmão, Vinicios, o que so me rendeu mais decepções.
eu me senti a aberação mais ridicula da festinha. Meu pai não me apresentou a ninguém como seu filho e em meia hora eu estava preparando e servindo cachorros quentes.
meu cabelo em um rabo de cavalo ainda parecia iritar meu pai, mas ele não falou isso pra ninguém, ele não poderia estragar a falsa imagem de "super pai" que ele produz na família.
é claro que ele não paga a pensão alimentícia a mais de 5 anos, mas quem liga? ele nunca esteve do meu lado, mas quem liga? ele tem todo o direito de criticar a única parte do meu corpo da qual eu realmente gosto, afinal ele cuidou de mim quando eu realmente precisei, certo? certo?
Errado!
acho que ele queria um filho jogador de futebol que pega todas, hetero e DE CABELO CURTO.
mas fazer o que? idealizar pessoas é foda!
e olha eu aqui, falando palavrão a torto e a direito, usando os sentidos errados das palavras certas e errando acentuações que crianças da quarta serie provavelmente acertariam.
merda.
Eu ia viajar pra Minas Gerais atrás de um quase-amor-platónico-ridículo-impossível, mas tenho medo de ter idealizado toda a historia e descobrir que a minha ridicularidade amorosa consegue ser mais assustadora que a minha cara quando eu acordo.alias, ela dá medo...
enfim, eu sinto que tenho deixado o blog meio de lado, mas não é intencional, minha vida tem andado meio corrida. Vou tentar manter vcs atualidados da minha vida e Trazer a Sakura pra zuar um pouco tb
Sakura: o/
alem disso estou ficando cansado.
cansado de dormir, cansado de acordar, cansado de mudar, fazer, refazer, colocar, retirar. Queria não precisar acordar amanhã. sei lá, entrar em um coma profundo e imutavel.
sim, estou mais emo que nunca, mas esta dificil suportar algumas coisas.
parece que o universo inteiro esta profundamente revoltado comigo ou simplesmente não foi com a minha cara, tipo:reencarna que eu penso no seu caso...
aff, nem eu estou me aguentando hoje, então vou parar de escrever antes que eu faça alguém se suicidar...
bjs e ateh logo
[/edit]
Sedd-san força, eu acredito em vc e o que o seu pai esta fazendo é desumano!

4 Comentários

A vampira que se hidrata

terça-feira, 17 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Acordei. A noite parecia agradável, mas eu nunca teria certeza, tinha perdido a algum tempo a habilidade de me sentir agradada com algo que não fosse sangue. Fui até o banheiro do enorme apartamento onde eu estava e comecei meu ciclo diário de hidratação facial. Não faria diferença nenhuma é claro, mas eu gostava de dar continuidade aos rituais que me regiam quando eu era viva. Por algum motivo isso fazia com que eu me sentisse mais humana, menos monstruosa. Ainda que isso fosse apesar uma ilusão, como mais um truque de espelhos feito por um mago, eu me sentia melhor assim. Eu tinha esse direito, não tinha?
Fiquei por alguns instantes em frente ao espelho. Eu tinha reflexo, mas conhecia vampiros que não tinham. Achava o fato engraçado, afinal de todas as habilidades que a quase morte podia proporcionar, e eu tinha a que considerava menos útil: Reflexo em espelhos e rostos em fotos. Preferia poder ver o sol, ser uma vampira diurna, mas é claro, esse tipo de coisa não se escolhe.
Comecei a pentear os meus longos cabelos negros com a ponta dos dedos. Eu tinha tentado usar um pente varias vezes, mas descobri que o titânio sedia aos nós dos meus cabelos muito facilmente. Pensei por alguns segundos em como isso era deprimente, não morrer facilmente.
Já tinha tentado me suicidar duas vezes, e o resultado foi negativo em ambas as tentativas. Na primeira peguei uma pequena faca de prata , que penetrou com certa dificuldade minha pele. A dor foi muito forte, mas trouxe um estranho prazer, um êxtase que me levou a matar quinze pessoas em um ataque de fome que seria vergonhoso até para recem criados. A segunda foi ainda mais humilhante e devastadora. Decidi que me deixaria expor ao sol, dormindo em uma praça sem nenhum tipo de proteção. Acordei no dia seguinte, tendo certeza plena e absoluta de que ninguém havia me carregado até ali. Foi nesse dia que descobri que não tinha mais poder de escolha e que estava selada ao cruel desfecho dos sem vida: Matar pra viver a morte eternamente.
Abri a boca e percebi que ainda havia sangue nos meus dentes brancos. Abri o pequeno armário e peguei uma escova e uma pasta de dente sabor menta refrescante. Você sabe o trabalho que da remover substancias como o sangue completamente!? inimaginável! Mas não, eu não sentia o sabor da pasta, e pouca diferença faria se fosse agua sanitária ou acido sulfúrico. Eu nunca mais sentiria sabores, apenas sede.
Cuspi os restos avermelhados de minha boca na pia e joguei os pedaços retorcidos de metal que restaram de minha escova no lixo. Analisei as chances de eu estar com mau alito e, considerando a quantidade de sangue dormido (e possivelmente coagulado) que eu tinha acabado de cuspir elas não eram poucas. Mas ainda assim o cheiro deveria atrair humanos. Pensei em como os homens (e também as mulheres) eram fracos, como se sentiam atraídos pelo cheiro de morte que todos os poros do meu corpo exalavam, como eram frágeis, mortos por simples pedaços de metal. Lembrei também da inveja que sentia deles por sua doce ignorância, por conseguirem acreditar cegamente que o mundo não tinha nada de sobrenatural, que vampiros eram bonzinhos e que os seus problemas tão pequenos eram os maiores do mundo. Sim, os seres humanos eram invejáveis por sua constante mutação, afinal, o homem mais cruel do mundo poderia mudar amanhã. Nós não, afinal estamos mortos.
Puxei um vestido que estava separado para a ocasião. Era preto, trazendo um ar gótico de luto. Tinha um decote relativamente grande e um corte que subia rente a perna. Não era nem grande demais nem curto demais, dando um estranho ar de nudez vestida ao meu corpo. Perfeito, quase perfeito demais para ser usado por mim. Quase.
O sapato separado era igualmente lindo, preto e com salto de dez centímetros, aberto na frente com uma pequena tira de tecido para prender o calcanhar. Ok, eu preferia botas, mas elas tiravam um pouco do ar superior que eu gostava tanto de exibir. Eu não era mais comum, não queria parecer nada que eu não fosse, apesar de parecer humana.
Sai de casa deixando a porta destrancada, e torcendo para alguém entrar enquanto eu estava fora, deste modo eu teria caça divertida para ocupar o muito tempo vago que eu tinha. Alem disso, eu estaria matando uma pessoa que fez algo contra mim ao menos uma vez (invasão é crime, sabia?), matar uma pessoa que me fez algo ruim parecia muito melhor que matar um desconhecido. parecia menos errado.
Arumada e momentaneamente sem fome segui em direção ao funeral daquele que foi meu amor de infancia. Era triste, mas pelo menos ele tinha a sorte de ter morrido. é como uma enorme ponte, de um lado os vivos de outros os mortos, estando eu eternamente parada entre um e outro.

3 Comentários

Tanta coisa, tão pouco tempo

sábado, 14 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Eu queria postar um monte de coisas mas estou proibido de postar durante a semana então a gente vai se ver menos na semana T_T
Primeiro: ganhei um novo award:Tenho que indicar quem me passou, que foi a foficima Keiko Sakurai do Empanimes e do Diary of Chii(que sempre comemta e da a meus post um valor muito maior do que mereço)
Arigatoooooooooooo
tenho que dizer 5 musicas que eu gosto e o por que(por por três que eu estou com pressa):
1ª:Olhos nos olhos(Chico Buarque): fala da minha separação com uma certa pessoa...
2ª:Tsuki no Curse(Loveless):é simplesmente linda
3ª:Life is a Boat(Bleach):parece minha vida^~
indique pra 5 pessoinhas que merecem:Kyori(minha Oka-chan)
Mimy pelo seu novo blog: Sou perdedor
Sedd(o shinigaminho kawai)
Pimy
e por ultimo mas não menos importante:
Usagi-chan por me ajudar a animar o Sedd(e brigar com ele tb) o/
__________________________________________________________
historinha feita pro onigiri sobre o culpado por atropelar o Chewbacca:

Sakura entra no tribunal.
Juiz:o que vc esta fazendo aqui?
Sakura:eu sei quem matou o Darth Vader!
Juiz:ninguém quer saber quem matou o Darth Vader o.õ
Renoth:por isso que quando eu saio eu tranco ela em casa -.-'

Juiz:problemas com a fechadura?
Renoth:é, ela quebrou as ultimas cinco ¬¬
Juiz:quer que eu prenda ela por desacato?
Emo:você faria isso?*-*
Sakura:objeção, eu sei quem atropelou o carinha feio que parece o barnei!
Todos:sabe?
Chewbacca:hram whram whram whram whram(traduzindo:eu não pareço o barney!)Sakura: elementar meus caros Watsons
Renoth:Sakura soh existe um Watson ^^'
Sakura:alguém te perguntou alguma coisa?Juiz posso interogar as testemunhas?
Juiz:pode o.õ

Sakura:Charles Xavier você disse em testemunho que sua cadeira não atinge altas velocidades, está correto?

Xavier:sim

Sakura:não é verdade que você tem poderes psíquicos fortíssimos que incluem a telecinesia ou poder de fazer coisas se moverem com a cabeça?

Xavier:sim, é verdade mas...

Sakura:responda apenas sim ou não,por favor u_ú

Xavier:sim mas eu não moro no Japão!

Sakura:mas não é verdade que você tem sobre seu poder um jatinho que chega perto da velocidade da luz?

Xavier:sim, mas...

Sakura:responda apenas sim ou não, devo lembra-lo que esta sob juramento?

Xavier:...você esta me acusando?

Sakura:não. Mas gostaria de esclarecer que o senhor tem plenas possibilidades de atropelar o pobre Barney!

Chewbacca: ham wham ham **¨&*&%¨$(traduzindo: não sou o Barney sua *#$%@$%#@)

Sakura:chamo ao tribunal Kamio Misuzu

Kamio Misuzu: estou aqui! T_T

Sakura: você é inocente ^^

Juiz: como pode ter certeza tão de cara?

Sakura:ela sofre de doenças incrivelmente nocivas ao estado emocional, portanto não teria coragem de atropelar um pobre homem, além disso soh tem uma cadeira de rodas e possui recursos limitados, não conseguiria uma cadeira nova a tempo ^^

Kamio:obrigada, T_T

Emo:a sakura ajudou alguém T_T

Sakura: que se aprensente Nunnally Lamperouge

Nunnally Lamperouge: estou aqui!

Sakura:não é verdade que você possui problemas com a sua memória por questões familiares secretas?

Nunnally Lamperouge:sim, é verdade!

Sakura:é verdade que você foi exilada e tem os recursos imcrivelmente limitados?

Nunnally Lamperouge:sim

Sakura:ok, vamos as considerações finais!O único com condições de cometer o crime foi o Xavier, além disso alienígenas poderiam expor os mutantes, as duas possuem traumas psicológicos enormes, logo mesmo que ouvesse a mais remota chance de uma das duas terem cometido o crime elas seriam inocentes por natureza!

Juiz:por que?

Sakura:mulheres são inocentes por natureza, e quando cometem um crime a culpa é da tensão pré menstrual(famosa TMP), logo a culpa é do Xavier!*aponta*

Juiz:será que é?descobriremos assim que as juradas Kih e Sii derem seu veredicto !

*musiquinha de suspense*

____________________________________________________________________________

romances tem me iritado profundamente, acho que é por causa do meu mais novo(ou mais velho) amor platonico

ai ai, as vezes queria que as pessoas paracem de esfregar a feliz vida amorosa na minha cara. Sou Tarologo, logo todas as garotas da escola estão querendo trocar confidencias comigo-.-', as minhas tirangens nessa semana em sua maioria foram maravilhosas, menos as que falavam de mim, ou seja, minha vida é uma droga!

queria escrever mais, mas hoje eu me matei de fazer coisas aleatorias ^^

vou no Japan Matsuri amanhã! o/

Wallpaper que fiz pra Sii:

Fiz pra zuar com ela^^'

beijos aos que leram o/

6 Comentários

Sakura pra vereador o/

terça-feira, 10 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:Desde que a Sakura decidiu entrar pra politica as coisas estão ficando ainda mais estranhas '-'
Emo:tb tenho notado T_T
*entram dois deputados, um senador e um monte de reporter*
Renoth:SAKURA QUEM TE DISSE QUE PODIA USAR O ESTUDIO PRA FAZER PROPAGANDAS????? Ò.Ó
Sakura:sua escrita em caps lock esta cansando minha vista u_ú
Emo: ela ficou má de vez T_T
Sakura: isso não é verdade companheiro Emo, a verdade é que nunca antes na historia desse pais uma candidata fez tanto sucesso em um unico blog.
*jornalistas começam a bater palma*
Renoth: e vc se canditatou a que cargo?
Sakura:vou começar como vereadora, mas em breve estarei presidindo a republica nacional u_ú
Senador:isso mesmo, a companheira Sakura já fez muitas obras sociais para ajudar a comunidade do moro do dende.
mãe com filho no colo:ela salvou a vida do meu filho T_T
*mais palmas*
Emo: oh meu deus ela vai ser eleita, o pais vai afundar T_T
Renoth*coloca roupa de reporter e pega uma lista de perguntas*: mas não é verdade que antes de se candidatar você tinha a fama de ser uma das pessoas mais loucas do mundo?
Sakura:isso é tudo intriga da oposição, eu nasci pobre, a uns 400 anos e já fui escrava, tenho a vida triste e muita estoria pra contar. me deem este cargo e farei o possivel para que a crise economica do tibeco-equador não nos atinja.
pessoas assistindo: Sakura Sakura Sakura o/
Renoth: mas não existe um pais chamado Tibeco-equador o.õ
Sakura:esse é o problema do brasileiro, ele quer finjir que as crises mundiais em paises imaginarios não existem u_ú
Emo:Renoth faz alguma coisa se não ela vai ganhar essa eleição. VOCÊ SABE QUAL SERIA O IMPACTO DISSO NO MUNDO? T_T
Renoth:não, qual seria?
Emo: olha essa foto:Renoth:isso não parece muito bom o.õ
Emo:e fica pior, ela vai proibir a venda de lapis de olho, como poderemos viver?T_T
Renoth:¬¬ ok, vou tirar ela do palanque rapidinho.
*renoth vira pra onde a Sakura esta e ve uma plateia enorme cheia de bottons escrito:"vote na Sakura ou morra"*
Sakura:e a neste momento quem duvide de que vou ser uma boa vereadora, mas ninguém pode dizer que eu viro as costas para os outros, votem em mim e prometo fazer deste pais um lugar que vale a pena.
Apresentador:ok, mais uma pergunta.
Renoth ergue a mão:Sakura qual é a função administrativa de um vereador?
Sakura: é ver a dor dos outros, obviu.u_ú
Ob:eu não vi nada não,ouviu? u_ú
Ou:tb nã vi nada ó.ò
*plateia cochichando*
pessoinha1:não acredito, ela gosta de ver a dor dos outros ó.ò
pessoinha2: não acredito que o Ob não viu nada, eu vim aqui só pra saber o que ele tinha visto ò.ó
pessoinha3: eu não foço ideia do por que mas estou decepcionada Ò.Ó
*todo mundo vai embora*
Sakura: droga, agora vou ter que comprar os votos pra ganhar.
Renoth:Sakura pensa bem, você prefere ser odiada em carreira publica e rica por corupção ou ser amada e pobre em um blog de piadas sem graça como "o ob viu"?
Ob:eu vou embora, sei quando não sou bem vindo em um lugar u_ú
Ou:vou junto u-ú
Sakura:vc tem razão Reno, vou ficar com vocês para sempre o/
Emo:ela vai ficar com agente pra sempre T_T
Renoth:é tb toh feliz ^^
Emo:quem disse que eu estou feliz? T_T
Sakura:você esta mortooooooooooooooooooooo
Emo:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh T.T
Renoth:as vezes os seres mais confusos encontram a felicidade na propria confusão.
Sakura*apertanto o pescoço do Emo estilo Homer Simpson*:isso é muito bonito *-*
Renoth:Sakura o Emo ta ficando mais roxo que o normal '-'
Sakura*ainda apertando*:eu sei, mas ninguém manda ele usar sombra u_ú

3 Comentários

quem é que eu quero?

domingo, 8 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Um dia perguntaram pra mim: quem você quer? alguém que esteja com você pelo resto da sua vida ou alguém que te conforte por uma semana?eu não sabia responder.quem é eu quero? o que eu quero? onde eu quero? por que eu quero?
eu não sei.
Já cansei de procurar uma pessoa perfeita, eu não quero perfeição. Quero alguém que consiga olhar pra mim por algum tempo como se isso fosse realmente interessante, não por que sou bonito, mas por que aos olhos dessa pessoa isso seria algo especial, único.
quero comigo uma pessoa louca, que um dia fale:"vamos para a china amanhã o/" sem ter planejado absolutamente nada, e que além disso consiga me convencer de que isso é uma ideia maravilhosa.
Quero alguém que tente colocar juízo na minha cabeça (ainda que eu mesmo considere trabalho perdido), mas não faça isso pq quer que eu seja menos louco, faça isso por que quer que eu seja uma pessoa melhor, faça isso por mim, e não pela relação.
pois é, não vou dizer que não ligo pras aparências, mas não quero a pessoa mais bonita do mundo do meu lado, eu quero uma pessoa que me faça esquecer do resto do mundo.
quero alguém que me de estabilidade, ainda que seja instável. Que ria comigo quando for hora de rir e que me conforte quando eu chorar.
eu tenho uma cabeça incrivelmente "uke", acredito em contos de fadas mas não em principes ou princesas encantados, eu tenho que fazer e conquistar. O problema é que pelo menos uma vez gostaria de ser conquistado.
Durante a minha vida meus amores foram platónicos. Nunca ouvi as palavras magicas antes de dize-las primeiro. Queria uma vez ser conquistado, ouvir "eu gosto de você" e ficar incrivelmente sem graça com isso.
no fim de tudo quero alguém que me ame, e alem disso, quero amar essa pessoa.eu não quero algo que dure para sempre, quero bons momentos que pareçam eternidades.
e eu não sei por que eu quero essas coisas, mas eu as quero.Isso é um motivo satisfatorio para mim, não seria pra você?
também não sei mais definir minha sexualidade, mas eu sempre tive problemas com isso. Logo, que se dane. acho que um dia tudo vai dar certo, mas so quando a pessoa certa chegar.
achei umas imagens e vou postar *w*: (sim adoro SasuNaru)

0 Comentários

cavei cavei cavei e não deixei de ser profundo

terça-feira, 3 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Primeiro e antes de mais nada: ganhamos o terceiro lugar na gincana do Onigiri-quase-predio o/
Sakura: terceiro lugar não é ganhar, é quase uma derrota u_ú
Renoth:quando vc guanhou o prémio do terceiro lugar do concurso " A vilã mais maquiavelica do mundo" vc não ficou triste u_ú
Sakura:por que tudo que eu faço é uma conquista, enquanto você encara tudo como uma derrota, eu não chorrei por ficar em terceiro u_ú
Renoth:isso foi culpa do Emo
Emo: eu não fiz nada T-T
Sakura:adivinha vou me inscrever pra eleição de rainha do mundo e presidente
Renoth:de novo?
Sakura:claro, dessa vez eu tenho votos antes de me inscrever *-*
Emo:a Sakura governando o mundo? T_T
Sakura:calma meu primeiro decreto sera a aprovação de instucionaliar a violência por preconceito cultura com ênfase na organização das tribos.
Renoth:e o que isso significa? o.õ
Sakura:que Skinred vai ganhar dinheiro pra bater em emos o/
Emo:nãaaaaaaaaaaaaoooooooooo T_T
Sakura: meu primeiro ministro vai ser o Arnaldo, meu elefante rosa
Renoth:vc deu nome pra ele?
Emo:por que ele tem que ser rosa?
Arnaldo:por que rosa é tudoooooooooo *-*
Renoth:entendi por que ele é rosa '-'
Emo:mas por que aquele titulo? T_T
Renoth:que titulo?
Emo:cavei cavei cavei e não deixei de ser profundo?
Sakura(põe oclinhos nerd):esse titulo expressa claramente o atual nível poético do ser humano, falando que ele diz coisas que deveriam ter uma conotação completamente diferente da real somente pra obter comodidade e possível fama, exemplo claro disso é Felipe Neto que é extremamente superficial em suas criticas mas gosta de fingir que foi mais explicativo que a Wikipédia u_ú
Renoth:quem diria, ela pensa O.O
Arnaldo:minina, não é que por essa eu não estava esperando. Aloka
Sakura:eu sou inteligente, mas sou louca u_ú
Emo:mas o que isso tem a ver com a sua explicação?
Sakura:ora, tudo, afinal apesar de estar corelativamente próximo a margem do que se espera que seja um sentido significativo e lógico para um titulo, eu mostrei atravez de exemplos que o paradocso do continuo espaço de pensamento esta indiretamente porem significativamente ligado ao texto cujo titulo aparenta estar distante do tema tratado.
Renoth:é impressão minha ou toda vez que a Sakura fica inteligente as falas delas ficam com mais de três linha que nenhum ser humano consegue entender?¬¬
Sakura:impressão sua, afinal o unicoo fator que poderia calsar um aumento exagerado no tamanho das minhas falas é o uma espécie de uso inadequado de adjetivos desnecessários que fariam o sentido se perder entre palavras de vocabulário difícil, o que nesse caso seria calunia, uma vez que todos os adjetivos compostos estão com o uso justificado u_ú
Emo: inteligente ela me da mais medo T_T
Renoth:liga não Emo, um dia ela sera normal e todos tomaremos um milk-shake no Bob's
Emo:vc só ta usando isso de desculpa pra tomar outro milk-shake T_T
Sakura: se tiver de groselha eu vou *-*
Renoth:será que voltou ao normal? sakura qual o nome de Deus?
Sakura: Edward, obviu
Renoth:agora voltou ao normal '-'
Sakura: alguém viu o ob?
Renoth:não pq?
Sakura:pq o ob viu huahuahuahuahuahuahuahaua
Emo:pobre Ob, o que sera que ele viu? T_T
Renoth:vou pra minha aula de teatro que eu ganho mais ¬¬'

5 Comentários

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Agosto 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Abril 2013
Junho 2014


C-box


Créditos