Err... oi... ainda lembram de mim?

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





espero sinceramente que sim.
Desculpem desaparecer por tanto tempo... mas é que...
Sakura: caham... pode deixar que eu explico! u-ú
Renoth:não tenho certeza se isso é uma boa ideia... o.õ
Sakura: é isso ou a morte u-ú
Emo: O_O'
Sakura: já escolheu? u-ú
Renoth:err... pode explicar... fica a vontade... o blog é todo seu... ^^'
Sakura: bem, tudo começou numa noite clara de verão...
Emo:como a noite estava clara?
Sakura:tinha muito vaga-lume... continuando...
caham...
numa noite clara de lua cheia, em uma noite em que ninguém esperava que algo acontecesse, e principalmente nada sobre natural... Foi nessa noite que tudo começou...
Emo: toh com medo Ç-Ç
Renoth: eu realmente não acredito que o emo é a minha personalidade mais hetero ¬¬''
Sakura: CA-LA-DOS!
Renoth: ok Y-Y
Sakura: continuando... de novo... ¬¬
o computador do Renoth começa a apitar, era um som muito forte, que se repetia e se repetia, quase num tom estável, quase que como num código, foi ai que o Renoth disse:
Renoth:eu disse o quê??? o.õ
Sakura? você não recebeu o roteiro?? O_O
Renoth:eu tava sem internet...
*Sakura entrega o roteiro pro Renoth*
*Renoth lê*
Renoth: eu não vou falar isso u_u
Sakura: bem, você pode morrer...
Renoth: e foi então que eu disse *faz voz dramática* Computador... Meu amor, o que você está tentando me falar?? Ç-Ç
Emo:você não precisava chorar o.õ
Renoth se for pra fazer eu vou fazer direito u-u
Sakura:muito bem... dai o computador respondeu: "eu... estou morrendo..."
Emo:pobre computador T-T
Renoth: isso não está no roteiro ¬¬
Sakura:é improviso u-ú vamos lá *estala os dedinhos que nem minha diretora de teatro* atuando, atuando!! Ò.Ó
Renoth:ok¬¬ Caham... O que eu posso fazer pra te salvar meu bebe lindo?? Ç-Ç
Sakura fazendo voz de robô: Pode chamar o blog de Sakura's World...
Renoth: se tá abusando tia ò.ó
Emo: que lindo, ele fez o ultimo pedido TT-TT
Renoth: cala a boca! Ò.Ó
Sakura:você não entende nada de drama u-ú
Renoth:exijo uma mudança de Roteiro! Ò.Ó
Sakura: tudo bem, mas só porque eu sou legal... Foi então que alienigenas apareceram!
Emo: aliens? Ç-Ç
Renoth *olhando no roteiro*: Por favor, não levem meu amado... Ç=Ç
sakura fazendo voz de Alien: vamos seu computador muahahaha
Emo: nãooooooooooooo T-T
Sakura:Emo você é dramatico demais u_ú
Emo: mas sequestraram o computador... T-T
Renoth:vou contar o que realmente aconteceu...¬¬
meu computador começou a dar defeito a algum tempo, mas não fiz backup de nenhum arquivo (isso é idiota, eu sei...), e ele parou de funcionar.
ele não consegue mais iniciar o windows e trava sempre que chega nisso (a tela inicial ainda funciona), e isso me deixou sem internet de modo ilimitado (e me fez perder certas "coleções... não vou dizer mais nada sobre o assunto...)...
mandei ele para o trabalho da minha tia Ban, com um bilhete colocado em cima onde se lia: "Tente me salvar, sem apagar ou retirar de mim, minhas memorias. Obrigado."
é serio...
Emo: isso é lindo Ç-Ç
Sakura: cala a boca ò.ó
Renoth: enfim, perdi o aniversário do anime kawaii, desculpem meninas. Feliz aniversário =D.
e por falar em aniversário, o Renoth's World faz aniversário dia 16 desse mês, vou ver se preparo algo bem especial para o dia =D

4 Comentários

Blogger coovco comentou...

Falta 3 dias pro aniversário do blog \o/
Parabens adiantado, talvez nen de pra ver o blog nesse dia mais vou fazer o possível ;D

13 de janeiro de 2011 às 09:48  

Blogger Kyori comentou...

Que linda mensagem xD lol
Nós não temos sorte né Renoth ç-ç'

Mas tudo bem o/
Feliz Aniversário Renoth's World o/

13 de janeiro de 2011 às 10:19  

Blogger Mimy comentou...

Eu sabia G_G aliens são suspeitos G_G

13 de janeiro de 2011 às 15:08  

Blogger ViQ comentou...

Ç.Ç O PC morreu DDD= Nãaaaaaaaaaaao /momentoemo
Nyah Nyah 3 dias pro niver do Renoth's World \õ/
*ouvem-se palmas ao fundo* e como eu não vou esquecer que é dia 16

Mel: Mentir é feio

Calada u.ú eu vou passar aqui no dia e deixar uma plaquinha fodastica *--*

bye e bjos

13 de janeiro de 2011 às 19:19  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos