Sim, eu pago micos... e varios...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





Neste exato momento estou usando uma tiara fina e preta com duas orelhas de gato no topo da cabeça. é tão Kawaii *-----*

Sakura: OMG!!!! é a Lady Gaga!!!
Emo: só eu vi que ele estava sem calças? e.e
Emma: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renoth: vão cuidar da vida de você Ò.Ó

Enfim, joguei o Onigiri Date e me apaixonei por mim. eu sou tão fofinho que dá vontade de apertar, maaas eu pareço uma criança o que me leva a acreditar que a garota que me beija é uma pedofila u-u
Bem, vou contar mais um pequeno mico que aconteceu na viajem ao Rio, um ou dois dias antes de eu voltar. Eu estava voltando da praia de noite (ir na praia de noite é muito legal) e vinha um onibus muito devagar. eu calculei errado o tempo que ele demoraria para passar e ao sair correndo fora da faixa para atravessar a rua bati na lateral dele. Sim, eu bati no Onibus, não foi ele que bateu em mim! tipo doeu demais, e o movimento dele quase me fez cair. Depois minha irmã dois anos mais nova que eu ficou desesperada, como se eu tivesse tido uma fratura interna, a expressão dela foi muito engraçada.
Outra coisa interessante foi no dia do retorno, eu fui de taxi até a rodoviaria e tinha sido meu pai que havia chamado esse taxi. O que eu não sabia era que o taxista me conhecia (sabe aquela galera que te conheceu quando vc tinha 4 anos ?) pois é, eu quase morri do coração. Por quê? Bem, ele não ligou o taximetro quando entrei, o que achei estranho mas não assustador. Depois fez uns caminhos estraicimos (eu já fui até a rodoviaria de Macaé mais de uma vez, mas não conhecia o caminho que ele fez), começamos a entrar em lugares cada vez mais escuros e isolados.
meu pensamento foi "fudeu e.e", "ele vai me estuprar e o pior de tudo, a Vick-chan vai me pedir detalhes Ç_Ç". é claro, que eu gelei mais do que o ar condicionado permitia. Mas isso passou quando reconheci uma rua, que ficava a três ou cinco quadras da rodoviaria. ufa...
Ao chegar lá ele perguntou quando eu voltava, pediu pra eu ir na casa dele pra fazer uma visita quando isso acontecesse e etc.
Mas sim, eu gelei. tive uma subita vontade de socar meu pai por não me contar que o taxista me conhecia...
Vick-chan vc me deve um link-me, vou te cobrar até a morte muahahaha

4 Comentários

Blogger Mimy comentou...

AHUAHHUAHUAHUHUAHUHUAHUHUAUHA eu ri do taxista XD

Man meu primo bateu com a moto num ônibus PARADO. Então o que você fez não é tão ruim assim XD

31 de janeiro de 2011 às 14:56  

Blogger coovco comentou...

haha, meu primo caiu da moto ontem \o
HuhUhuhu Ri mto com o video hsuhsauhauhsuahs

1 de fevereiro de 2011 às 16:13  

Blogger Tsu comentou...

Oi ^^
Bom, eu conheço garotas otakus que não são fan girl mas no meu caso pode ser porque não sou necessariamente otaku. Sou uma mescla de coisas estranhas, desde frequentadora de cenas urbanas até cinéfila. Ah sim fiquei sabendo da lei anti-emo na Rússia..o lado positivo é que, quem sabe com uma lei que proibe emos eles parem de "roubar" coisas de outras cenas kkkk. Eu necessariamente não sou contra o yaoi em si mas no fato de gayzar personagens héteros usando fanatismo e argumentos sem qualquer nexo.
Ah beleza! Então já estou seguindo você! Espero que você possa me seguir também!
Você fez cosplay de L? Legal! Poderiamos montar um grupo de Death Note para irmos no Anime
Friends (vc é de SP?) =p.
Obrigada, eu faço o que posso para deixar o blog atrativo o/ Com relação á parceria, voc~e
pode colocar um dos meus bottons no seu blog e eu coloco um link do seu blog na minha parte
de Afiliados. Quando voc~e fizer o meu bottom, me manda. Que tal?
Você achou que eu era menino? 0.0 Nossa, por que? Será pelo fato de eu falar de coisas estranhas? Lembro que uma vez um amigo meu me disse: você sabe de coisas que eu pensei que
só homens sabiam...0_0


http://empadinhafrita.blogspot.com

2 de fevereiro de 2011 às 03:37  

Blogger Yuki comentou...

ahhhhhh meu! não fique bravo comigo se não gostar D=
mas q video gay foi esse? XDD Lady Gaga tá te fazendo mal moço XDDDDDDDDDDDD
e tava sem calça mesmo O_O'
seu doido! XDDDDDD

e essa do onibus deve ter sido engraçada, desculpa =X
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 de abril de 2011 às 16:36  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos