Sakura é deus

quinta-feira, 29 de abril de 2010 // Postado por Renoth





oiiiiiiiiiiiiii gente
desculpa o tempo sem postar, de verdade'-'
eu ia escrever minha historia e tenho nos 3 capitulos dela no meu caderno do naruto(sim eu tenho um caderno do Naruto), mas como to com preguiça de passar tudo pra ca agora(hehe se preguiça matasse eu tava morto), então vai uma historia dos meu queridos personagens mesmo...
Sakura:senti uma leve ironia u_ú
Emo:ele n ama mais agente Sakura T.T
Sakura:tudo bem, se ele me encher o saco eu vou pro q infortunio u_ú
Emo:vc vai me abandonar?
Sakura:vou
Emo:T.T
Emma:vc ta chorando de tristeza?
Emo:não, é felicidade, eu vou fazer uma festaT.T
Renoth:agente podia ir comemorar no churasco do Onigiri
Sakura:eu n preciso de vcs mesmo, virei deus u_ú
Renoth:O.O como?você n ta sonhando com o Edward de novo,tá?
Sakura:bem, eu ouvi uma coisa interesante, e você n tem nada a ver com meus sonhos, ok?
Renoth:e eu toh com medo de escutar, mas como é melhor q ser surdo...
Sakura(coloca oculos nerds):na Grecia antiga grandes enigmas eram resolvidas atravez de silogismos, metodos de induzir respostas atravez de informações que existiam...
por exemplo:
O amor é Louco
Deus é amor
eu sou louca, portanto sou deus u_ú
Emo:OMG, a Sakura é deus,T_T
Sakura:cala a boca se não vc vai para o inferno
Emma:perai deixa eu ver se entendi:
Eu amo o Emo
Deus ama a todos, portanto ama o Emo
deste modo eu sou deus
mas, se a Sakura a Deus,
eu sou a Sakura
então a Sakura é apaixonada pelo Emo?@.@ eu te mato peruaaaaaaaaaaaaaa
Sakura:se vc me matar não é suicidio?
Renoth:coitadas...
moral da historia:estudar a historia da mitologia grega pode facilmente fazer com que você pense que é a Sakura...serio...

4 Comentários

Blogger Kyori comentou...

kkkkkkk
Você acabou de criar uma religião.
Todos saudem a Deusa Sakura o/

29 de abril de 2010 às 16:42  

Blogger ViQ comentou...

U-U Tenho medo da Sakura,
so que agora ela virou Deus
Entao tenho Medo de Deus
O-O

Tuti: VIVA A DEUSA SAKURA !!!

MEL e Wc: VIVAAAAA

30 de abril de 2010 às 13:35  

Blogger Mimy comentou...

lol

Mimy - Peraí
Eu sou ninguém
Ninguém é perfeito
O amor é perfeito
Deus é amor
O amor é cego
Steve Wonder é cego
Logo steve wonder é Deus
Mas se ninguém é perfeito
E eu sou ninguém
Logo eu sou Steve Wonder :D

Rolf - Aff... Não deviamos ter deixado ela ler essa postagem T.T

30 de abril de 2010 às 15:05  

Blogger Nei comentou...

Oh grande e poderosa Sakura Deus! kakakaka!!!!
Renoth você é muito engraçado, devia passar esse texto como história em quadrinho, ia ficar bem legal!

1 de maio de 2010 às 04:24  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos