historia dos 4, Capitulo 3:Amante

segunda-feira, 19 de julho de 2010 // Postado por Renoth





Ah, manipular pode não ser fácil, mas sem qualquer sombra de duvida é divertido. Meus jogos começavam a ficar perigosos, mas ainda assim me assustava com a facilidade com que ela me obedecia agora. Será que ela estava mesmo apaixonada pelo namorado que eu a tinha feito matar? Não importava, ele estava morto agora, e provavelmente enterrado, será que ela tinha obedecido isso também?qual seria o próximo passo?matar ela? fazer ela se suicidar?
Tanto fazia a vida dela era agora um pequeno jogo em minhas mãos, e estava começando a ficar entediado. Já torturei varias pessoas psicologicamente, mas ela foi a primeira a ceder tão rápido, este desafio estava ficando fácil demais...tedioso...
A demora dela me dava novas esperanças, poderia ser que ela tivesse ido a policia, gerando um novo desafio, um novo e maior jogo, um possível nova conquista. Não que fugir da policia no Brasil fosse realmente difícil, eu matava a anos atravez de tortura psicológica com o mesmo padrão e nunca tinham formado sequer um perfil de busca para mim, e isso começava a m,e irritar profundamente. Eu era um artista, minhas mortes poderiam ser enquadradas, minhas fugas eram perfeitas e eu poderia até ter fãs se soubessem que eu existo. Mas nesse pais terei que matar mais seis pessoas só para eles entenderem que homicídio/suicídio era meu modus operante. Droga... Odiava viver no Brasil...
Ouvi três batidas na porta, era nosso código, nossa senha. As batidas eram temerosas, eu ainda tinha controle pleno e completo da situação. Ela ainda era minha...
Ela entrou, sozinha suas mãos estavam um pouco sujas de sangue, mas não tenho certeza se era do cadaver ou se alguma outra coisa tinha acontecido.
"ele me fez bater"disse ela com os olhos cheios de lágrimas"ele vai nos matar, eu tenho certeza que ele vai nos matar!"
Otimo, ela estava ficando louca, tentei não revirar os olhos e rir da cara dela, eu tinha que me manter dentro do personagem ou ela descobriria, ela estava abalada demais para poder ser controlada.
"como assim meu amor?"disse com meu melhor sorriso falso"ele esta morto, eu mesmo matei ele"
"não disse que ele estava vivo, morto está e morto estará eternamente"Disse com o rosto serio"mas ainda assim ele quer nos matar bati o caro na estrada, vi o rosto dele no retrovisor e sem qualquer sombra de duvida era ele. Não adianta fugir correr ou se esconder, ele virá como sempre veio!"
Ok, dessa vez eu não quis rir, o rosto dela tinha um claro tom de aviso, e eu sabia sem sombra de duvidas que ela estava falando a verdade. Esse jogo teria que acabar agora, eu tinha que mata-lá enquanto era tempo, eu já enfrentei espíritos, não era meu jogo favorito.
"sei como para-lo" disse com um meio sorriso"ele só esta com saudades de você, e se você der um abraço nele ele ira embora, fácil e sem desafios!"
"como vou abraça-lo?"perguntou perplexa "ele está morto!"
"venha comigo"disse em um largo sorriso e levei ela até a sacada " se você pular acaba tudo, pule"
sem piscar ela se atirou da sacada do 8ºandar. O jogo estava acabado, e seu fim não tinha sido divertido, pensando como um louco fiz uma louca se matar. Tedioso...
voltei da sacada que trazia um estranho vento e me sentei em uma cadeira extremamente macia. Em um sorriso percebi um coisa: o próximo jogo seria mais divertido... e seria em breve...

Marcadores:

3 Comentários

Blogger ViQ comentou...

Uuuuuiaaaaa historias de psicopatas sempre sao boas xD

Renoth-kun sabe aquele lay que ia fazer pra vc ??? Entonces voce pode me falar seu e-mail ^^ pra quando tiver pronto eu te mandar o codigo HTML por e-mail ^^ estou dando os ultimos retoques nele e ja vou te mandar (aposto que pensou que eu esqueci ne ??? =D)

Ok xauzin espero por outro capitulo da historia *curiosa*

20 de julho de 2010 às 10:51  

Blogger ViQ comentou...

Heyyyyyy Renoth-kun desculpa a demora ja mandei o e-mail com o coigo HTML do lay ^^ e com algumas dicas e advertencias O_o Entaum beigo e ate mais,diga se gostou o nao!!!

21 de julho de 2010 às 05:12  

Blogger Mimy comentou...

brigaaada
^o^ lol a sakura vem come bolo

21 de julho de 2010 às 15:18  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos