viajem, criticas e algumas coisinhas a parte.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Esse final de semana fui para Macaé, RJ. Considerada atualmente a cidade mais perigosa do Rio de Janeiro, que é considerado o estado mais perigoso do Brasil.
Mas não, não fui assaltado nem comprei maconha, fiz algo que pode ser muito pior ou muito melhor.Fui ver meu pai.
Sim, eu tenho um pai, como todo o resto dos seres vivos do mundo, mas a gente não se da exatamente bem...
a primeira coisa que me chamou a atenção quando eu cheguei na rodoviária acompanhado pelos minha tia Maria e tio Milton foi a decepção nos olhos dele. Parecia que eu tinha dado um tiro em alguém. Meus cabelos longos e de chapinha pareciam incomodar profundamente. Por algum motivo desconhecido ate para mim mesmo eu amei isso.
meu pai nunca foi presente em minha vida, e eu não estava afim de fingir que ele fazia falta(e mesmo que ele fizesse eu jamais deixaria isso transparecer).
Ele teve a cara de pau de dizer:cabelo longo hein! antes de perguntar:tudo bem com você?(detalhe: eu não via a cara do cidadão a mais de um ano!)
mas foda-se, fui pra casa dele e vi meus irmãos: Luana, a escoteira mais linda do mundo(com 15 anos), Vinicios, o pior jogador de Naruto ultimate ninja de todos os tempos(com 6 anos) e Vitoria que adora tirar a roupa(lol) com 2 anos.
joguei muito vídeo game, atividade que me entreteu muito mais que meu pai...
no Sábado teve a festa de aniversário de meu irmão, Vinicios, o que so me rendeu mais decepções.
eu me senti a aberação mais ridicula da festinha. Meu pai não me apresentou a ninguém como seu filho e em meia hora eu estava preparando e servindo cachorros quentes.
meu cabelo em um rabo de cavalo ainda parecia iritar meu pai, mas ele não falou isso pra ninguém, ele não poderia estragar a falsa imagem de "super pai" que ele produz na família.
é claro que ele não paga a pensão alimentícia a mais de 5 anos, mas quem liga? ele nunca esteve do meu lado, mas quem liga? ele tem todo o direito de criticar a única parte do meu corpo da qual eu realmente gosto, afinal ele cuidou de mim quando eu realmente precisei, certo? certo?
Errado!
acho que ele queria um filho jogador de futebol que pega todas, hetero e DE CABELO CURTO.
mas fazer o que? idealizar pessoas é foda!
e olha eu aqui, falando palavrão a torto e a direito, usando os sentidos errados das palavras certas e errando acentuações que crianças da quarta serie provavelmente acertariam.
merda.
Eu ia viajar pra Minas Gerais atrás de um quase-amor-platónico-ridículo-impossível, mas tenho medo de ter idealizado toda a historia e descobrir que a minha ridicularidade amorosa consegue ser mais assustadora que a minha cara quando eu acordo.alias, ela dá medo...
enfim, eu sinto que tenho deixado o blog meio de lado, mas não é intencional, minha vida tem andado meio corrida. Vou tentar manter vcs atualidados da minha vida e Trazer a Sakura pra zuar um pouco tb
Sakura: o/
alem disso estou ficando cansado.
cansado de dormir, cansado de acordar, cansado de mudar, fazer, refazer, colocar, retirar. Queria não precisar acordar amanhã. sei lá, entrar em um coma profundo e imutavel.
sim, estou mais emo que nunca, mas esta dificil suportar algumas coisas.
parece que o universo inteiro esta profundamente revoltado comigo ou simplesmente não foi com a minha cara, tipo:reencarna que eu penso no seu caso...
aff, nem eu estou me aguentando hoje, então vou parar de escrever antes que eu faça alguém se suicidar...
bjs e ateh logo
[/edit]
Sedd-san força, eu acredito em vc e o que o seu pai esta fazendo é desumano!

4 Comentários

Anonymous Anônimo comentou...

*-* tenho nem palavras Renoth VLW, a vdd é q temos q superar sozinhos tudo isso, vc se parece muito cmg nao sou em pessoa como na vida, mas faze oq,acredito que coisas boas virao pra gente ,EU ACREDITO!!!!!

23 de agosto de 2010 às 10:47  

Anonymous Anônimo comentou...

oops "nao SÓ em pessoa como na vida"

23 de agosto de 2010 às 10:49  

Blogger Mizuki comentou...

Oi Renoth! Eu tava passando de blog em blog,olhando as atualizações dos meus parceiros e li seu post...wow...me tocou profundamente!Eu nunca passei por problemas assim,mas acho que você não deveria ligar pras pessoas que não te fazem bem...verdade que você vai ter de lidar com seu pai muitas outras vezes,mas imagina que poderia ser pior!Além de que você tem o resto da sua família pra te apoiar nos momentos difíceis! Desculpa me intrometer assim na sua vida pessoal,mas espero ter ajudado um pouquinho... ^^
kissu~

23 de agosto de 2010 às 14:59  

Blogger Mimy comentou...

isso é horrivel -.-' de certo modo sei o que você sente -.-'
espero MESMO que tudo melhore p você

24 de agosto de 2010 às 13:15  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos