Hum... onde eu estava?

segunda-feira, 11 de abril de 2011 // Postado por Renoth





let's have some fun!!
  bem, varios dias compõem essa postagem... de novo e.e
a imagem acima é uma das mais lindas que tenho do Konta. não toque nem fique olhando por muito tempo, pois se ela desbotar eu vou saber que foi você e vou te perseguir até o mais profundo inferno.

terremotos, pessoas morrendo, queda da bolsa de valores, Kih deixando de ser sindica no Onigiri, eu ficando dois dias sem mexer na internet e VOCÊS AINDA QUEREM ME CONVENCER QUE O MUNDO NÃO ACABA EM 2012????
ok, ok, exagero da minha parte... ou não...
enfim,
"estou indo de contato em contato para fazer essa pergunta.
você poderia me dar um tiro?
eu pago a bala, mas não tenho o revolver.
você poderia me fazer esse favor??"
era assim que eu me dirigia a meus contatos, um a um, em busca de um tiro. Não sei se o fato de ninguém estar armado foi uma coisa boa ou não, mas sem sombra de duvidas é o motivo de eu ainda estar aqui.
desculpa por sair sem explicar o que estava acontecendo e por não voltar como eu havia prometido. Não fiz nada demais, apenas peguei no sono enquanto chorava e só acordei uma da manha. eu não ia encher o saco de ninguém a uma da manha, apesar de ter vontade de ligar pra todo mundo que tenho o numero.
eu vou virar emo, fazer uma franja very sexy e superar tudo isso, não se preocupem.
achei outra galeria do Konta pela internet. é impressionante saber que eu não sou a única pessoa no mundo que conhece ele e nem a única que acha ele a coisa mais fofa do mundo
Wes: deixa eu ver essa galeria
Renoth: ok, aqui está o endereço.
Wes:ah... nem tem nada de mais.
Renoth: vc achou essa foto? *imagem censurada*
Wes:Sim
Renoth: e essa? *imagem censurada ²*
Wes: sim
Renoth: e não achou nada demais?? O_O
Wes: é o ******* dele nem tem tamanho pra conseguir *****
Renoth:não ofenda o Konta, é o mesmo que me pedir pra brigar com você ¬¬
Wes: tem outra ?
Renoth: Sim
Wes: deixa eu ver?
Renoth: vc está se apaixonando pelo Konta também ou só quer saber até que nivel eu sou doente?? o.õ
Wes: segunda opção.
pois é...começo a me preocupar com o nivel das conversas que ando tendo.
 
Vocês já competiram com algo que nunca viram, mas que é perfeito? aff é uma droga, serio.
não entendeu? 
bem, nem eu entendi direito, então não vou cobrar isso de vocês...
não tenho planos de entrar no MSN tão cedo, não estou com um pingo de paciência pra ter a conversa que eu preciso ter com uma pessoa.
e...
tive essa conversa e estou vivo... acho que não foi tão ruim quanto eu esperava, o que não muda o fato de ter sido péssimo.
pra felicidade da Mimy eu desenhei a Sakura de Coelhinha. como não tenho scaner não vou conseguir passar isso pro pc tão cedo, o que não é legal...
mas ela ficou fofinha =D
e até naquelas roupas ela tem cara de seme -q
também desenhei um emo que em homenagem a Alana levou o nome de: Eminho Sexy.
mano, eu ainda quero levar um tiro, na testa, no braço ou em qualquer outro lugar.
69 emails não lidos... será que meus emails estão tentando me seduzir para que eu os leia?
uau, eu não posso ter a mente tão poluída assim... ou será que posso?
O Jim, um leitor do blog me add no MSN, foi muito legal ...
ele é nerd, gosta de yaoi e do KONTA .
pela primeira vez na vida eu falei com alguém que realmente sabia quem era o Konta, sabia o anime dele, o sobrenome dele (que deixo em segredo por motivos legais)...
tipo, ele disse que pensamos parecido e de fato pensamos. conversar com alguém como ele foi completamente que renovador.
mas atenção crianças, ele confessou ter cerca de 15 garotos morando em seu porão. então, não se aproximem muito, apenas sorriam, acenem e corram o máximo que suas pernas puderem aguentar.
Se você querido leitor quiser me adicionar também, por favor, fique a vontade. o MSN é renoth@hotmail.com .
e que legal, pessoas foram assassinadas e morreram dentro de sua escola. que divertido. francamente se eu ouvir que era porque o cara era forever alone, distante, isolado e vivia no video-game de novo eu mato um.
Eu sou isolado, forever alone, vivo no PC, tenho poucos amigos e sofri Bulliyng na infancia. NEM POR ISSO EU PRECISO INVADIR UMA ESCOLA ARMADO ATÉ OS DENTES E MATAR GERAL. porra, essa teoria faz mesmo algum sentido pra alguém? não? oi?
er... do que eu estava falando?
o que mais aconteceu comigo nesse tempo que fiquei longue do blog? vejamos...
own! soo cute!
minha mãe sequestrou o 3-G(na verdade estou aqui escondido...) quatrocentas vezes, a mais grave dentre elas foi quando ela saiu e o deixou escondido. quando indaguei o motivo de tal ato ela prontamente respondeu com o tom de ironia mais irritante que ela possui: ora, mas você fala que nem usa quando não estou aqui. Por que motivos eu não o guardaria?
vamos todos aqui pensar juntos. existe uma grandeeeee diferença entre guardar e esconder. eu vi onde ela havia "guardado" e acreditem, aquela porra estava escondia.
estou confeccionando roupinhas para o Teddy, até o momento não fiz nada, mas já consegui bastante tecido para trabalhar em cima das ideias que já tenho. pode parecer idiota, mas não faço feio quando o assunto é corte e costura. apenas não faço nada pra mim pq sei que isso seria gay demais.
o que mais? bem, deve ter muito mais, mas o sono está comendo meus minha massa cerebral de pouquinho em pouquinho num processo doloroso e que acaba lentamente com minha sanidade mental. é como Vodka, mas sem o barato.
vou indo nessa. todas as imagens do Konta nesse post são um patrocínio do meu novo amigo shotacon õ/





Quem vai ser a pessoa legal que vai me dar isso?

2 Comentários

Anonymous Me-chan comentou...

own *¬*
konta ser mto kawaii ♥
omg eu soh ter 13 anos e jah ver coisas R-18 o3o *engasga*
...eu to falando igual o tobi õ.o
/taparei

12 de abril de 2011 às 05:38  

Blogger Yuki comentou...

"omg eu soh ter 13 anos e jah ver coisas R-18"
vc não é a unica /fiu~
ainda bem q ja tenho 18 \o/

esse Konta é fofinho mesmo *-* e adorei a miniatura dele *-*

13 de abril de 2011 às 18:38  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos