Preciso esquecer.

sábado, 22 de outubro de 2011 // Postado por Renoth





Tenho ENEM em exatas 3 horas, mas sairei de casa em exatos 30 minutos. Sim, estou adiantado como raramente me adianto, e sim, isso significa que estou nervoso. É, estou nervoso com o ENEM, exame feito não para testar meus niveis de inteligencia, mas sim quanto tempo eu demoro pra me cansar de cada questão e passar a proxima. Não gosto disso. Aliás, não gosto de ser testado. Nenhum pouco. Nunca cheguei nos examinadores do ENEM e disse "Vem cá tio, vou te testar agora. Senta ai Claudio e se prepara pra 4 h e meia de testes de conhecimentos feitos para não testar seus conhecimentos.". Porra, não estão só me testando. ESTÃO ME ENROLANDO.
E fica a dica a quem interessar: eu simplesmente odeio ser enrolado.
Hoje eu preparado pelo ultimo ENEM, no qual não levei nada e senti um pouco de fome, falei com a minha mãe pra comprar algo meramente ilustrativo para meu estomago. tipo... um pacote de trakinas... um saco de jububa, qualquer coisa. Aliás, falei com ela na Quinta, mas ela disse que resolveria hoje. Pois bem, levei a com a minha tia minha cachorrinha no veterianario já com uma pulga atras da orelha com as frases "depois a gente vê isso" e "você toma um café reforçado, não é melhor?Não? Certeza absoluta?". Pois é, não vou dizer que foi uma grande surpresa quando descobri que a maior ilustração que eu conseguiria comer durante a prova seria a própria prova, se tivesse alguma questão com ilustração grande o suficiente para me apetecer a tanto. Acredite, se ouver será uma verdadeira tentação.
Novamente: estou sendo enrolado. Novamente, a quem interessar: eu odeio ser enrolado.
Se não for fazer, beleza. Ilustrações (gastronomicas ou não) tendem a ser um desafio a varias pessoas, e eu não sou o tipo que gosta de desafiar, sou na minha e só provoco pessoas especificas, tendo em mente objetivos especificos. Serio.
Agora, se é pra falar que vai fazer, faça. Ninguém te obrigou a me falar que ia fazer. Ninguém mesmo. Eu nem usei minha cara de gatinho pidão, só disse inocentemente do que eu precisava. Claro que fiquei irritado ao constatar que estava sendo enrolado, pensei que se era pra ser enrolado eu ia pro Rio de Janeiro viver com meu pai. Seria enrolado todos os dias por todos os assuntos, mas ao menos teria praia. Não que eu seja fã de praia, mas Afrodite nasceu no mar então gosto da energia de lá. Sou uma pessoa de surpertições afinal de contas...
Agora, falando de algo melhor, fui visitar meu dono. Sim, fui até a casa dele, e cheguei a deitar na cama dele (dormi num hotel (com ele)), sabe não estou aqui pra convencer ninguém que ainda sou virgem depois dessa viagem, então cada um acredite no que quiser. ok?
A cidade tem um clima de interior, mas não de qualquer interior. Sabe aquele interior que se disfarça de cidade grande, mas que se você se afastar duas quadras da avenida principal se perde na mata ou acaba achando uma tribo indigena? Não, não estou brincando, tinham três tribos em volta da cidade (o que me fez imaginar o porque de meu dono saber falar Tupi). Por algum motivo tive um pouco de medo de um ataque indigena feito pela tribo assim que eu entrasse na cidade, então tentei ficar o mais proximo possivel do meu dono. Não que eu ache que ele é o super homem capaz de deter uma tribo, mas ele é mais alto que eu e me sinto proteguido do lado dele. Besteirinha de uke.
Não esqueço de detalhes que considero importantes. Tipo o que jantamos nos três dias (fiquei três dias e meio) Sorvete, pizza, e comida japonesa. A comida japonesa parecia fadas do campo transando na minha boca, e eu esperava algo mais caro, o que foi uma surpresa positiva. (ainda acho que comi o lamen de modo errado, mas quem se importa?). A sim, o garçom gay fez com que lembrassemos de uma fantasia de sex shop de garçom. É, a gente riu muito pelas costas do cara depois... tadinho...
Segundo nos dois, o maior prazer em uma fantasia sexual ridicula como essa seria arrancar a roupa e dizer "nunca mais vista essa coisa ridicula e.e" ou algo do genero.
Novamente, não estou aqui para convencer ninguém da minha virgindade, acreditem nela se quiser. Mesmo que a existencia do Papai Noel seja mais provavel. E ele existe, jogamos Xadrez enquanto eu estava na casa do meu dono. '-'
No fim, foi uma viagem mágica. Muito mágica. Serviu pra eu lembrar como era interessante o abraçar e beijar. Eu achava que não tinha esquecido nada, mas... Eu não sou bom o suficiente pra gravar cada detalhe como gostaria. Reviver só na minha imaginação cada momento como gostaria. É uma pena, claro, mas é a realidade na qual vivo, e tenho que conviver com ela. Apesar de ainda achar que eu nunca vou conseguir esquecer o mais importante, embora não tenha certeza do que é o mais importante.
Ei, estou atrasado. Sabia que isso ia acontecer, por isso me planejei pra sair 1 hora e meia antes da uma hora antes que eu tinha que chegar. Enfim, Super Trouper (sim, de Mamma Mia...) está tocando e eu só vou sair quando isso terminar de tocar. Sei que chegar tão antes só significa que eu cheguei antes. Não ganho bonus na prova por isso. Começou outra musica... vou acabar ficando em casa... vou indo... Beijos 
Lembrem-se de me procurar entre as perolas ano que vem, a minha redação (independentemente do tema) será sobre como a extinção dos pandas da Amazônia prejudica os tigres asiáticos do Nepal.
e de ouvir Mamma Mia!
Depois ponho imagens nessa merda lmao/

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos