Feliz aniversario pro Renoth's World

domingo, 16 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





Uau, um ano inteiro. Eu nem acredito.
tudo começou com uma postagem, fraca, cheia de erros de português, sem nenhum comentario, sem layout, sem nada. agora eu tenho tudo, ou melhor ainda tenho vocês, que me leem, que comentam, que incentivam. Vocês mudaram minha vida, então criei um pequeno premio pra vocês.
primeiro, vejam meu primeiro post:

"Viva eu tenho um blog sábado, 16 de janeiro de 2010 // Postado por Renoth
Olha não riam de mim soh pelo titulo, sempre quis ter um blog mas isso é meio dificil -.-'
mas isso não importa consegui.
vou postar aqui tudo que me der na telha
acho q vou me divertir muito^^"
é, como eu disse , beeeeeeeem fraco.

mas vamos lá, eu estava falando de um presente, né? sim minha memoria é limitada mas não é fraca =D
O Renoth's World está oferecendo cidania ou visto de visitante para aqueles que acompanham o blog a miuto tempo. Porém, conseguir seu visto não será tão facil quanto parece, apenas 3 vistos serão liberados.
O primeiro passo para conseguir seu visto é escolher seu entrevistador. Sim, você precisa passar por uma entrevista para conseguir seu visto .Na mesa dos entrevistadores temos a Sakura, o Emo e o Renoth, e cada um deles só pode deixar passar UMA pessoa.
O visto não acaba definitivamente, se você não conseguir dessa vez haverá uma nova chance em breve. Ganhará o visto aquele que acertar mais perguntas do seu entrevistador, e o candidato pode escolher apenas um entrevistador. Em caso de mais de uma pessoa que acerte todas ganha aquela que enviou a resposta primeiro. O envio deve ser de preferencia por email (renoth@hotmail.com)
*formam três filas individuais*
a Sakura está na mesa numero um, com uma cara de mau humorada, afinal ela está ali só por obrigação e por ela ninguém seria aprovado, maaaaas como ela não tem escolha você tem uma chance com ela.
Uma pessoa senta na frente dela, ela lança um pequeno olhar de assassino contido. A pessoa sorri, soltando um expressão confusa de "tomara que eu sobrevia..."
Sakura: eu vou direto ao assunto, você me escolheu então terá que responder perguntas sobre mim! Não é nada impossivel e as repostas estão espalhadas pelo blog. Basta procurar.
Pessoa: prometo me esforçar.
Sakura: Sim, sim, claro... Primeiro quero saber que bebida eu chamo de sangue, depois o nome da minha amante (dica, ela também é amante de Lucifer), também quero saber quantos anos eu tenho (em media) e o nome da minha mãe vampirica.
A pessoa fica confusa e a camera muda para outro entrevistador.
Emo segurava as propria sentado diante da mesa 2, estava nitidamente emocionado pelo aniversario do blog. uma pessoa senta, pronta para a entrevista.
Emo: Muito obrigado por me escolher Ç-Ç
Pessoa: nada ^^'
Emo: bem, tem que responder as seguintes perguntas: qual minha opção sexual, nome do (a) meu (a) namorado(a), o nome do post onde eu explico por que choro tanto, e o motivo pelo qual eu consigo aguentar a Sakura.
Pessoa: err...
A camera muda novamente e Vamos para o Renoth, tem uma pessoa na sua frente.
Renoth:bem, vamos direto ao assunto: são quatro perguntas simples. primeira: quanto tempo fiquei no "ninho" da Sakura quando ela me atacou, depois quero saber quem escolheu meu nome, quantos posts exatamente existem publicados no blog e quantos dentre eles são estorinhas onde eu apareço com a Sakura e o Emo.
pessoa sai correndo pra pesquisar.
boa sorte a todos,
a Tokinha, dona do Neko Neko fez um post de feliz aniversario para o Renoth's World, fiquei emocionado *-* vocês podem ve-lô http://tknekoneko.blogspot.com/
muito obrigado a todos e principalmente a Emily e a Vick que estão me apoiando desde o começo.
beijos mil^^
(prometo caprixar nos vistos, serão como carteirinhas.)
[EDIT/]
Plaquinhas recebidas por ordem de chegada:

7 Comentários

Blogger ViQ comentou...

MUAHAHAHA PRIMEIRA A COMENTAR E

EEUUUUUUUU NÃO ESQUECIIIIII VIVAAA 1111!!!!!!!111

AINDA VOU FAZER A PLAQUINHA SÓ QUE EU QUERO SER A PRIMEIRA A COMENTAR HÁ!!

nem li o post e.e xD

Mas eu vou ler agora \Õ/

16 de janeiro de 2011 às 10:56  

Blogger ViQ comentou...

http://img14.imageshack.us/img14/76/1044490593aoifangirl.jpg

Prometi e cumpri tá ai a plaquinha *--* Não tão fodona quanto eu queria

Mas tá gay *--* Então tá bom @!!

MEU NOME TÁ NO POST OLHAA MÃEE EU TO NO RENOTHS WORLD *-----------*
*emoção* xD

Bjoos Renoth

16 de janeiro de 2011 às 12:13  

Blogger Yori comentou...

AHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSA

TCHARAAANS FELIZ ANIVERÁRIO RENOTH'S WORLD \Õ/

http://img341.imageshack.us/img341/2451/birthdayz.png

Esse gatinho me conquistou <33
*-----*

16 de janeiro de 2011 às 12:17  

Blogger Mimy comentou...

viva ser gay nem sempre é bom õ/

16 de janeiro de 2011 às 13:03  

Blogger Jessicasaur comentou...

AEEEEEEEE O MEU É O UNICO QUE TEM DEDICATOOOOORIAA /atéagora
MAAAAAAAAN eu que sou a anonima lá na CBOX.
vim floodar.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q

http://1.bp.blogspot.com/_910EuLv9YKo/TTNlDms4PXI/AAAAAAAAAFA/QFl5ud-_-w0/s1600/plaquinha.png

DOMOOOO
DOMO!
LA LA LA LA LA LA LA LA
D
O
M
O
DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMOOO!! *domo solta pum rosa*
TARARARAAAAAAAAAAAAAAM <3

16 de janeiro de 2011 às 13:38  

Blogger coovco comentou...

Aeew \o/

Tokinha -Mamããe meu nome taah no post do Renoth-kuuuuun !!!

Mamãe - Cala a boca menina ! Suas coisas na internet não me interessam ! u.u

Tokinha - T.T Mamãe sua maal ! Boom ! Valeu por botar meu blog no seu post Renoth-kun ! Feliz aniversário ao blog de novo !

Mamãe - Ela gosta de falar néé ?

Tokinha - Não seja má mamãe ! Eu sei que falo de mais, e o Renoth já me disse isso também ! Boom, valeu de novo, obrigada por ter botado meu blog e minha plaquinha noob (tah eu não sei mecher em editores de fotos tá ?) no seu blog ! Eu não esqueci, eu já desejei feliz aniversário des das 2 da manhã no msn, sou chata né ? Liga não ! É normal eu ser anormal u.u

Mamãe - Menina ! Saia dessa @#$%*!@# de computador e vá arrumar a sua cama !

Tokinha - Mãe, você é parente do Hidan ?

Mamãe - Quê ??

Tokinha - Esquece ... Bom eu vou indo, beijãão Renoth-kun, parabéns por cultivar o blog por 1 ano inteiro ! Sei sei, eu sou chata né ? Falo isso direto u.u malz to empolgada ! Primeira vez que falam de mim em alum blog xD

Teeeeerminando, um beijão pra você !!

16 de janeiro de 2011 às 14:46  

Blogger RKS comentou...

Estou seriamente atrasado, mas Parabens ao Renoth's World ;D
Parabens pelo primeiro ano de vida do blog e que venham mais anos de vida por ai XD
Como estou cheio de coisas pra fazer ultimamente nem deu pra vir aqui ontem e te desejar tudo bom e né eu posso estar atrasado, mas o que vale é a intenção (ou sera que não XD).

Obs.: Eu tinha deixado um recado na Cbox ai do lado, mas pelo visto você acabo nem lendo, mas qualquer coisa leia ;D
Obs. 2: FIESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

17 de janeiro de 2011 às 15:05  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos