Renoth- como surguiu

segunda-feira, 12 de abril de 2010 // Postado por Renoth





olha eu trabalho nessa estoria a uns 2 anos, mas só agora tomei coragem para escrever ela.nessa historia é mostrado a Renoth, uma vez que na historia original ela é menina,
por favor comentem se gostaram ou não ou se algo pode ser mudado pra melhor.Simplismente amo essa historia, e gostaria muito de contar ela pra vcs, se vcs deixarem, claro^^.


nada vem do nada...
que frase inigmatica...
pense nela por 5 minutos.
o q ela quer dizer?
q o nada é algo sem proveniencia q apesar de surguir não signafica nada em nossa vida?
ou sera...
sera que essa frase diz q em nosso universo não existe historia q n se baseie em nada?
será?
se isso fosse verdade você acreditaria em minha historia?
ou você simplismente passaria por ela mesmo tendo motivos para acreditar nela?
bem, se nada vem do nada, eu não estaria nessas folhas que agora você le desatentamente...
será q sou mais uma distração criada por um ser q me imaginou?
mas sendo q nada vem do nada eu tenho uma pequena chance de existir,não tenho?
decida você mesmo, eu não estou aqui para convençer a ninguem q sou real.
estou aqui para contar minha historia, e nada mais...
SENHOR DAS ESPADAS CAPITULO 1-recomeço
"nãoooooo"gritei, mas já era tarde demais, jah estava dentro do circulo perfeito.
"Amagann Renoth"disse Terra num tom fantasmagolico, eu reconhecia sua voz mas seu rosto estava distante, apagado"chegou a hora de seu julgamente,se você de fato for apta descobriremos com nossa morte"
"eu não irei matar vocês, eu amo vocês"tentei voltalos a razão
"nos sabemos de seu amor, e se você reculsar teremos que mata-la, você sabe disso"disse fogo com os mesmos olhos vidrados
"mova-se assim q começar, esse é o sinal, um movimento"disseram os quatro seres q eu mais amava com o mesmo tom.
"então ficarei parada aqui, jah tenho poder para isso."sorri triunfante"vocês sabem q poderei ficar eras aqui sem me mover"
"desculpe-me"disse vento"você me obriga a isso, com seu olhos ainda vidrados levantou a mão em minha direção e soprou.normalmente teria agunetado seus tufões , mas ela n tinha intenção de me enpurar, ele estava empurando meus poderes.Depois de exatos 15 segundos imovel, lutando contra o tufão q levava meus poderes eu sedi e cai de bunda no chão. pelo menos n foi de cara de novo, da ultima vez q havia caido de cara tinha quebrado meu nariz em tres lugares diferentes, e nem me pergunte como isso é possivel.
os quatro avançaram, o pacto de iniciação havia sido concluido, era hora da luta.Meu cerebro trabalhava rapido, eu tinha q fazer um plano rapido, e (depois de uns segundos de cheiro de queimado q eu juro q era obra do fogo) eu tive uma ideia genial, porem obvia.eu morreria, golpiei a terra diante de mim criando uma parede no lugar onde havia batido.Fogo avançou mais rapido, assim como vento, lancei em fogo uma gigantesca onda de agua q eu mesma criara a segundos.Agua avançou e parou a parede. fogo formou em suas mãos um poderosa bola faiscante de fogo, olhando ela bem pareceia um peque pedaço do sol nas mãos dele.vento lançou esse bola em minha direção.eu nem me movi, eu fiquei esperando a bola vir magestosa em minha direção.olhei uma ultima vez para eles.
"eu amo vocês, realmente amo vocês"puxei a espada q estava em minha cintura como se fosse desviar seu curso.quando ela estava prxima demais para eles a bararem eu disse "adeus" uma explosão tomou todo o lugar onde eu estava.
Acordei assustada em minha cama no orfanato rosa da fonte, lagrimas surguiram aos meus olhos da maneira mais rapida que poderia existir, sem defesas chorrei durante o restante da noite, incapaz de cair no sono de novo

3 Comentários

Blogger Kyori comentou...

o.O eu acho que não entendi. Tem capitulo 2 :D?

12 de abril de 2010 às 14:39  

Blogger Renoth comentou...

tem varios XD

13 de abril de 2010 às 14:26  

Blogger Liz comentou...

Oi Renoth!

Gostaria de fazer parceria?

Nossa, eu gostei dessa história. Eu também escrevo uma série no meu blog, se chama Arvden.

Espero uma resposta!^^

mundodaliz.blogspot.com

14 de abril de 2010 às 09:27  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos