SENHOR DAS ESPADAS CAP.2:"eu vejo o futuro enquanto durmo, não tinha te contado ainda?"

quarta-feira, 14 de abril de 2010 // Postado por Renoth





pois é, estava tão preocupada com o sonho q eu nem contei, maus...
sim, vejo coisas enquanto durmo, mas isso não tem nada a ver com minha capacidade mental, ou com diareias mentais, afinal, soh tenho visões quando estou dormindo, e tenho quase certeza q estou acordada agora, vamos tentar de novo:oi, meu nome é Amagann Renoth, e não moro no mesmo lugar q você, moro em um lugar q apesar de distante esta a um passo de você.Já ouviu falar em universos paralelos?não?é uma teoria muito simples, apesar de existir no mesmo lugar q você o meu lugar tem uma energia diferente, q tem uma historia diferente com pessoas diferentes, mas, que apesar de tudo isso é o mesmo lugar.Meu lar se chama Aglo, é um anagrama q significa difersas coisas, ninguem sabe com certeza por que o nem é esse, só sabemos que os profetas diziam que as duas deusas desse mundo disse esse nome, e esse deveria se manter.sim temos deusas, duas na verdade, Lucy a deusa do dia e Yoro deusa da noite, dizem as lendas q elas guardam as almas humanas em sues corações, até a hora de liberta-las, tambem consideradas deusas da magia.
Sim, usamos magias aqui, ou melhor usavamos, até ser proibido, e qualquer um que mostrasse um poder magico maior era trancado em um orfanato, até sofrer lavagem cerebral o suficiente para nem pensar mais em magia.As pessoas tinham medo da magia por que na ultima guerra magica só restaram 40 pessoas em toda a nossa dinastia, desde dessa batalha conheciada como a luta dos objetos(n se sabe o motivo do nome) a magia é restrita, e somente aqueles q tem poderes rastreadores(detecção de magia) podem aprimora-los.
Em resumo, por ser o q sou o mundo intereiro me abomina de tal forma que me prenderam em uma prisãoe me deram um novo nome.Por sorte, uma mulher em meu sonho se apresentou como minha mãe e falou meu verdadeiro nome, eu sempre achei q "Leticia Sabatela" não combinava comigo, mas acredite eu n ia falar para eles, eles já tinham raiva de mim o suficiente por n conseguir cortar meu cabelo como as demais. meu cabelo vai até a cintura, e toda vez q o cortam, ele volta ao tamanho original em 2 horas, nem mais nem menos.
mas eu já viajei demais, existe uma coisa sobre o futuro q eu preciso contar:ele muda, ainda assim, eu me vi morrer na ultima noite, e isso n foi necessariamente agradavel, Terra, Fogo, Agua e Vento eram pessoas, e não me perguntem por que as mães deles os odiavam a ponto de por esses nomes, mas eu os amava, e minha hora de sair deste maldito orfanato estava chegando, não me pergunte como eu sabia, mas eu sabia...
ele estava me esperando...
como eu poderia amar tanto alguem cujo o rosto eu só vi uma vez?eu não sei, mas já estava na hora de levantar e aturar mais um dia de tortura naquele lugar....

2 Comentários

Blogger Liz comentou...

Valeu!Vou colocar o seu na parte de parceiros.

15 de abril de 2010 às 06:04  

Blogger ViQ comentou...

Legalll vo acompenhar todos os capitulos adorei a historia ^^ vc e muito criativo renoth ^^

15 de abril de 2010 às 15:01  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos