Sakura pra vereador o/

terça-feira, 10 de agosto de 2010 // Postado por Renoth





Renoth:Desde que a Sakura decidiu entrar pra politica as coisas estão ficando ainda mais estranhas '-'
Emo:tb tenho notado T_T
*entram dois deputados, um senador e um monte de reporter*
Renoth:SAKURA QUEM TE DISSE QUE PODIA USAR O ESTUDIO PRA FAZER PROPAGANDAS????? Ò.Ó
Sakura:sua escrita em caps lock esta cansando minha vista u_ú
Emo: ela ficou má de vez T_T
Sakura: isso não é verdade companheiro Emo, a verdade é que nunca antes na historia desse pais uma candidata fez tanto sucesso em um unico blog.
*jornalistas começam a bater palma*
Renoth: e vc se canditatou a que cargo?
Sakura:vou começar como vereadora, mas em breve estarei presidindo a republica nacional u_ú
Senador:isso mesmo, a companheira Sakura já fez muitas obras sociais para ajudar a comunidade do moro do dende.
mãe com filho no colo:ela salvou a vida do meu filho T_T
*mais palmas*
Emo: oh meu deus ela vai ser eleita, o pais vai afundar T_T
Renoth*coloca roupa de reporter e pega uma lista de perguntas*: mas não é verdade que antes de se candidatar você tinha a fama de ser uma das pessoas mais loucas do mundo?
Sakura:isso é tudo intriga da oposição, eu nasci pobre, a uns 400 anos e já fui escrava, tenho a vida triste e muita estoria pra contar. me deem este cargo e farei o possivel para que a crise economica do tibeco-equador não nos atinja.
pessoas assistindo: Sakura Sakura Sakura o/
Renoth: mas não existe um pais chamado Tibeco-equador o.õ
Sakura:esse é o problema do brasileiro, ele quer finjir que as crises mundiais em paises imaginarios não existem u_ú
Emo:Renoth faz alguma coisa se não ela vai ganhar essa eleição. VOCÊ SABE QUAL SERIA O IMPACTO DISSO NO MUNDO? T_T
Renoth:não, qual seria?
Emo: olha essa foto:Renoth:isso não parece muito bom o.õ
Emo:e fica pior, ela vai proibir a venda de lapis de olho, como poderemos viver?T_T
Renoth:¬¬ ok, vou tirar ela do palanque rapidinho.
*renoth vira pra onde a Sakura esta e ve uma plateia enorme cheia de bottons escrito:"vote na Sakura ou morra"*
Sakura:e a neste momento quem duvide de que vou ser uma boa vereadora, mas ninguém pode dizer que eu viro as costas para os outros, votem em mim e prometo fazer deste pais um lugar que vale a pena.
Apresentador:ok, mais uma pergunta.
Renoth ergue a mão:Sakura qual é a função administrativa de um vereador?
Sakura: é ver a dor dos outros, obviu.u_ú
Ob:eu não vi nada não,ouviu? u_ú
Ou:tb nã vi nada ó.ò
*plateia cochichando*
pessoinha1:não acredito, ela gosta de ver a dor dos outros ó.ò
pessoinha2: não acredito que o Ob não viu nada, eu vim aqui só pra saber o que ele tinha visto ò.ó
pessoinha3: eu não foço ideia do por que mas estou decepcionada Ò.Ó
*todo mundo vai embora*
Sakura: droga, agora vou ter que comprar os votos pra ganhar.
Renoth:Sakura pensa bem, você prefere ser odiada em carreira publica e rica por corupção ou ser amada e pobre em um blog de piadas sem graça como "o ob viu"?
Ob:eu vou embora, sei quando não sou bem vindo em um lugar u_ú
Ou:vou junto u-ú
Sakura:vc tem razão Reno, vou ficar com vocês para sempre o/
Emo:ela vai ficar com agente pra sempre T_T
Renoth:é tb toh feliz ^^
Emo:quem disse que eu estou feliz? T_T
Sakura:você esta mortooooooooooooooooooooo
Emo:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh T.T
Renoth:as vezes os seres mais confusos encontram a felicidade na propria confusão.
Sakura*apertanto o pescoço do Emo estilo Homer Simpson*:isso é muito bonito *-*
Renoth:Sakura o Emo ta ficando mais roxo que o normal '-'
Sakura*ainda apertando*:eu sei, mas ninguém manda ele usar sombra u_ú

3 Comentários

Blogger Lilly comentou...

NAUM SAKURA! NAUM DESISTA DA CARREIRA POLITICA! BUAAAAAAAAAAAA! EU JA TINHA ATEH OS CARTAZEEEESSSS!!!! *swegurando um cartaz escrito "Vote na Sakura! ou morrerás..."*
*põe fogo no cartaz* Snif...Snif...

10 de agosto de 2010 às 13:36  

Blogger Keiko Sakurai comentou...

YEEEEY você foi indicado a um Meme *o* felicitaciones!!!!!!! http://empanimes.blogspot.com/

*SAKURA-CHAN I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUU 8----8* PORQUE ELA NÃO PODE SER VERIADORA? U-Ú (porque ela vai botar fogo em tudo)

11 de agosto de 2010 às 09:39  

Blogger Mary comentou...

Ashuhuahuashuahsush Sakura para vereadora?essa é boa xD

Eu tenho muita pena do Emo '-'

Muy kissus

12 de agosto de 2010 às 17:27  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos