Já era tarde...
sexta-feira, 22 de abril de 2011 // Postado por Renoth
mas a noite é uma criança... distraida.
|
ingresso do show da tia Rita |
sim, queridos leitores eu fui no show da Rita Lee na vidara cultural, e como cheguei uma hora antes do show começar, estive a menos de 100 metros da maior rockeira do Brasil. Tomem isso! há!!
eu ia pro show sozinho (tipo: forever alone), mas encontrei um pequeno grupo de pessoas conhecidas (incluindo ex-vizinha e ex-colega de escola), que discretamente me chamaram na estção de trem (gritaram: RENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN) e que eu acompanhei em altas aventuras na virada cultural.
vimos emos, varios tipos de balada (incluindo uma com efeitos 3-D), muita maconha, bebidas alcoolicas, e alguns shows. no Show da Rita Lee um punk estava dormindo no chão, bem na minha frente. ele estava claramente drogado, tinha um amigo forte que estava cuidando dele e eu tive que me controlar pra não pular e acabar quebrando a perna dele. não seria divertido. (pelo menos não seria divertido apanhar...)
mas tudo bem, ele levantou quando a Rita entrou no palco e depois de acertar meu rosto com o joelho ao subir no ombro de seu amigo, foi deitar em outro lugar. lugar esse que apesar de ainda dentro da gigantesca multidão da qual eu fazia parte ficava bem mais afastado do lugar onde estava a minha pessoa. ou seja. eu não mataria niguém ao pular (o pé da garota atras de mim deve discordar...).
o que mais? bem, teve maconha, muita maconha, não somente no show da Rita (onde um hippie quase apagou um baseado na minha bochecha.) como em todas as areas do evento. acho que inalei tanta fumaça que acabei por pegar um pouco do barato da droga.
levei meu leque e me abanei, dancei com ele, e emprestei pra praticamente todo mundo que estava conosco. cheguei a ser elogiado por uma jovem senhora que estava com seus filhos. segundo ela eu tinha muita classe para dominar o leque...
falando em senhoras, uma ficou perto de mim no show da Rita Lee, me ajudou com as musicas que eu não lembrava a letra e acalmou meu coraçãoquando a Rita demorou pra entrar. pena que não peguei o contato dela. alias, não peguei contato de ninguém. uma pena.
muitos emos, poucos fofos e pouquissimos pegaveis. pessoas exigentes demais morrem sozinhas...
alguns dias depois meu leque quebrou, ganhei uma bolsa da microlins, mas não farei o curso.
O professor que ia me explicar os detalhes da matricula achou que eu fosse uma garota e só teve certeza do contrario quando disse meu nome. como Uke fico honrado, afinal os melhores ukes sempre parecem com mulheres. como homem quero que ele morra. =D
comprei meu primeiro Lemon: Blood Honey. ele trata os vampiros de um jeito estranho, os gays de um jeito estranho e de certa forma os heteros também (afinal, no começo Yuki era hetero.), mas apesar de tudo isso é uma estória bem fofa. só existe uma cena de sexo explicito e nem é do casal principal...
mas vamos logo terminar isso aqui... estou escrevendo isso a uma semana e ainda não terminei! tenho 20 minutos pra terminar e ainda tem coisas que quero falar!
comprei gravitation. (o 2 e o 3, já que vou ganhar o 1 de um amigo da Saga). acho o Yuki muito mais fofo no manga, alias, achei o manga muito melhor que o anime... o anime é meio fraco...
e o que mais? bem... peguei o DVD de um acustico da MTV da Rita Lee com a minha tia. vou ouvir por horas e horas e horas... espera... isso é legião urbana. e.e
enfim, se esqueci algo depois escrevo. minha mãe vai sequestrar o 3-G a qualquer momento.
wallpapers feitos por mim na Saga
0 Comentários
Hum... onde eu estava?
segunda-feira, 11 de abril de 2011 // Postado por Renoth
|
let's have some fun!! |
bem, varios dias compõem essa postagem... de novo e.e
a imagem acima é uma das mais lindas que tenho do Konta. não toque nem fique olhando por muito tempo, pois se ela desbotar eu vou saber que foi você e vou te perseguir até o mais profundo inferno.
terremotos, pessoas morrendo, queda da bolsa de valores, Kih deixando de ser sindica no Onigiri, eu ficando dois dias sem mexer na internet e VOCÊS AINDA QUEREM ME CONVENCER QUE O MUNDO NÃO ACABA EM 2012????
ok, ok, exagero da minha parte... ou não...
enfim,
"estou indo de contato em contato para fazer essa pergunta.
você poderia me dar um tiro?
eu pago a bala, mas não tenho o revolver.
você poderia me fazer esse favor??"
era assim que eu me dirigia a meus contatos, um a um, em busca de um tiro. Não sei se o fato de ninguém estar armado foi uma coisa boa ou não, mas sem sombra de duvidas é o motivo de eu ainda estar aqui.
desculpa por sair sem explicar o que estava acontecendo e por não voltar como eu havia prometido. Não fiz nada demais, apenas peguei no sono enquanto chorava e só acordei uma da manha. eu não ia encher o saco de ninguém a uma da manha, apesar de ter vontade de ligar pra todo mundo que tenho o numero.
eu vou virar emo, fazer uma franja very sexy e superar tudo isso, não se preocupem.
achei outra galeria do Konta pela internet. é impressionante saber que eu não sou a única pessoa no mundo que conhece ele e nem a única que acha ele a coisa mais fofa do mundo
Wes: deixa eu ver essa galeria
Renoth: ok, aqui está o endereço.
Wes:ah... nem tem nada de mais.
Renoth: vc achou essa foto? *imagem censurada*
Wes:Sim
Renoth: e essa? *imagem censurada ²*
Wes: sim
Renoth: e não achou nada demais?? O_O
Wes: é o ******* dele nem tem tamanho pra conseguir *****
Renoth:não ofenda o Konta, é o mesmo que me pedir pra brigar com você ¬¬
Wes: tem outra ?
Renoth: Sim
Wes: deixa eu ver?
Renoth: vc está se apaixonando pelo Konta também ou só quer saber até que nivel eu sou doente?? o.õ
Wes: segunda opção.
pois é...começo a me preocupar com o nivel das conversas que ando tendo.
Vocês já competiram com algo que nunca viram, mas que é perfeito? aff é uma droga, serio.
não entendeu?
bem, nem eu entendi direito, então não vou cobrar isso de vocês...
não tenho planos de entrar no MSN tão cedo, não estou com um pingo de paciência pra ter a conversa que eu preciso ter com uma pessoa.
e...
tive essa conversa e estou vivo... acho que não foi tão ruim quanto eu esperava, o que não muda o fato de ter sido péssimo.
pra felicidade da Mimy eu desenhei a Sakura de Coelhinha. como não tenho scaner não vou conseguir passar isso pro pc tão cedo, o que não é legal...
mas ela ficou fofinha =D
e até naquelas roupas ela tem cara de seme -q
também desenhei um emo que em homenagem a Alana levou o nome de: Eminho Sexy.
mano, eu ainda quero levar um tiro, na testa, no braço ou em qualquer outro lugar.
69 emails não lidos... será que meus emails estão tentando me seduzir para que eu os leia?
uau, eu não posso ter a mente tão poluída assim... ou será que posso?
O Jim, um leitor do blog me add no MSN, foi muito legal ...
ele é nerd, gosta de yaoi e do KONTA .
pela primeira vez na vida eu falei com alguém que realmente sabia quem era o Konta, sabia o anime dele, o sobrenome dele (que deixo em segredo por motivos legais)...
tipo, ele disse que pensamos parecido e de fato pensamos. conversar com alguém como ele foi completamente que renovador.
mas atenção crianças, ele confessou ter cerca de 15 garotos morando em seu porão. então, não se aproximem muito, apenas sorriam, acenem e corram o máximo que suas pernas puderem aguentar.
Se você querido leitor quiser me adicionar também, por favor, fique a vontade. o MSN é renoth@hotmail.com .
e que legal, pessoas foram assassinadas e morreram dentro de sua escola. que divertido. francamente se eu ouvir que era porque o cara era forever alone, distante, isolado e vivia no video-game de novo eu mato um.
Eu sou isolado, forever alone, vivo no PC, tenho poucos amigos e sofri Bulliyng na infancia. NEM POR ISSO EU PRECISO INVADIR UMA ESCOLA ARMADO ATÉ OS DENTES E MATAR GERAL. porra, essa teoria faz mesmo algum sentido pra alguém? não? oi?
er... do que eu estava falando?
o que mais aconteceu comigo nesse tempo que fiquei longue do blog? vejamos...
|
own! soo cute! |
|
minha mãe sequestrou o 3-G(na verdade estou aqui escondido...) quatrocentas vezes, a mais grave dentre elas foi quando ela saiu e o deixou escondido. quando indaguei o motivo de tal ato ela prontamente respondeu com o tom de ironia mais irritante que ela possui: ora, mas você fala que nem usa quando não estou aqui. Por que motivos eu não o guardaria?
vamos todos aqui pensar juntos. existe uma grandeeeee diferença entre guardar e esconder. eu vi onde ela havia "guardado" e acreditem, aquela porra estava escondia.
estou confeccionando roupinhas para o Teddy, até o momento não fiz nada, mas já consegui bastante tecido para trabalhar em cima das ideias que já tenho. pode parecer idiota, mas não faço feio quando o assunto é corte e costura. apenas não faço nada pra mim pq sei que isso seria gay demais.
o que mais? bem, deve ter muito mais, mas o sono está comendo meus minha massa cerebral de pouquinho em pouquinho num processo doloroso e que acaba lentamente com minha sanidade mental. é como Vodka, mas sem o barato.
vou indo nessa. todas as imagens do Konta nesse post são um patrocínio do meu novo amigo shotacon õ/
|
Quem vai ser a pessoa legal que vai me dar isso? |
2 Comentários
o que estou fazendo mesmo?
domingo, 3 de abril de 2011 // Postado por Renoth
novamente isso foi escrito em diversos dias. eu podia colocar o que é de que dia, mas não seria divertido assim, seria? *sorriso do mal*
É bem legal brincar de conto de fadas, mas um dia temos que acordar, certo?
talvez...
a menos que você more em pandora, seja paraplegico e tenha um avatar
de todas as pessoas do mundo por quem eu poderia me apaixonar tinha que ser mesmo alguém tão parecido comigo?
devo ter algum tipo de problema que me arrasta pra pessoas assim, não seria a primeira vez...
hum... é primeiro de abril então eu deveria contar uma mentira engraçada pra vocês.
mas não tem graça se eu fizer isso agora, vai deixar claro que é mentira.
eu sou incrivelmente facil de influenciar, e isso começa a me incomodar...
eu estou até que bem nas aulas da Saga, fiz a destruição de uma casa em slow motion num aplicativo que se chama Maya.
eu não sei como converter isso em video, mas quando eu descobrir como faz isso eu até posto aqui.
e fiz o emo chorando no flash, mas ficou beeeeem ruinzinho ( o que mais eu podia esperar de algo feito com o mouse?)
e as lagrimas voltavam pro olho, era bizarro.
vantagens de desenhar um Emo: eu só tenho que desenhar um olho.
e eles são mais sexy =D
a Nati-chan veio me visitar e o blog dela voltou a ativa...
isso é nostalgico, ainda lembro de falar com ela sobre o que postar no blog dela.
e a Rogue do blog da Marota está me seguindo, isso me deixa feliz, eu sempre gostei do blog dela.
é um dos blogs que eu leio e penso "puta merda, eu me sinto assim as vezes também"...
e bem... do que eu estou falando mesmo?
e novamente estou editando um post pela quadragezima vez.
começo a me sentir como a Sii que escreve a cada dois anos e meio...
bem, nesse sabado trabalhei como um condenado a mudança da minha tia (que vai morar a cerca de dois quarteirões da minha casa) e fiquei em posições no minimo constrangedoras enquanto ajudava meu tio a colocar os armarios, sendo apelidado até de "coelhinho". minha prima ameaçou tirar fotos, mas de onde eu estava eu jamais saberei se ela cumpriu essa ameaça ou não.
ou seja: se vocês virem a foto de um garoto encostado na parede com as duas mãos nela, de um modo moe e incrivelmente encolhido, existe uma possibilidade de não ser eu ou de ser uma montagem. #fica a dica
eles vão morar em um predio, mas no primeiro andar. ou seja, eu não vou morrer se me jogar de lá.
droga.
mas de qualquer forma foi muito divertido, aprontei com a minha prima que é praticamente minha irma (uma irma que é praticamente um super modelo loira, mas que é legal pra caralho.) e me senti util, coisa que não se despertava em mim a muitoooooo tempo.
e eu não consegui terminar de escrever isso de novo.
começo a suspeitar que existe uma energia maquiavelica e do mal que me impede de escrever o que tenho vontade de escrever.
vaiiiiiiii assisti todos os filmes de atividade paranormal... ¬¬'
a Kih
vai deixar já deixou de ser sindica do Onigiri.
eu chorei lendo o post de despedida (porque eu sou muito fraco pra essas coisas), mas acho que mais dia menos dia ela volta, e o seu retorno trará mais diversão do que se pode imaginar.
por enquanto pra ajudar a Sii que está arrancando todos os cabelos e urrando, eu vou virar monitor (ou vice monitor ou o vice do vice, tanto faz) e ajudar no que for possivel.
não estou dizendo que não confio na Sii sozinha, afinal todo mundo sabe que ela é mais macho que o Chuck Norris e que pode dar conta do recado, mas isso não significa que ela não precisa de ajuda.
ainda assim tenho a impressão que vou ser rebaixado a faxineiro em um ou duas semanas...
escrevi uma fic sobre o Onigiri, o que me fez reviver minha conta no Nyah!. se queserem ler (eu gostei bastante) ela está aqui:
http://www.fanfiction.com.br/historia/135352/O_Projeto_Quase_Perfeito
hum... o que mais eu tenho pra falar?
eu roubei apostilas do servidor da Saga (e se meu professor ou qualquer outro menbro de lá ler isso eu estou fodido), ela estava numa pasta "old" que estava numa pasta de nome "old" que estava numa pasta de nome "old" que... bem, vocês entenderam.
elas não estavam em nenhuma pasta com senha ou qualquer coisa assim, só estavam bem escondidas na area do aluno. então acho que não cometi nehuma infração grave (e nenhum crime).
achei na internet uma galeria de imagens do Konta que eu não tinha. tinha ele com um cosplay natalino que foi hemorragia nasal na hora. alias, eu devo estar sangrando até agora.
mas não eram imagens pervas... em sua maioria...
na verdade todos os Konta dessa postagem vieram dessa galeria. e vocês estavam pensando mal de mim U_U.
também achei varias galerias de cosplays de SasuNaruSasu que era tão tão tão perfeitos que me assustavam um pouco. uma das minhas favoritas está nesse post. segundo a Emily esses dois devem ter uns 12 ~13 anos e são meninos. eu não sei, não consgui ver o rosto deles e estou traumatizado com o Emo que era uma garota. eu nunca mais vou ter certeza se uma pessoa é homem ou mulher na vida!!
ok, isso foi um pouco dramatico.
as vezes tenho vontade de deixar o blog só pra leitores convidados.
tipo, eu escrevo tantas coisas aqui que podem ser usadas contra mim no tribunal...
mas acho divertido que todos que não me conhecem me conheçam melhor que muitos membros da minha familia... alias, melhor que quase todos eles...
vou encerar esse post (que deveria estar gigantesco pelo tanto de tempo que usei nele, mas que ainda está minimo.) com a sinopse da fic que fiz sobre o Onigiri.
"Era uma vez um Robô sem nome que foi criado para ser o namorado perfeito.
ele havia sido feito sob medida para atender as especificações de varios moradores de um determinado quase prédio, mas existia um detalhe que por algum motivo tinha sido deixado de lado: ele seria o namorado perfeito para quem?
afinal, várias pessoas o queriam...
no fim, uma disputa acirada entre três pessoas começa pelo amor daquela maquina.
de qualquer forma aquela disputa estava manipulada..."
o link para ler está acima =D
e pra quem quiser o link da galeria de onde vieram os Konta aqui esta
http://adhoc.lolipop.jp/ . não entre se você tiver menos de 18 =D (HA eu posso entrar =P[quem disse que ser maior de idade era inutil?]),
todos os creditos de imagem são do grupo Ad-hoc.
tem mais imagens lá no site deles, e como está em japones foi dificil de achar. descobri que já ler o nome do Konta em japonês =D
e as outras imagens que peguei lá eu posto em breve (não quero gastar tudo de uma vez só u_ú)
3 Comentários