Você não vai falar o que eu acho que você vai falar, vai?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 // Postado por Renoth





provavelmente não... e.e
O Naruto e o Sasuke se beijaram de novo no ultimo episodeo (o mais recente do shipuden), a Tokinha me contou, mas eu ainda não consegui ver o episodeo *-*. De boa já não dá mais pra negar que eles se amam...Fiquei muito feliz com o Número de plaquinhas que eu ganhei, apesar do fato de 90 % delas me chamarem de gay. Só deixo barato pq eu amo vocês *-*
Somente uma pessoa participou do mini-game, acho que eu peguei pesado demais e.e
tudo bem, a ganhadora foi a Vick-chan que escolheu o visto de moradora. Assim que a sua carteirinha estiver pronta eu te mando, nela vou colocar varias coisas, então se prepare xD
"ora mais o que é isso... a gente já fez xixi juntos"by Noruto to Sasuke...
suspeito, muito suspeito, exageradamente suspeito e.e
bem, vamos mudar de assunto um pouco, estou começando a ficar repetitivo xD
conhecia uma garota mega legal no chat do Onigiri quase predio, e ela já foi pro Japão *-* e vai me lavar na mala dela na proxima vez que for *------------*
apesar de eu achar pouco provavel que eu consiga passar pela aufandega e.e
será que eu entro como "produtos não gategorizados ou de uso pessoal" e.e
a gincana do Onigiri está rendendo muitas risadas , fiz um video de comercial de desodorante. Segundo as minhas filhas eu pareço uma menina O_O e olha que eu estava de cabelo preso O_O
bem, vou colocar o video aqui e cada um que tire as proprias conclusões:

o novo mini-game está acabando com a minha cabeça Ç-Ç
e o Aniversario do Neko Neko está pertinho, tenho que fazer algo especial =D
bem vou fazer um novo mini-game, pros dois passaportes que restam, se não ouver participação eu dou os vistos pra quem eu quiser u-u
Sakura: essa ideia foi minha u-u
Emo: mas eu que escolhi o novo jogo *-*
Renoth: sim, vai ver por isso ele é tão fail ^^'
Sakura: sim, é um jogo muito gay u_ú
Emo: mas é bunitinhu Ç-Ç
Renoth; sim sim, muito bonitinho e.e
Sakura: e a Vick não pode participar õ/
Vick: Por quê? T-T
Emo: tadinha T-T
Sakura: porque ela já ganhou u-ú
Vick: eu ganhei? toma isso seus heteros Ò.Ó
Renoth: e.e
o jogo é bem simples, tem que jogar um jogo ultra gay (ideia do emo), mas também é uma comemoração do novo beijos Sasunaru =D

Naruto Games SasuNaru Kissing Game

me mamdem uma print do momento de vitoria, os que me mandarem primeiro ganham =D
[edit//]
tentei de tudo pra colocar o jogo flash aqui, mas não consegui =\ o link ali é de confiança, garanto xD

3 Comentários

Blogger Kyori comentou...

o-o/
É isso: http://img600.imageshack.us/img600/7060/imagemvr.png?

xD
lol, eu sempre rio desse vídeo quando vejo xD
Minha voz tá muito tensa xD lol

20 de janeiro de 2011 às 10:20  

Blogger ViQ comentou...

Toma isso seus heteros e.é

hsauhsauuhsahsahushashahsa

DDDDD= Non é justo só por que o jogo é gay eu não posso participar T.T xD /brincks

------------> Respondendo ao coment

Maan,esse garoto é o que? o.o'
Aposto que ele já foi estrupado violentamente por um cara e.e
*levatapa*
ashuausah Coitadinho do Renoth ninguem leva ele a praia de noite T.T

Por que não vai sozinho ? =DDD apesar de ser meio solitário é uma solução x3

20 de janeiro de 2011 às 10:27  

Blogger coovco comentou...

Eeee \o/
Vo ver o jogo depois, vo viajar daqui a duas horas T.T sem PC !!!
Triiiiiiiiiiste T.T
é é eu nen sei oque fazer pro niver do Neko Neko... vo pensar, é no domingo, falta dois diiiias hauhau

21 de janeiro de 2011 às 05:56  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos