Parem o mundo, eu quero descer.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 // Postado por Renoth





Existem dias, malditos dias, em que eu verdadeiramente não estou muito bem. Fico insuportavel, chato, levemente narcisista e com um pouquinho de sangue no olho. Claro, deve ser um contra efeito da criatura insportavelmente simpatica que tento ser no resto do tempo... Sorrisos e carinho para todo mundo ... Serio, às vezes eu não me suporto.
Estou tentando não ficar irritado hoje, mas tudo está me irritando. Até escrever, que geralmente me desestressa só está piorando as coisas. Eu tinha que estar escrevendo melhor, fazendo mais sentido. Deve ser fome. Fico insuportavel com fome. Maldita dieta.
Entrei pra faculdade, segunda foi meu primeiro dia e teve até trote. Pintaram minha cara e me fizeram pedir dinheiro no farol, além de me darem bebidas alcoolicas. Claro que um monte de calouro bebendo só podia render algumas merdas...
Tentaram me pegar no colo, duas ou três pessoas disseram que me amavam, uma garota disse que nunca ia me esquecer (não lembro se foi antes ou depois dela dançar pole dance num poste e dizer que ele era um cara legal), parei para conversar sobre yaoi com um garoto hetero enquanto todos ouviam (claro, esse tipo de mico não pode ser isolado) e expliquei detalhadamente a diferença entre lemon, yaoi e shonem-ai. Depois invadimos o banheiro feminino e tiramos umas fotos lá. eu sei o que está pensando, pequeno gafanhoto, e você não está errado. Foi tenso, mas divertido.
Fiz uma meia duzia de amigos, e sei que vou fazer muitos mais.
No segundo dia, como estava chovendo, tive que ir com o guarda-chuva da minha irmã (QUE É ROXO E TEM RENDINHAS DOS LADOS!!!!11CENTOEONZE!!!), e é claro, rolou uma tiração com a minha cara por causa disso. Defender a Lady GaGa não ajudou nem um pouco, diga-se de passagem, mas ninguém fala mal dela na minha frente sem ouvir umas boas verdades. Falo mesmo. Falaram que o guarda-chuva era muito bonito, e eu respondi "Bonito não, isso aqui é digno de uma princesa e.e". Todos riram, até eu.
O que me lembra minha sorte de não estar bebado o suficiente para dançar Telephone, que estou aprendendo a dançar, no primeiro dia. Serio, eu bebi bastante.
Apesar disso um amigo meu bebeu bem mais. Estava de oculos escuros, esqueceu disso, e num determinado momento gritou "MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM A LUZ???? O__O"
Pois é, pois é. A vida vai seguindo, você sabe como é.
Estou tão cheio de coisas na cabeça, mas cada vez mais sem tempo. Sou muito grato por isso.
Tentarei não deixar o blog as moscas. Tentarei.

2 Comentários

Anonymous Anônimo comentou...

Olá,
Indiquei você para um meme
http://wp.me/pRFtM-sN

15 de fevereiro de 2012 às 06:13  

Anonymous Me-chan comentou...

Lol.
primeiro dia é sempre divertido, e MEIO estranho...
no meu primeiro dia do colegial tive a cara toda pintada e quase morri de rir com a voz da minha professora de biologia -qq
ok, tenho sorte, eu só não bebo ainda pq sou de menor e por enquanto to livre disso -q
por enquanto. o tempo passa rapido 'o'
mas eu espero que não passe tao rapido ._.
ah, e esse negocio de explicar detalhadamente a diferença entre lemon, yaoi e shonen-ai eu por acaso fiz isso ontem kkkkkkk
tipo, um garoto lá que faz cosplay do sasuke, que é hetero (só pra estragar minhas fantasias de sasunaru lol), eu mal conheci ele e já começei a falar de yaoi sem parar e ele ficou até com medo de mim -qqq
"como que uma garota tão inocente sabe dessas coisas aí?! O.O"
kkkkkk
imagino o que faria se bebesse... nem quero imaginar, sou bebada por natureza o3o'
eu escrevo pra caramba em comentarios... e fico sem ideias quando vou escrever no blog o.õ não faz sentido.

16 de fevereiro de 2012 às 16:11  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos