Não, eu não tenho 13 anos

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth







Meus amores, podem conferir ali do lado, nasci em 06/03/1993 o que me faz um pisciniano E um garoto de 17 anos. Não, eu não queria destruir os sonhos de vocês podofilos que acessam meu blog, maaaaas... bem, acabei de fazer. Sim, meu jeito de falar, vestir e viver é incrivelmente infantilizado, mas eu NÃO sou um criança grande.
Enfim, grandes revelações estão acontecendo. tipo isso:




nãoooooooooooooooooo, juraaaaaaaaaaaaa? Serio mesmoooo?
E outras coisas do tipo...
___________________________________________________________________
Renoth você é um idiota!!!!
uau, outra novidade e.e
Mas dessa vez é serio (e quem falou que eu estava brincando??), eu mandei a gincana do Onigiri TODA errada e.e o que fez a gente perder noventa pontos e.e...
a Kyori deve estar querendo me matar (sentimento que eu entendo completamente), mas fazer o quê, né? Eu falei pra ela que se ela quisesse eu saia da dupla, e realmente sairei se ela quiser. Atrapalhei o grupo e pus tudo a perder, isso é imperdoavel! (sakura: se eu fosse ela aceitava u-u Renoth: calada !!).
Além disso nosso talk show ficou tipo... Pessimo (também, você que escreveu o texto... Se não estava esperando um milgare estava?)
________________________________________________________________ok, eu descobri que não sou importante pra absolutamente ninguém. Sou como uma peça de peão, que será usada como distração e sacrificada se necessario. Nem tem como tentar melhorar isso, pronto, falei, mas não vai ter ninguém pra negar isso. não existem agurmentos pra negar isso...
___________________________________________________________________(sou o neko azul com brillho no rabo e.e)
Vai ter um sim date game no onigiri, e eu sou um dos protagonistas do jogo. Praticamente o objetivo do jogo é seduzir ou a mim ou ao Vice ou ao Victor. Já tem uma garota que falou:
Garota suspeita:vou te dar uns pegas Renoth!
Renoth:ãh? o.õ
Garota suspeita:curte umas mordidinhas?
Renoth: se for com carinho, curto tudo =D
ok ok, foi uma PESSIMA reposta, mas essa sem duvida entrou pra história.
Segundo a Kih a minha personalidade é... digamos... infatil e rdicula, é claro que estou adaptando um pouco o que ela disse. MAS ELA ACHAVA QUE EU TINHA 13 ANOS!!!!!! Pronto falei...
___________________________________________________________________
estou escrevendo com a Mimy, seguimos um estranho estilo de RPG misturado com teatro, é muito divertido. Misturamos completamente nossos personagens e universos que casaram entre si de um jeito estranho. Começo a acreditar que temos mentes parecidas...
___________________________________________________________________
cortei meus propprios pulsos novamente, foi estranhamente divertido e prazeroso. Foi a primeira vez que realmente saiu sangue, mas não foi muito sangue... Nada que me deixasse tonto... apenas sangue.
É estranho porque eu acreditava que ia pensar "ahhhhhhh eu toh morrendo, chamem os medicos, chamem os medico Ç-Ç", mas tipo era só sangue, um liquido vermelho sangue (jura?!) que escorreu lentamente. Não tinha significado, mas era quente, e o jeito como escorria... trazia um especiel estranha de alivio, acho que a presão sanguinea baixou e esse foi o resultado...
claro que no dia seguinte meu pulso estava marcado, vermelho e machucado.
te dou uma chance pra você me dizer se viram... er.. não..
depois eu termino isso. são 04:44 e eu REALMENTE preciso durmir...

4 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Eu já fiz esse teste. Deu que sou seme xD
lol

Renoth, eu realmente não tô chateada com isso. Deixa disso homem! Se erramos a culpa não é sua, é dos dois. Até porque respondemos o desafio juntos. E também não precisa de desesperar por isso ok?
E não tem como fazer dupla com outra pessoa, porque, afinal, OS DOIS são o Gay Couple né? ;)

O que eu falei que ia te matar era brincadeira (e por outro assunto). Por causa daquela conversa de msn lembra? xD

Beijos ~~

25 de janeiro de 2011 às 03:40  

Blogger ViQ comentou...

Eu fiz um teste parecido...só que nesse dava o tipo de Uke ou Seme que vc é... O meu resultado foi Sadistic Seme....TENSOO. Eu já sabia que seria Seme...mas não esperava ser sádica D=

Sobre o lay, Nyah Nyah já vou começar a fazer assim que terminar o lay do Dream *-* *inspiração total*

shauhsaus Vick is insanee *-* xD Ce quer mesmo conhecer os amigos da Soto ?? xDD *levatapa*

25 de janeiro de 2011 às 19:15  

Blogger coovco comentou...

Hehe, esse teste eu já fiz, deu Seme ! Tah tah eu sabia que ia dar seme... u.u
Eu cortei os pulsos uma vez, eu fiz um T e um K hauhauah ficou sicatris por uma semana e sumiu... Ainda bem que eu não morri, se não minha vó ia ter um ataque de pressão alta e ia died ! e eu não ia querer ela morta... nuunca... mais indo ao assunto principal... pera eu não sei qual assunto pincipal T.T
Depois tu olha a versão das vozes originais de Imitation Black ! É bem legal a voz do Kaito sem ser muito computadorisada :D
Então agente se fala de novo no msn !

Byees Renoth-kun \o !

26 de janeiro de 2011 às 15:18  

Blogger Yori comentou...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu sempre rolo de rir nos seus posts renoth xDD
Quem será essa garota suspeita? kk'
Enfim, nunca cortei os meus pulsos D:

Como é que faz? *----* *pessoabestaquenemsabecomosecortaoprópriopulso*
Eu fiz o meu teste e deu seme o.o''''
É aqueles semes: sou phodão, se vc mexer comigo eu te mato

26 de janeiro de 2011 às 16:40  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos