cavei cavei cavei e não deixei de ser profundo

terça-feira, 3 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Primeiro e antes de mais nada: ganhamos o terceiro lugar na gincana do Onigiri-quase-predio o/
Sakura: terceiro lugar não é ganhar, é quase uma derrota u_ú
Renoth:quando vc guanhou o prémio do terceiro lugar do concurso " A vilã mais maquiavelica do mundo" vc não ficou triste u_ú
Sakura:por que tudo que eu faço é uma conquista, enquanto você encara tudo como uma derrota, eu não chorrei por ficar em terceiro u_ú
Renoth:isso foi culpa do Emo
Emo: eu não fiz nada T-T
Sakura:adivinha vou me inscrever pra eleição de rainha do mundo e presidente
Renoth:de novo?
Sakura:claro, dessa vez eu tenho votos antes de me inscrever *-*
Emo:a Sakura governando o mundo? T_T
Sakura:calma meu primeiro decreto sera a aprovação de instucionaliar a violência por preconceito cultura com ênfase na organização das tribos.
Renoth:e o que isso significa? o.õ
Sakura:que Skinred vai ganhar dinheiro pra bater em emos o/
Emo:nãaaaaaaaaaaaaoooooooooo T_T
Sakura: meu primeiro ministro vai ser o Arnaldo, meu elefante rosa
Renoth:vc deu nome pra ele?
Emo:por que ele tem que ser rosa?
Arnaldo:por que rosa é tudoooooooooo *-*
Renoth:entendi por que ele é rosa '-'
Emo:mas por que aquele titulo? T_T
Renoth:que titulo?
Emo:cavei cavei cavei e não deixei de ser profundo?
Sakura(põe oclinhos nerd):esse titulo expressa claramente o atual nível poético do ser humano, falando que ele diz coisas que deveriam ter uma conotação completamente diferente da real somente pra obter comodidade e possível fama, exemplo claro disso é Felipe Neto que é extremamente superficial em suas criticas mas gosta de fingir que foi mais explicativo que a Wikipédia u_ú
Renoth:quem diria, ela pensa O.O
Arnaldo:minina, não é que por essa eu não estava esperando. Aloka
Sakura:eu sou inteligente, mas sou louca u_ú
Emo:mas o que isso tem a ver com a sua explicação?
Sakura:ora, tudo, afinal apesar de estar corelativamente próximo a margem do que se espera que seja um sentido significativo e lógico para um titulo, eu mostrei atravez de exemplos que o paradocso do continuo espaço de pensamento esta indiretamente porem significativamente ligado ao texto cujo titulo aparenta estar distante do tema tratado.
Renoth:é impressão minha ou toda vez que a Sakura fica inteligente as falas delas ficam com mais de três linha que nenhum ser humano consegue entender?¬¬
Sakura:impressão sua, afinal o unicoo fator que poderia calsar um aumento exagerado no tamanho das minhas falas é o uma espécie de uso inadequado de adjetivos desnecessários que fariam o sentido se perder entre palavras de vocabulário difícil, o que nesse caso seria calunia, uma vez que todos os adjetivos compostos estão com o uso justificado u_ú
Emo: inteligente ela me da mais medo T_T
Renoth:liga não Emo, um dia ela sera normal e todos tomaremos um milk-shake no Bob's
Emo:vc só ta usando isso de desculpa pra tomar outro milk-shake T_T
Sakura: se tiver de groselha eu vou *-*
Renoth:será que voltou ao normal? sakura qual o nome de Deus?
Sakura: Edward, obviu
Renoth:agora voltou ao normal '-'
Sakura: alguém viu o ob?
Renoth:não pq?
Sakura:pq o ob viu huahuahuahuahuahuahuahaua
Emo:pobre Ob, o que sera que ele viu? T_T
Renoth:vou pra minha aula de teatro que eu ganho mais ¬¬'

5 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

EU VOTO PARA A SAKURA-CHAN <---SUPER FÃ PUXA SACO O ARNALDO TBM DEVE SER VOTADO.... MUÁÁÁÁ´
BYEEE~~~~

3 de agosto de 2010 às 17:29  

Blogger Mimy comentou...

hmmm g.g

Mimy - a Sakura vai me ajudar mto qnd eu governar o inferno com meu luluzinho... hihi por enquanto... MEU VOTO NA SAKURA

Léli&Rolf - voto contra.

3 de agosto de 2010 às 19:27  

Blogger ViQ comentou...

Se eu votar contra a Sakura eu morro,se eu votar nela concerteza tambem vou morrer entaooo.... Nao vou votar xD

4 de agosto de 2010 às 09:29  

Blogger EcoLilly comentou...

VOTO NA SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! SAKURA PRA PRESIDENTEEEEE!

Nanda: ARNALDO! ARNALDOOOO! MEU VOTO E PRO ARNALDOOOO!

Cayu: Eu voto.... eu voto.... eu voto no OB!!

Affs.... Cayu, ndeixa de ser burrooo!

4 de agosto de 2010 às 11:44  

Anonymous Anônimo comentou...

Pô, mas o que a Sakura falou faz todo e completo sentido. O uso exacerbado de adjetivos nas frases não condiz exatamente em uma frase complexa já que estes não estão postos de maneiras randômicas, e sim em seus apropriados lugares; completando, assim, o sentido da oração.

--------Respondendo comentário-----
Relaxa, eu realmente dô bandeira que "oi, eu sou um cara", mas eu sou biologicamente uma mulher. xD
Não foi piadinha, eu que sempre brinco disso.
Já tenho a voz do Cid Moreira, fico brincando de gayzisses com minhas amigas...
Só faltava o júnior.
MAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHS

Religião é um negócio complicado. E creio que não há "caminho da luz, salvação e glória". Tá todo mundo fudido, ýeah,man! 2012 vem aí. -q
Importante mesmo é a gente fazer por onde os troços. o-o Tendo esse apoio das divindidades ou não (como eu), tem que fazer por onde. u.u

Sonhos bizarros. |B Normalmente, nunca me lembro dos meus sonhos, só os que contei são épicos (apesar que teve uma vez, quando eu era pirralha, que eu sonhei que tava jogando o jogo do Máscara. Por alguma razão eu ainda me lembro disso.)

8 de agosto de 2010 às 13:37  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos