Escrito na viajem (novo layout)

domingo, 30 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





(sim, esse é o Konta. Sem perguntas obvias por favor...)
Escrevi isso dentro do onibus que me trazia de volta pra casa, já estou aqui e varias coisas aconteceram depois que eu larguei o note, mas se eu continuasse a escrever agora o treco que já está grande ficaria maior ainda X-X... Enfim, lá vai o crtlc + ctrlv:
Bem, neste momento estou ouvindo evanescence sentado no ônibus que vai me levar pra casa depois de tanto tempo. Na verdade nem foi tanto tempo, mas os ponteiros do relógio andam mais devagar quando estamos angustiados de alguma forma.Por mais que eu negue, esperneie ou grite que não, essa é a mais pura verdade.Eu liguei o note book assim que entrei no ônibus, contrariando completa e rapidamente minha promessa de ser prudente com aquilo que acabei de ganhar (porque você até pode negar, mas estando no Brasil não é exatamente seguro ligar um note book no ônibus). O que é engraçado, porque eu sempre cumpro minhas promessas.

Não tenho certeza do porque de ter ligado essa maquina (e com certeza não foi só pra ouvir musica), mas eu precisava registrar esse momento, mesmo que só pra mim mesmo.
Esse novo Layout maravilhoso foi feito pra mim (e só pra mim) pela minha querida filha (e web designer) Vick-chan, ficou tipo, maravilhoso. E eu preciso para com essa mania de “tipo”, mas bem, vamos voltar ao assunto da vez: o Layout do Konta. Esse Layout estréia o 4.0 do blog, e o nome da edição é “Watashi wa Konta no daisuki dakara watashi no ecchi janai yo” ou, em português “Eu amo o Konta, mas não sou um pervertido”.
Sim, o Konta é uma personagem de anime, um garoto (não me perguntem a idade) que aparece em Crash B-Damam, mas que ficou muito mais conhecido pelas inúmeras aparições em mangas do estilo shotacon. Er... Se eu falar que conheci ele no anime que não tem tradução em nenhum fansub brasileiro e não nos mangas de gênero duvidoso vocês acreditam??? é.. eu também não acreditaria...Graças aos deuses a Vick não conseguiu usar a imagem que ela queria como imagem central do layout, acreditem ela é a pervertida, não eu. (obs : é essa imagem que aparece ao lado que a Vick ia colocar como central do layout... fangirls¬¬...)
É engraçado ver as casas passando enquanto digito, parece que eu estou partindo e que essa é uma carta final e definitiva de adeus... Eu passei por perto da casa do meu pai onde fiquei esse tempo todo, passei perto da praia onde construi um castelo de areia para a Emily, e algum tempo depois vi todas as luzes da cidade se apagarem. Eu não estou mais na cidade, e vejo o próximo ponto chegando, vazio e distante.Que engraçado, eu sou profundo...
Sei que quando eu chegar em casa algo terá mudado, uma pequena coisa que fará uma falta enorme. Eu posso ser grande, mas no fundo sou só uma criança assustado com a sombra dos próprios brinquedos no escuro, e já querem de mim diversas responsabilidades. Coisas que eu não possuo de maneira alguma. Isso me deixa triste duas vezes ao mesmo tempo: por estarem exigindo de mim tanto e por não poder responder a essas expectativas, que demonstram uma incrível confiança e crença em mim.
Aff... toh falando demais.
Minha tia é kardecista(religião que também é conhecido como espírita), fez diversos cursos da doutrina e já dá aulas. Ela gosta de dizer que eu só encarnei pra trazer felicidades e orgulho, que meu espírito já é muito evoluído e que só estou aqui para salvar almas amigas e ajudá-las a ir para o próximo passo da evolução. É claro que isso me emociona e toca profundamente, mas queria saber o que a leva a acreditar que um garoto que ama o Konta esteja nesse nível espiritual... A gente nem é tão próximo, alias a gente raramente se vê e ainda assim ela diz pro meu pai que sou o guia de nossa família.Bem, tenho uma amiga que daria um rápida e pratica explicação pra isso: “Ela é louca!!!!!”. Diante disso eu nem sei se poderia mesmo discordar.Meu pai não passou muito tempo comigo apesar do fato de eu estar na casa dele, mas eu não o culpo por isso. Fiquei realmente feliz de estar com a outra parte da minha família nesse tempo, mas não agüentaria ficar longe da minha mãe, da minha tia (vulgo esposa da minha mãe) e da Luiza(minha sobrinha que é criada pela minha mãe), que é sem duvida a criança mais linda e adorável que já surgiu na face da Terra.
Eu quase chorei varias vezes, com todas as falsas recordações de casa. Cindy Lauper foi um dos motivos, “Girls Just wanna have fun” é a uma das musicas favoritas da minha tia, e vou ouvir ela foi quase doloroso. Eu gosto de dizer que ela é meu verdadeiro pai, uma vez que foi ela que me criou. Meu pai me ofereceu residência em sua casa, com uma serie lógica e louca de vantagens irrecusáveis (talvez verdadeiras talvez falsas), maas eu pensei na minha tia e recusei imediatamente, o que a minha mãe não pode saber...
Vamos mudar de assunto? só tenho mais 23% de bateria e assim que o note morrer eu vou salvar isso e postar do jeito que estiver...
Acho que estou apaixonado, tipo, tem um garoto que balança meu coração a muito tempo, e eu ando falando muito com ele no MSN , mas tenho medo de estar me enganando bonito (não seria a primeira vez), então não vou muito além da provocação básica. Não vou escrever muito aqui porque sei que ele lê essa budega enão quero que isso se torne uma indireta indireta e.e
Estou ouvindo Lady Gaga, talvez por isso esteja lembrando dele, ele sempre gostou dela (OBS: acho que gosto dela por causa dele e.e)
O assento ao meu lado está vazio desde Macaé e eu não tenho certeza se isso é bom ou não, tipo, detesto ficar sozinho, bem que podia sentar um gatchenho de gênero duvidoso do meu lado, ¿ (OBS: sim gosto dele, maaaas não gosto de ficar preso a compromissos que não existem, já fiz muito isso e não é legal)
Yori, eu não gostei nem um pouco de você ter feito mesmo uso do meu tutorial de como cortar os pulsos. Antes de mais nada, pega leve na faquinha.Manooo como eu falo (ou escrevo e.e) nessas horas. Deixa eu calar a boca e salvar antes que minha tela fique preta...
[obs: apareceu um cara do exercito, sentou do meu lado. Automaticamente virei pro outro lado e o ignorei pelo resto da viajem. Detesto pessoas do exercito...]Essa é a imagem mais linda do Konta *----* e com ela encerro isso que pode se considerar um texto...

3 Comentários

Blogger coovco comentou...

haha...
Mano, eu nunca vi vc falando mano, só sei que eu falo mano direto quando converso com vc no msn hauhauah
Tokinha Love Lady Gaga \o/
Mais eu to ouvindo Cindy Lauper agora u.u
Então eu não falei com tu ontem CRY, mais ve se entra mais cedo no msn se não eu fico forever alone ! Pq minhaas aulas vão comçar e eu vou ter que dormir cedo T.T

30 de janeiro de 2011 às 20:43  

Blogger coovco comentou...

Ei ei, não era pra ficar triste quando eu falei da Cindy Laupeeer !! Se não eu choro T.T
Espirito e coisas talz aew... Pena que aqui não da pra editar comentarios, tive que completar ele em outro pq esqueci de falar umas coisas...
Então tu gosta de evanescense ??! Que doids eu tbm >.<
Mais aew... Eu nun sei mais oque escrever aqui, é mais pratico falar ou deixar recado com tu no msn mesmo... \o/
Poow... Eu to com medo de uma barata aquii !! help !!

30 de janeiro de 2011 às 20:52  

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth, tudo bom?
Bom, você citou SCC que é recheada de um teor yaoi/yuri mas olhe bem: o CLAMP trabalhou o

tema de uma forma discreta mas eu lembro que, quando li o mangá (na época eu tinha uns 15

anos) eu achei estranho a relação de Touya e Yukito e na época não imaginava que o tal

"gênero yaoi" existisse. E achei um pouco estranho isso estar presente em uma obra que,

teoricamente seria voltada para o público infantil. Agora X-1999 tem yaoi explícito mas o

mangá já possui uma faixa etária para maiores de 14...aí tudo bem.
Sim, os fãs veem aquilo que querem ver. Mas acho que bom senso tem limite. E isso vale pro

CLAMP que fazia yaoi de Cavaleiros do Zodíaco. Convenhamos, tirando o Saga de Virgem e o

Shun não vejo lá nenhum cavaleiro gay...ficar colocando o Ikki com Shun, o Máscara da

Morte, o Saga de Gêmeos e mais todos os outros como gays e ainda fazendo par com

personagens nada á ver é alienação.
O mesmo serve para Naruto. Sasuke/Naruto eu até concordo, há algo á mais entre aqueles dois

mas chegar ao cúmulo de colocar Sasuke/Itachi, Kakashi/Iruka, Gaara/Lee e mais uns

absurdos, é literalmente revoltante para os fãs dos personagens. Afinal, quando foi que

eles deram algum indício? O pior é que as defensoras desses "casais"tentam pegar fatos

inexistentes e irrefutáveis para tentar justificar alguma coisa. A maior prova é

acreditarem que Mello e Near de Death Note são um casal só porque ambos viviam disputando

quem era o mais capacitado para ocupar o cargo do detetive L. O autor deixou provado que

Mello tinha um caso com a agente loira de Near.
A lei pelo menos vai servir para diminuir esse exagero. Eu espero.

Não acho que a lei estragará a chance de boas histórias. Ela vai é OBRIGAR os autores a se

esforçarem mais e fazer histórias caprichadas. É possível fazer obras de qualidade sem cair

em exagero, é só ver Rurouni Kenshin, Death Note e Evangelion, por exemplo. As obras com um

teor mais "sexual" continuarão, simplesmente estarão voltados para um público mais

restrito, que procura sobre o assunto.

Mudando de tema, gostei muito do seu blog e da maneira como escreve. Será que podemos

manter contato e quem sabe afiliar nossos blogs?
Tentei ser sua seguidora mas não tem essa opção no seu blog? 0_0

31 de janeiro de 2011 às 04:48  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos