Tanta coisa, tão pouco tempo

sábado, 14 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Eu queria postar um monte de coisas mas estou proibido de postar durante a semana então a gente vai se ver menos na semana T_T
Primeiro: ganhei um novo award:Tenho que indicar quem me passou, que foi a foficima Keiko Sakurai do Empanimes e do Diary of Chii(que sempre comemta e da a meus post um valor muito maior do que mereço)
Arigatoooooooooooo
tenho que dizer 5 musicas que eu gosto e o por que(por por três que eu estou com pressa):
1ª:Olhos nos olhos(Chico Buarque): fala da minha separação com uma certa pessoa...
2ª:Tsuki no Curse(Loveless):é simplesmente linda
3ª:Life is a Boat(Bleach):parece minha vida^~
indique pra 5 pessoinhas que merecem:Kyori(minha Oka-chan)
Mimy pelo seu novo blog: Sou perdedor
Sedd(o shinigaminho kawai)
Pimy
e por ultimo mas não menos importante:
Usagi-chan por me ajudar a animar o Sedd(e brigar com ele tb) o/
__________________________________________________________
historinha feita pro onigiri sobre o culpado por atropelar o Chewbacca:

Sakura entra no tribunal.
Juiz:o que vc esta fazendo aqui?
Sakura:eu sei quem matou o Darth Vader!
Juiz:ninguém quer saber quem matou o Darth Vader o.õ
Renoth:por isso que quando eu saio eu tranco ela em casa -.-'

Juiz:problemas com a fechadura?
Renoth:é, ela quebrou as ultimas cinco ¬¬
Juiz:quer que eu prenda ela por desacato?
Emo:você faria isso?*-*
Sakura:objeção, eu sei quem atropelou o carinha feio que parece o barnei!
Todos:sabe?
Chewbacca:hram whram whram whram whram(traduzindo:eu não pareço o barney!)Sakura: elementar meus caros Watsons
Renoth:Sakura soh existe um Watson ^^'
Sakura:alguém te perguntou alguma coisa?Juiz posso interogar as testemunhas?
Juiz:pode o.õ

Sakura:Charles Xavier você disse em testemunho que sua cadeira não atinge altas velocidades, está correto?

Xavier:sim

Sakura:não é verdade que você tem poderes psíquicos fortíssimos que incluem a telecinesia ou poder de fazer coisas se moverem com a cabeça?

Xavier:sim, é verdade mas...

Sakura:responda apenas sim ou não,por favor u_ú

Xavier:sim mas eu não moro no Japão!

Sakura:mas não é verdade que você tem sobre seu poder um jatinho que chega perto da velocidade da luz?

Xavier:sim, mas...

Sakura:responda apenas sim ou não, devo lembra-lo que esta sob juramento?

Xavier:...você esta me acusando?

Sakura:não. Mas gostaria de esclarecer que o senhor tem plenas possibilidades de atropelar o pobre Barney!

Chewbacca: ham wham ham **¨&*&%¨$(traduzindo: não sou o Barney sua *#$%@$%#@)

Sakura:chamo ao tribunal Kamio Misuzu

Kamio Misuzu: estou aqui! T_T

Sakura: você é inocente ^^

Juiz: como pode ter certeza tão de cara?

Sakura:ela sofre de doenças incrivelmente nocivas ao estado emocional, portanto não teria coragem de atropelar um pobre homem, além disso soh tem uma cadeira de rodas e possui recursos limitados, não conseguiria uma cadeira nova a tempo ^^

Kamio:obrigada, T_T

Emo:a sakura ajudou alguém T_T

Sakura: que se aprensente Nunnally Lamperouge

Nunnally Lamperouge: estou aqui!

Sakura:não é verdade que você possui problemas com a sua memória por questões familiares secretas?

Nunnally Lamperouge:sim, é verdade!

Sakura:é verdade que você foi exilada e tem os recursos imcrivelmente limitados?

Nunnally Lamperouge:sim

Sakura:ok, vamos as considerações finais!O único com condições de cometer o crime foi o Xavier, além disso alienígenas poderiam expor os mutantes, as duas possuem traumas psicológicos enormes, logo mesmo que ouvesse a mais remota chance de uma das duas terem cometido o crime elas seriam inocentes por natureza!

Juiz:por que?

Sakura:mulheres são inocentes por natureza, e quando cometem um crime a culpa é da tensão pré menstrual(famosa TMP), logo a culpa é do Xavier!*aponta*

Juiz:será que é?descobriremos assim que as juradas Kih e Sii derem seu veredicto !

*musiquinha de suspense*

____________________________________________________________________________

romances tem me iritado profundamente, acho que é por causa do meu mais novo(ou mais velho) amor platonico

ai ai, as vezes queria que as pessoas paracem de esfregar a feliz vida amorosa na minha cara. Sou Tarologo, logo todas as garotas da escola estão querendo trocar confidencias comigo-.-', as minhas tirangens nessa semana em sua maioria foram maravilhosas, menos as que falavam de mim, ou seja, minha vida é uma droga!

queria escrever mais, mas hoje eu me matei de fazer coisas aleatorias ^^

vou no Japan Matsuri amanhã! o/

Wallpaper que fiz pra Sii:

Fiz pra zuar com ela^^'

beijos aos que leram o/

6 Comentários

Blogger Keiko Sakurai comentou...

#cora# ALIGATOU GOSAIMASTA! RENOTH-KUN!!!!!! ESPERO MESMO QUE TENHA GOSTADO (^-^)/ FIQUEI FELIZ !!!!!!!!!!!!!!!!!
SAKURA (._.)*PEGANDO ALGUMA COISA*
*BANDEIRA ENORME COM UMA ESTAMPA COM A SAKURA COM UM SERROTE NA MÃO* VAAAAAAAAAAAIII SAKURA!!!!!!!!!!!!!!!!! VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIII!!!!!!!!!!!!!!!!!! XAVIER E MESMO UM CARECA-SEM-NOÇÃO *LEVA SABUGADA* (mas ele é daquele jeito né?)
não quero ofender a que gosta dele então fecho o meu bico!
OOOOOOOOO tarologo (o-o)/ {UAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU

14 de agosto de 2010 às 17:56  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

P.s.: VOCÊ MERECE SIM RENOTH !!!

14 de agosto de 2010 às 17:59  

Anonymous Anônimo comentou...

Vlw Renoth , brigado por me indicar, eu sou meio leigo nessa historia de blog otaku, me fala aí oq tenho que fazer agora q vc me indico lah?hehe, shinigaminho kawaii,^^

15 de agosto de 2010 às 09:14  

Blogger usagi-chan comentou...

Renoth-san tambem??? Pra miiiim? Uau!!! Meu primeiro meme é um meme triplooo^^
Sim, sim, Renoth-san, estamos sempre aí pra animar nosso querido Sedd-saaan (e brigar com ele tambem^^)
Obrigada por me passar o meme!

15 de agosto de 2010 às 14:08  

Anonymous Anônimo comentou...

Ei kra axo q jah sakei oq deveria fazer, depois olha lah e me avisa c tah certo, kkkkkkkkk!!!

16 de agosto de 2010 às 08:16  

Blogger usagi-chan comentou...

tá certinho, Sedd-san^^
(tá que ele perguntou pro renoth, mas eu que repondi^^)

16 de agosto de 2010 às 16:29  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos