Eu sou idiota?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:...
Renoth:...
Sakura:é claro ! u_ú
Emo:droga renoth vc ganhou T_T
Sakura:ele ganhou o que? o.õ
Emo:agente apostou que se o renoth fizesse uma pergunta depreciva no começo do post, vc ia tentar fazer ele se sentir pior ainda, antes que ele pudesse te contar que agente fez uma aposta
Renoth: vc tah me entregando so pq perdeu!
Emo:não é verdade, eu sou impossibilitado de guardar segredos por mais de trinta segundos T_T
Sakura:se você contar pra ele eu te mato Ò.Ó
Renoth:contar o que?pra quem?
Emo:ela não quer que eu conte que ela esta apaixonada por...* sakura começa a bater nele com uma metralhadora*
Renoth:atirar não é mais facil?
Sakura:até é, mais bater é mais divertido u_ú
Renoth:mas Sakura por quem vc está apaixonada?
Sakura: O/////////////O por ninguém *larga o emo*
Emo:*gritando*eu achei que eu fosse morrer T_T
Renoth: sera que pesquisar tantos videos de Sasunaru fez com que ela se apaixonasse?
Emo:o Sasuke é lindo *-*
Emma:Se controla *bate na cara*
Emo:ai T_T
*sakura tenta fugir de fininho*
Emo:ela esta fugindo!
Sakura:vai entregar a mãe, sabia que dedo duro morre na cadeia? ¬¬' claro que estou apaixonada pelo Edward *-*
Emo:não foi isso que vc me fal... *sakura começa bater nele com um poste*
Renoth:não faz isso meu vai acabar com a iluminação do estudio ó.ò
Sakura:sabia que a atmosfere terestre sofre o aquecimento global por causa do exesso de gás carbonico liberado no ambiente juntamente com o desmatamento que reduz a fotosintese?
Emma:eu sabia u_ú
Sakura:mas só por que eu te contei!
*as duas começam a brigar*
Renoth:tem coisas que a gente não vai descobrir nunca o.õ

3 Comentários

Blogger Mizuki comentou...

Qual será o segredo de Sakura?? *o* Uhahahuauhua,realmente,esqueci desses detalhes...SasuNaru e Raito e Ryuuzaki ficariam ótimos nos comics,quem sabe na próxima? xD

26 de agosto de 2010 às 14:50  

Blogger Mimy comentou...

kiakiakia xD não percam os próximos episódios em que esperamos que revelem o segredo xD

26 de agosto de 2010 às 15:55  

Blogger ViQ comentou...

Ohooooooooo A Sakura ta apaixonada *w* hehehehe possso usar isso contra ela hehehehehehehe *leva chute*

27 de agosto de 2010 às 08:33  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos