Sakura é deus

quinta-feira, 29 de abril de 2010 // Postado por Renoth





oiiiiiiiiiiiiii gente
desculpa o tempo sem postar, de verdade'-'
eu ia escrever minha historia e tenho nos 3 capitulos dela no meu caderno do naruto(sim eu tenho um caderno do Naruto), mas como to com preguiça de passar tudo pra ca agora(hehe se preguiça matasse eu tava morto), então vai uma historia dos meu queridos personagens mesmo...
Sakura:senti uma leve ironia u_ú
Emo:ele n ama mais agente Sakura T.T
Sakura:tudo bem, se ele me encher o saco eu vou pro q infortunio u_ú
Emo:vc vai me abandonar?
Sakura:vou
Emo:T.T
Emma:vc ta chorando de tristeza?
Emo:não, é felicidade, eu vou fazer uma festaT.T
Renoth:agente podia ir comemorar no churasco do Onigiri
Sakura:eu n preciso de vcs mesmo, virei deus u_ú
Renoth:O.O como?você n ta sonhando com o Edward de novo,tá?
Sakura:bem, eu ouvi uma coisa interesante, e você n tem nada a ver com meus sonhos, ok?
Renoth:e eu toh com medo de escutar, mas como é melhor q ser surdo...
Sakura(coloca oculos nerds):na Grecia antiga grandes enigmas eram resolvidas atravez de silogismos, metodos de induzir respostas atravez de informações que existiam...
por exemplo:
O amor é Louco
Deus é amor
eu sou louca, portanto sou deus u_ú
Emo:OMG, a Sakura é deus,T_T
Sakura:cala a boca se não vc vai para o inferno
Emma:perai deixa eu ver se entendi:
Eu amo o Emo
Deus ama a todos, portanto ama o Emo
deste modo eu sou deus
mas, se a Sakura a Deus,
eu sou a Sakura
então a Sakura é apaixonada pelo Emo?@.@ eu te mato peruaaaaaaaaaaaaaa
Sakura:se vc me matar não é suicidio?
Renoth:coitadas...
moral da historia:estudar a historia da mitologia grega pode facilmente fazer com que você pense que é a Sakura...serio...

4 Comentários

nussa, eu tenho frases impactantes

sábado, 24 de abril de 2010 // Postado por Renoth





esse é um post de comemoração ao desaparecimento(espero que permanente) de uma certa copycat que se dignou a copiar mais de 3 blogs num só golpe.
Mas não vamos citar nomes, certo Violet?
e como a Vick deu este selo a todos que se esforçaram pelo fim da copycat estou postando(com muito orgulho inclusive) ele aqui no meu blog^^eu q agradeço vick^^ e se por ventura aparecerem outros copycats por favor avisem, terei prazer em mergulhar a cabeça deles na privada
[/edit]
ganhamos tb um selo por fase mais oportuna no mini game do I s2 Japan^^
preciso falar de quem estava falando?

4 Comentários

Ganhei o primeiro pedaço o/!!!!!!!!!!!

domingo, 18 de abril de 2010 // Postado por Renoth





Hoje foi a festa de aniverssario da minha sobrinha-irmã(3 anos), apelidada carinhosamente de Nessie(abreviação de monstro do lago ness), q concorda quando eu a chamode meu monstrinho, depois postarei uma foto dela, ela é linda demais...
durante a canção de parabens ela chorou, o q fez todos correrem com a musica...
depois, assim q acabou a canção perguntaram a ela para quem era o primeiro pedaço, seus olhinhos percoreram toda a cozinha, passou por todas as pessoas, e ela disse baixinho"pro tio".Qando perguntaram q tio ela respondeu "pro tio Renan"
*-*
que coisa mais fofaS2
Nessie, se um dia vc ler essas palavras, saiba q eu te encho o saco e sou um pentelho pq te amo...
sei q isso foge do tema do blog, mas eu tinha q contar
Sakura:q fofo S2_S2
Emo:buaaaaaaaaaaa q coisa mais bunitinha T.T
Emma:fofis S2

3 Comentários

o/ voltamos

sábado, 17 de abril de 2010 // Postado por Renoth





estava eu escrevendo minha historia feliz da vida, quando derepente...
~*bate na porta*~
_quem é?
~*bate de novo*
_quem é p****?
*~explode a porta~*
Sakura:quanto tempo agente ia ficar trancado nesse armario?
Renoth:eu n sou menina T.T
Emo:nem eu T.T
Emma:eu sou T.T
_O.O calma gente só tava escrevendo essa historia...
Renoth:precisava me chamar de menina?onde fica a minha moral?
Sakura:q moral, vc tem uma?da me um pedaço?
Renoth:Sakura, moral n é de comer...
Sakura:como vc sabe eu já comi u_ú
Renoth:vc já comeu mesmo, mas foi a sua...
Emo:buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Renan esqueceu da gente
Emma:eu sou uma meninaT.T
_e vc ta triste por isso???
Emma:n, mas se vc fala alguma coisa enquanto chora as pessoas ficam com pena T.T
Sakura:vem ca amiga, eu sei como é T.T
Renoth:garotas... nunca vou entendelas...
_SERA Q VCS PODEM SAIR E ME DEIXAR ESCREVER A HISTORIA???
Sakura:claro q n, daqui n saio daqui ninguem me tira u_ú
Renoth:alem do mais, o blog faz mais sucesso com a gente...
Emo:buaaaaaaaaaaaaaa
Sakura:eu juro q se vc soltar mais um piu eu te mato
Emo:vou ficar quietinho T.T
Emma:mais ai fica o recado, voltamos e n saimos nem amarados daqui
_ok, MAS ALGUEM VAI TER Q CONCERTAR A PORTA

2 Comentários

SENHOR DAS ESPADAS CAP.2:"eu vejo o futuro enquanto durmo, não tinha te contado ainda?"

quarta-feira, 14 de abril de 2010 // Postado por Renoth





pois é, estava tão preocupada com o sonho q eu nem contei, maus...
sim, vejo coisas enquanto durmo, mas isso não tem nada a ver com minha capacidade mental, ou com diareias mentais, afinal, soh tenho visões quando estou dormindo, e tenho quase certeza q estou acordada agora, vamos tentar de novo:oi, meu nome é Amagann Renoth, e não moro no mesmo lugar q você, moro em um lugar q apesar de distante esta a um passo de você.Já ouviu falar em universos paralelos?não?é uma teoria muito simples, apesar de existir no mesmo lugar q você o meu lugar tem uma energia diferente, q tem uma historia diferente com pessoas diferentes, mas, que apesar de tudo isso é o mesmo lugar.Meu lar se chama Aglo, é um anagrama q significa difersas coisas, ninguem sabe com certeza por que o nem é esse, só sabemos que os profetas diziam que as duas deusas desse mundo disse esse nome, e esse deveria se manter.sim temos deusas, duas na verdade, Lucy a deusa do dia e Yoro deusa da noite, dizem as lendas q elas guardam as almas humanas em sues corações, até a hora de liberta-las, tambem consideradas deusas da magia.
Sim, usamos magias aqui, ou melhor usavamos, até ser proibido, e qualquer um que mostrasse um poder magico maior era trancado em um orfanato, até sofrer lavagem cerebral o suficiente para nem pensar mais em magia.As pessoas tinham medo da magia por que na ultima guerra magica só restaram 40 pessoas em toda a nossa dinastia, desde dessa batalha conheciada como a luta dos objetos(n se sabe o motivo do nome) a magia é restrita, e somente aqueles q tem poderes rastreadores(detecção de magia) podem aprimora-los.
Em resumo, por ser o q sou o mundo intereiro me abomina de tal forma que me prenderam em uma prisãoe me deram um novo nome.Por sorte, uma mulher em meu sonho se apresentou como minha mãe e falou meu verdadeiro nome, eu sempre achei q "Leticia Sabatela" não combinava comigo, mas acredite eu n ia falar para eles, eles já tinham raiva de mim o suficiente por n conseguir cortar meu cabelo como as demais. meu cabelo vai até a cintura, e toda vez q o cortam, ele volta ao tamanho original em 2 horas, nem mais nem menos.
mas eu já viajei demais, existe uma coisa sobre o futuro q eu preciso contar:ele muda, ainda assim, eu me vi morrer na ultima noite, e isso n foi necessariamente agradavel, Terra, Fogo, Agua e Vento eram pessoas, e não me perguntem por que as mães deles os odiavam a ponto de por esses nomes, mas eu os amava, e minha hora de sair deste maldito orfanato estava chegando, não me pergunte como eu sabia, mas eu sabia...
ele estava me esperando...
como eu poderia amar tanto alguem cujo o rosto eu só vi uma vez?eu não sei, mas já estava na hora de levantar e aturar mais um dia de tortura naquele lugar....

2 Comentários

Renoth- como surguiu

segunda-feira, 12 de abril de 2010 // Postado por Renoth





olha eu trabalho nessa estoria a uns 2 anos, mas só agora tomei coragem para escrever ela.nessa historia é mostrado a Renoth, uma vez que na historia original ela é menina,
por favor comentem se gostaram ou não ou se algo pode ser mudado pra melhor.Simplismente amo essa historia, e gostaria muito de contar ela pra vcs, se vcs deixarem, claro^^.


nada vem do nada...
que frase inigmatica...
pense nela por 5 minutos.
o q ela quer dizer?
q o nada é algo sem proveniencia q apesar de surguir não signafica nada em nossa vida?
ou sera...
sera que essa frase diz q em nosso universo não existe historia q n se baseie em nada?
será?
se isso fosse verdade você acreditaria em minha historia?
ou você simplismente passaria por ela mesmo tendo motivos para acreditar nela?
bem, se nada vem do nada, eu não estaria nessas folhas que agora você le desatentamente...
será q sou mais uma distração criada por um ser q me imaginou?
mas sendo q nada vem do nada eu tenho uma pequena chance de existir,não tenho?
decida você mesmo, eu não estou aqui para convençer a ninguem q sou real.
estou aqui para contar minha historia, e nada mais...
SENHOR DAS ESPADAS CAPITULO 1-recomeço
"nãoooooo"gritei, mas já era tarde demais, jah estava dentro do circulo perfeito.
"Amagann Renoth"disse Terra num tom fantasmagolico, eu reconhecia sua voz mas seu rosto estava distante, apagado"chegou a hora de seu julgamente,se você de fato for apta descobriremos com nossa morte"
"eu não irei matar vocês, eu amo vocês"tentei voltalos a razão
"nos sabemos de seu amor, e se você reculsar teremos que mata-la, você sabe disso"disse fogo com os mesmos olhos vidrados
"mova-se assim q começar, esse é o sinal, um movimento"disseram os quatro seres q eu mais amava com o mesmo tom.
"então ficarei parada aqui, jah tenho poder para isso."sorri triunfante"vocês sabem q poderei ficar eras aqui sem me mover"
"desculpe-me"disse vento"você me obriga a isso, com seu olhos ainda vidrados levantou a mão em minha direção e soprou.normalmente teria agunetado seus tufões , mas ela n tinha intenção de me enpurar, ele estava empurando meus poderes.Depois de exatos 15 segundos imovel, lutando contra o tufão q levava meus poderes eu sedi e cai de bunda no chão. pelo menos n foi de cara de novo, da ultima vez q havia caido de cara tinha quebrado meu nariz em tres lugares diferentes, e nem me pergunte como isso é possivel.
os quatro avançaram, o pacto de iniciação havia sido concluido, era hora da luta.Meu cerebro trabalhava rapido, eu tinha q fazer um plano rapido, e (depois de uns segundos de cheiro de queimado q eu juro q era obra do fogo) eu tive uma ideia genial, porem obvia.eu morreria, golpiei a terra diante de mim criando uma parede no lugar onde havia batido.Fogo avançou mais rapido, assim como vento, lancei em fogo uma gigantesca onda de agua q eu mesma criara a segundos.Agua avançou e parou a parede. fogo formou em suas mãos um poderosa bola faiscante de fogo, olhando ela bem pareceia um peque pedaço do sol nas mãos dele.vento lançou esse bola em minha direção.eu nem me movi, eu fiquei esperando a bola vir magestosa em minha direção.olhei uma ultima vez para eles.
"eu amo vocês, realmente amo vocês"puxei a espada q estava em minha cintura como se fosse desviar seu curso.quando ela estava prxima demais para eles a bararem eu disse "adeus" uma explosão tomou todo o lugar onde eu estava.
Acordei assustada em minha cama no orfanato rosa da fonte, lagrimas surguiram aos meus olhos da maneira mais rapida que poderia existir, sem defesas chorrei durante o restante da noite, incapaz de cair no sono de novo

3 Comentários

copy cat dos infernos

sábado, 10 de abril de 2010 // Postado por Renoth





Hoje eu iria fazer uma postagem classica do Emo, Renoth e Sakura como sempre, mas quando eu entrei distaraidamente em minha conta descobri q havia um dos piores seres da natureza espreitando o blog das minhas amigas: Um Copy Cat
esta é a reação normal quando eu vejo um copycat"_Socorro, salvem-se garotos gordinhos e emos primeiroooooooooooooooooooooohhhhh"
mas dessa vez eu decidi ver o q estava acontecendo primeiro, cheguei até o blog da senhorita Violet chamado Anime Fofo, até ai tudo bem, era uma copia pequena (para quem n sabe Kawaii=fofo, bonitinho ou gracioso), mas quando eu comecei a ler quase desmaiei, alias li o conteudo do blog com certa dificuldade, afinal a menina consegue escrever pior q eu, e olha que virou mexeu eu solto um"nois vai"ou um "nois foi" mas vcs sabem o q ela fez?não?chuta:
ELA COPIOU UM PEQUENO DETALHE DO MEU BLOG E POR ISSO EU DECLARO A TEMPORADA DE CAÇA A PERRUA COPYCAT ABERTA OFICIALMENTE NO Renoth's world LEMBREM-SE COPYCATS: NOSSO CONTEUDO É UMA MERDA, MAS É NOSSA MERDA.
Agora q eu jah desestreçei vamos a uma postagem nova:estou fazendo imagens o/aqui esta a primeira:
um pequeno aviso, a partir de hoje me dedicarei a destruição total e completa de uma certa copycat

3 Comentários

Nossa primeira tirinha e nossa primeira campanha

sábado, 3 de abril de 2010 // Postado por Renoth





Pimeiro a tirinha q eu fiz no Paint:(tah um lixo, eu sei)
Sakura:uau, normalmente o q vc faz é um lixo...
Renoth:...
Sakura:mas dessa vez vc se superou u_ú
Renoth:nem comento
Emo:buaaaaaaaaaaa, como eu sou feio T_T
Renoth:calma, o desenho feito a mão ta melhor,Sakura faça sua campanha¬¬
Sakura:bem, vejam essa cena:
Sakura:lindo né?querem ficar do ladinho do Edward como essa biscate?
Renoth:Sakura ofenda o menos possivel...
Sakura:ok...ok...bem hoje começa a campanha:
Participe






bem é isso, todos os que participarem da campanha ganham uma mordida(n prometo q seja do Edward) e devem colocar o selo em uma postagem ^^
[edit/]
diponivel em dois tamanhos, um como acima e um no lado onde ficam as tranqueiras(link-me, premios, concursos, etc...)

5 Comentários

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

Janeiro 2010
Fevereiro 2010
Março 2010
Abril 2010
Maio 2010
Junho 2010
Julho 2010
Agosto 2010
Setembro 2010
Outubro 2010
Novembro 2010
Dezembro 2010
Janeiro 2011
Fevereiro 2011
Março 2011
Abril 2011
Maio 2011
Junho 2011
Julho 2011
Agosto 2011
Setembro 2011
Outubro 2011
Novembro 2011
Janeiro 2012
Fevereiro 2012
Março 2012
Abril 2012
Agosto 2012
Outubro 2012
Novembro 2012
Dezembro 2012
Janeiro 2013
Abril 2013
Junho 2014


C-box


Créditos