Já era tarde...

sexta-feira, 22 de abril de 2011 // Postado por Renoth





mas a noite é uma criança... distraida.
ingresso do show da tia Rita

sim, queridos leitores eu fui no show da Rita Lee na vidara cultural, e como cheguei uma hora antes do show começar, estive a menos de 100 metros da maior rockeira do Brasil. Tomem isso! há!!
eu ia pro show sozinho (tipo: forever alone), mas encontrei um pequeno grupo de pessoas conhecidas (incluindo ex-vizinha e ex-colega de escola), que discretamente me chamaram na estção de trem (gritaram: RENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN)  e que eu acompanhei em altas aventuras na virada cultural.
vimos emos, varios tipos de balada (incluindo uma com efeitos 3-D), muita maconha, bebidas alcoolicas, e alguns shows. no Show da Rita Lee um punk estava dormindo no chão, bem na minha frente. ele estava claramente drogado, tinha um amigo forte que estava cuidando dele e eu tive que me controlar pra não pular e acabar quebrando a perna dele. não seria divertido. (pelo menos não seria divertido apanhar...)
mas tudo bem, ele levantou quando a Rita entrou no palco e depois  de acertar meu rosto com o joelho ao subir no ombro de seu amigo, foi deitar em outro lugar. lugar esse que apesar de ainda dentro da gigantesca multidão da qual eu fazia parte ficava bem mais afastado do lugar onde estava a minha pessoa. ou seja. eu não mataria niguém ao pular (o pé da garota atras de mim deve discordar...).
o que mais? bem, teve maconha, muita maconha, não somente no show da Rita (onde um hippie quase apagou um baseado na minha bochecha.) como em todas as areas do evento. acho que inalei tanta fumaça que acabei por pegar um pouco do barato da droga.
levei meu leque e me abanei, dancei com ele, e emprestei pra praticamente todo mundo que estava conosco. cheguei a ser elogiado por uma jovem senhora que estava com seus filhos. segundo ela eu tinha muita classe para dominar o leque...
falando em senhoras, uma ficou perto de mim no show da Rita Lee, me ajudou com as musicas que eu não lembrava a letra e acalmou meu coraçãoquando a Rita demorou pra entrar. pena que não peguei o contato dela. alias, não peguei contato de ninguém. uma pena.
muitos emos, poucos fofos e pouquissimos pegaveis. pessoas exigentes demais morrem sozinhas...
alguns dias depois meu leque quebrou, ganhei uma bolsa da microlins, mas não farei o curso.
O professor que ia me explicar os detalhes da matricula achou que eu fosse uma garota e só teve certeza do contrario quando disse meu nome. como Uke fico honrado, afinal os melhores ukes sempre parecem com mulheres. como homem quero que ele morra. =D
comprei meu primeiro Lemon: Blood Honey. ele trata os vampiros de um jeito estranho, os gays de um jeito estranho e de certa forma os heteros também (afinal, no começo Yuki era hetero.), mas apesar de tudo isso é uma estória bem fofa. só existe uma cena de sexo explicito e nem é do casal principal...
mas vamos logo terminar isso aqui... estou escrevendo isso a uma semana e ainda não terminei! tenho 20 minutos pra terminar e ainda tem coisas que quero falar!
comprei gravitation. (o 2 e o 3, já que vou ganhar o 1 de um amigo da Saga). acho o Yuki muito mais fofo no manga, alias, achei o manga muito melhor que o anime... o anime é meio fraco...
e o que mais? bem... peguei o DVD de um acustico da MTV da Rita Lee com a minha tia. vou ouvir por horas e horas e horas... espera... isso é legião urbana. e.e
enfim, se esqueci algo depois escrevo. minha mãe vai sequestrar o 3-G a qualquer momento.
wallpapers feitos por mim na Saga

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos