o que estou fazendo mesmo?

domingo, 3 de abril de 2011 // Postado por Renoth





novamente isso foi escrito em diversos dias. eu podia colocar o que é de que dia, mas não seria divertido assim, seria? *sorriso do mal*
É bem legal brincar de conto de fadas, mas um dia temos que acordar, certo?
talvez... a menos que você more em pandora, seja paraplegico e tenha um avatar
de todas as pessoas do mundo por quem eu poderia me apaixonar tinha que ser mesmo alguém tão parecido comigo?
devo ter algum tipo de problema que me arrasta pra pessoas assim, não seria a primeira vez...

hum... é primeiro de abril então eu deveria contar uma mentira engraçada pra vocês.
mas não tem graça se eu fizer isso agora, vai deixar claro que é mentira.
eu sou incrivelmente facil de influenciar, e isso começa a me incomodar...
eu estou até que bem nas aulas da Saga, fiz a destruição de uma casa em slow motion num aplicativo que se chama Maya.
eu não sei como converter isso em video, mas quando eu descobrir como faz isso eu até posto aqui.
e fiz o emo chorando no flash, mas ficou beeeeem ruinzinho ( o que mais eu podia esperar de algo feito com o mouse?)
e as lagrimas voltavam pro olho, era bizarro.
vantagens de desenhar um Emo: eu só tenho que desenhar um olho.
e eles são mais sexy =D
a Nati-chan veio me visitar e o blog dela voltou a ativa...
isso é nostalgico, ainda lembro de falar com ela sobre o que postar no blog dela.
e a Rogue do blog da Marota está me seguindo, isso me deixa feliz, eu sempre gostei do blog dela.
é um dos blogs que eu leio e penso "puta merda, eu me sinto assim as vezes também"...
e bem... do que eu estou falando mesmo?
e novamente estou editando um post pela quadragezima vez.
começo a me sentir como a Sii que escreve a cada dois anos e meio...
bem, nesse sabado trabalhei como um condenado a mudança da minha tia (que vai morar a cerca de dois quarteirões da minha casa) e fiquei em posições no minimo constrangedoras enquanto ajudava meu tio a colocar os armarios, sendo apelidado até de "coelhinho". minha prima ameaçou tirar fotos, mas de onde eu estava eu jamais saberei se ela cumpriu essa ameaça ou não.
ou seja: se vocês virem a foto de um garoto encostado na parede com as duas mãos nela, de um modo moe e incrivelmente encolhido, existe uma possibilidade de não ser eu ou de ser uma montagem. #fica a dica
eles vão morar em um predio, mas no primeiro andar. ou seja, eu não vou morrer se me jogar de lá. droga.
mas de qualquer forma foi muito divertido, aprontei com a minha prima que é praticamente minha irma (uma irma que é praticamente um super modelo loira, mas que é legal pra caralho.) e me senti util, coisa que não se despertava em mim a muitoooooo tempo.
e eu não consegui terminar de escrever isso de novo.
começo a suspeitar que existe uma energia maquiavelica e do mal que me impede de escrever o que tenho vontade de escrever.
vaiiiiiiii assisti todos os filmes de atividade paranormal... ¬¬'
a Kih vai deixar já deixou de ser sindica do Onigiri.
eu chorei lendo o post de despedida (porque  eu sou muito fraco pra essas coisas), mas acho que mais dia menos dia ela volta, e o seu retorno trará mais diversão do que se pode imaginar.
por enquanto pra ajudar a Sii que está arrancando todos os cabelos e urrando, eu vou virar monitor (ou vice monitor ou o vice do vice, tanto faz) e ajudar no que for possivel.
não estou dizendo que não confio na Sii sozinha, afinal todo mundo sabe que ela é mais macho que o Chuck Norris e que pode dar conta do recado, mas isso não significa que ela não precisa de ajuda.
ainda assim tenho a impressão que vou ser rebaixado a faxineiro em um ou duas semanas...
escrevi uma fic sobre o Onigiri, o que me fez reviver minha conta no Nyah!. se queserem ler (eu gostei bastante) ela está aqui: http://www.fanfiction.com.br/historia/135352/O_Projeto_Quase_Perfeito
hum... o que mais eu tenho pra falar?
eu roubei apostilas do servidor da Saga (e se meu professor ou qualquer outro menbro de lá ler isso eu estou fodido), ela estava numa pasta "old" que estava numa pasta de nome "old" que estava numa pasta de nome "old" que... bem, vocês entenderam.
elas não estavam em nenhuma pasta com senha ou qualquer coisa assim, só estavam bem escondidas na area do aluno. então acho que não cometi nehuma infração grave (e nenhum crime).
 achei na internet uma galeria de imagens do Konta que eu não tinha. tinha ele com um cosplay natalino que foi hemorragia nasal na hora. alias, eu devo estar sangrando até agora.
mas não eram imagens pervas... em sua maioria...
na verdade todos os Konta dessa postagem vieram dessa galeria. e vocês estavam pensando mal de mim U_U.
também achei varias galerias de cosplays de SasuNaruSasu que era tão tão tão perfeitos que me assustavam um pouco. uma das minhas favoritas está nesse post. segundo a Emily esses dois devem ter uns 12 ~13 anos e são meninos. eu não sei, não consgui ver o rosto deles e estou traumatizado com o Emo que era uma garota. eu nunca mais vou ter certeza se uma pessoa é homem ou mulher na vida!!
ok, isso foi um pouco dramatico.
as vezes tenho vontade de deixar o blog só pra leitores convidados.
tipo, eu escrevo tantas coisas aqui que podem ser usadas contra mim no tribunal...
mas acho divertido que todos que não me conhecem me conheçam melhor que muitos membros da minha familia... alias, melhor que quase todos eles...
vou encerar esse post (que deveria estar gigantesco pelo tanto de tempo que usei nele, mas que ainda está minimo.) com a sinopse da fic que fiz sobre o Onigiri.
"Era uma vez um Robô sem nome que foi criado para ser o namorado perfeito.
ele havia sido feito sob medida para atender as especificações de varios moradores de um determinado quase prédio, mas existia um detalhe que por algum motivo tinha sido deixado de lado: ele seria o namorado perfeito para quem?
afinal, várias pessoas o queriam...
no fim, uma disputa acirada entre três pessoas começa pelo amor daquela maquina.
de qualquer forma aquela disputa estava manipulada..."
o link para ler está acima =D
e pra quem quiser o link da galeria de onde vieram os Konta aqui esta http://adhoc.lolipop.jp/ . não entre se você tiver menos de 18 =D (HA eu posso entrar =P[quem disse que ser maior de idade era inutil?]),
todos os creditos de imagem são do grupo Ad-hoc.
tem mais imagens lá no site deles, e como está em japones foi dificil de achar. descobri que já ler o nome do Konta em japonês =D
e as outras imagens que peguei lá eu posto em breve (não quero gastar tudo de uma vez só u_ú)

3 Comentários

Blogger Yuki comentou...

ounnnn *-----------* vc falou de mim e do meu blog *o*
e sim, isos é nostalgico, tb senti a mesma coisa XD (ou quase o.O)

as fotos q vc colocou são mt lindinhas *-*
e a dos cosplayers de SasuNaru O_O' uiiiii =X

enfim, adorei 8D agora espero conseguir visitantes pro meu blog de novo D=
e ter tempo pra postar algo D=
enfim.... XD
e talvez um pouco de criatividade @_@

7 de abril de 2011 às 07:01  

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth!
Quanto tempo!
Desculpa p sumiço eu sei q to te devendo uma ligação e farei isso!!!
Saudades de vc!!!
Não podemos perder contato!

Bom eu não gosto de casais yaoi mas de NaruSasu eu não falo nada porque aqueles dois são assumidos rs.

Masss vamos nos falando..vai ter virada cultural em sp semana q vem! Eu vou pra ir no show de uma banda punk o/

bjs

9 de abril de 2011 às 09:18  

Anonymous Mizuki comentou...

Gosta de fazer Icons? Venha participar do Icon Party :D
http://justberry.org/icon/
Participe!

11 de abril de 2011 às 06:24  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos