Minha motivação é uma piada.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 // Postado por Renoth
Essa é uma nota curta, ok?
Eu estou trabalhando numa planilha pra minha mãe a cerca de 12 horas direto, e ainda assim acho que não vai dar pra entregar ela no prazo. Triste, é eu sei. A parte engraçada é que toda vez que eu vou desistir algo na minha cabeça diz : "Não desista! Lembre-se: você beijou um eminho shota!! Se você conseguiu aquilo, você consegue qualquer coisa! E foi fofo!! "
Eu não sabia se me sentia motivado ou se ria da minha própria cara. Escolhi me sentir motivado.
Em caso de confusão, estranheza ou o que seja, lembrem-se: Estou acordado a dois dias seguidos, passei a noite trabalhando numa planilha maldita e Não estou raciocinando direito. E eu beijei um eminho shota.... Ah, ele era tão fofo...
0 Comentários
O Renoth esqueceu o Titulo e por isso ficou publicou sem, mas ai ele lembrou e voltou a publicar com esse novo.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 // Postado por Renoth
|
Zidane em seu melhor estado shotacon :3 |
Estou doente. Serio, doente. É só uma gripe, e eu vou sobreviver, mas isso não muda o fato de eu estar doente. Isso não é uma reclamação, de qualquer maneira. Doença significa menos motivos pra sair do meu quarto, menos motivos pra eu me esforçar em qualquer coisa e mais motivos pra dormir.... É tipo ficar milhonario do nada, mas ainda continuar sem dinheiro, entende?
Ganhei vários presentes de natal, e gostei da maioria deles. Uma boneca bruxa que segundo a caixa foi feita pra curar corações partidos e fazer você achar seu verdadeiro amor (juro que quando olhei pra isso na caixa comecei a me perguntar onde raios essa boneca estava durante toda a minha vida...), uma caixa de colecionador do pequeno principe (absurdamente infantil, já que é sobre a serie do Discovery Kids, e não sobre o livro de fato, mas realmente lindo) com ele segurando uma espada de luz azul brilhante e sorrindo seu mais belo sorriso (francamente, eu casava com ele mesmo que isso fosse crime -q
não me culpem, beleza demais atrai pessoas estranhas), uma edição de Dead Boys Detectives (mangá norte-americano que possui personagens saidos do maravilhoso Sandman) que aparentemente (segundo pesquisas minhas no mercado livre) é rarissimo e vale pelo menos três vezes mais do que o pago por ele e bem... Chocolates. Uma caixa cheia de paipais-noeis e arvores de natal de puro chocolate. Foi um bom natal, mesmo.
E falando em natal, vamos falar sobre viagens de ano novo. Como foram as suas? Visitaram lugares interessantes? Bem, eu também fui a lugares ótimos. Para o Natal fui para a casa da minha avo materna no Rio de Janeiro, uma grande senhora que foi simplesmente muito doce comigo, também vi tios, tias, primos e pessoas estranhas que não sabiam se eu era um garoto ou uma garota (Tipo... serio mesmo???? eu estava de shorts, e minha perna é absurdamente peluda!). O mais engraçado foi a reação da minha vo a essa história. "COMO ASSIM PERGUNTARAM SE VOCÊ É RAPAZ OU MOÇA? O QUE ESSA MULHER TEM A VER COM SUA VIDA? NÃO GOSTO DISSO" "calma vo... eu não ia ser deselegante com a velhinha, ela veio me desejar feliz natal/ano novo e ai perguntou..." "Pois se eu estivesse lá você ia conhecer A deselegancia.".
Resumidamente, foi um espaço de aceitação, risadas e "você é rapaz ou moça? Ah, rapaz? Desculpa.. é que seu cabelo é tão bonito e seu rosto é tão delicado..." EU TENHO MALDITAS SOMBRANCELHAS DE TATURANA! SÃO ENORMES! SE EU PAREÇO UMA GAROTA ESSA É A GAROTA MAIS FEIA QUE JÁ EXISTIU!!! E, ok, passou.
Ai aproveitei que já estava no Rio, que o ano novo estava perto e pensei "Porque não passar esse ano novo com meu pai?". Ok, meu cerebro devia estar enguiçado no momento, porque devem existir 29849247294792179471 razões satisfatorias para isso e pelo menos 1857916357126357926359 outras que, apesar de não satisfatorias para outras pessoas me fariam sair correndo pra longe completamente pelado e gritando "DOIS MIL E DOZE É REAL, SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!", mas bem... Eu estava tão "awwwwwwn" com a viagem até então que considerei a possibilidade como algo maravilhoso e digno de aplausos. Então, como todo bom idiota, eu fui lá.
Por motivos legais não posso entrar em detalhes sobre tudo que aconteceu nesse viagem. Sim, "motivos legais" que vem de "Eu sou um cara legal e não quero magoar pessoas que venham a ler isso porque seria o mesmo que jogar uma porrada de verdades na cara dela, e não"motivos legais" no estilo "NOSSA, DINOSSAUROS ARMADOS!!! Que ótimo motivo pra correr!".... Vou apenas listar um top momentos "Eu gostaria de sair correndo".
Como sempre, como eu cheguei lá a primeira coisa que ele fez foi falar do meu cabelo. Ele não consegue se conter nesse sentido, e não foi falta de eu falar pra ele que isso me incomodava. A graça dessa vez é que quando ele falou eu sorri e disse "Pois é, eles não estão lindos?" dando uma jogadinha de lado nos cachos. Ok, isso não foi um momento ruim... pra mim... E não foi um momento ruim pra mim porque era um momento ruim pra outra pessoa e... Acho que eu não posso mais usar motivos legais.... Não sou tão legal assim...
Depois tem... momentos constrangedores que eu não vou escrever. Vão desde ele me mandar tirar o esmalte preto da unha e dizer que nunca mais quer me ver assim até ele olhar com desprezo para minha caixa do Pequeno Principe. Francamente, ninguém e eu repito NINGUÉM tem o direito de olhar para o pequeno principe com despreso na minha frente. Aceite essa dica, ela pode salvar sua vida um dia.
Ah é, e outra pessoa me confundiu com uma garota. Segundo ele eu parecia uma garota porque era bonito, tinha cabelos longos e uma ótima postura. Meu pai estava comigo. Foi um amigo do meu pai que disse isso. Ele quase morreu, eu quase morri todo mundo quase morreu.... E EU TENHO MALDITAS SOMBRANCELHAS DE TATURANA, INFERNO! GAROTAS NÃO USAM ESSE TIPO DE SOMBRANCELHA! PESSOAS DO RIO DE JANEIRO, VOCÊS ME ASSUSTAM!e com isso... Cambio, desligo.
1 Comentários