Respondendo a comentarios.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





bem, meu pai acordar a qualquer momento e me flagrar nessa atividade suspeita (qualquer um suspeitaria de algo com o filho mexendo no PC as 5:30 da madrugada, ele vai pensar no mínimo: "esse garoto tah vendo sacanagem" e no máximo: "oh meu deus, meu filho está sendo estuprado por [digite o nome do monstro aqui] pela internet"[gostaria de deixar bem claro que não tenho nenhum controle sobre os pensamentos do meu pai e o que ele pensa não tem nada a ver com a realidade]), mas eu TINHA que responder a pequenas coisas que me perguntaram no post onde eu falava que eu não tinha treze anos.
Yori, para cortar os próprios pulsos é fácil, pegue uma faca (de preferência afiada e sem serras[a de serras doí mais então a escolha é sua]) e passe violentamente sobre o próprio pulso em sentido horizontal se você estiver só de zueira ou em sentido vertical se o negocio for serio. no caso de se perder use um bússola e um mapa (GPS também ajuda) e garanto que em pouco tempo você consegue.
a identidade da garota suspeita esta sobre sigilo, uma vez que ela pode ser internada se alguém descobrir que ela queria me pegar. Motivos? ah, tem vários: insanidade, perda temporária da razão, esquizofrenia e por ai vai. Logo o segredo dela está bem guardado comigo e uma galera do twitter...
[a partir daqui eu fui dormir(vulgo amarelou) e voltei a escrever as 13:00 quando eu acordei e.e]
o chat do Onigiri está me rendendo algumas risadas, e está sendo umas das coisas mais divertidas das minhas ferias. A primeira coisa que a Kih disse quando eu entrei foi:
Kih:finalmente tomou vergonha na cara Renoth!
Renoth:er...
Kih: sempre te consideramos um dos ativos, só faltava adicionar o chat.
Renoth:ativo? bem, não exatamente...
eu lembro que alguém soltou "hein?! o.õ" mas nem lembro quem era.
Além disso, rolou uma discussão se o Victor era seme ou uke. eu e a Kih afirmávamos que ele era seme, mas ele dizia que era uke. quando eu e a Kih perdemos (graças ao jogo que me deu a plaquinha"uke") eu disse "nossa, mas eu nem sabia que você era gay =O" . Pois é, ele não é. Mas nunca na minha vida eu achei que existissem passivos heteros e.e simplesmente não cabe na minha cabeça.
além desse houveram outros casos, como o Vice falar que eu tenho cara de menina e.e
mas bem acho que faz parte.
_________________________________________________________________
descobri por que a Sii e a Kih queriam tanto que eu fosse uma criança de 13 anos. Elas são pedófilas que estavam armando um plano maquiavelico pra me sequestrar. Peguei vocês, não dá mais pra negar. ahá u_ú. é claro que eu estragar os planos delas não doeu muito no meu coração...
enfim, não estou mais afim de escrever (preguiça me mata) vou escrever contos e depois posto mais alguma coisa

1 Comentários

Blogger Yori comentou...

ah =D
obrigada pelo tutorial *pega uma faca*
Sem contar que a minha mãe me chamou de Psicótica o.o' (ela tem outros motivos para me chamar assim e.e )

ahsuahsuahushaus cara de menina? euri'
Também acho que passivos heteros não cabe na minha cabeça o3o
preciso entrar mais no chat do onigiri e.e sempre que eu entro fico boiante

27 de janeiro de 2011 às 16:34  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos