É, estou aqui de novo...

segunda-feira, 24 de outubro de 2011 // Postado por Renoth





Queria escrever, mas não queria que isso se tornasse uma obrigação. Detesto obrigações.
Sabe, quando eu começo algo quero sim que aquilo cresça e caminhe em rumo ao monte olimpo, mas não quero ter que carregar aquilo nas costas. Não por obrigação.
Talvez por isso eu odeie tanto o exército. Eles não me perguntaram se eu queria me aliastar, e por isso, eu não queria. Talvez, e só talvez, eu gostasse da ideia a ponto de querer participar do exercito se ninguém tivesse me dito: ou você se alista, ou você se alista. É claro, no fim deu tudo certo, e daqui a pouco tenho que ir lá para buscar minha reservista. Espero que seja rápido.
O lugar só fecha as 16 horas, então apesar de eu ter que estar lá as 13 horas não estou com muita pressa. Já sei que eles não estão muito interessados em mim (talvez por porte fisico, talvez por cabelo, talvez simplesmente porque eu não me encaixo no perfil) e também sei que não haverão surpresas do tipo "Está atrasado? então você vai servir seu pais Muahahahaha". Logo, não vejo motivos para correr em direção a uma fila que não liga pra quem tem o papel de mais cedo. Também não preciso do documento a ponto de estar lá duas horas antes só para o ter em mãos antes do resto. A verdade é que não tenho pressa nenhuma de ter aquele papel que diz "Ei ei, eu me alistei *forever alone face*". Tenho mais pressa de morrer. Serio, o mundo podia ter acabado sexta, né? Seria muito melhor que mais esse tempo de vida...
Enfim, como vão vocês? Ainda não respondi o comentario da Tsu, que combinemos, foi muito bem escrito, apesar de eu discordar dela em grande parte. Acho que foi por falta de tempo, mas não tenho como afirmar com certeza... Desculpa Tsu... Me perdõa?
Estou ouvindo musicas de Mamma Mia de novo... Ainda revoltado com a minha tia ter tirado e jogado no chão tudo que ela identificou como lixo de dentro das minhas gavetas. Isso incluia uma caixa de chocolate vazia que eu guardava ainda intacta por motivos... bem, eu tinha motivos para a guardar. Agora toda amassada não tive escolha além de a colocar em uma sacola em direção ao lixo... Destino triste a algo que eu tinha tanto carinho...
Acho que no fim esse é o destino de quase tudo que o homem cria. O lixo. Não sou do tipo que diz que seremos assombrados por isso no futuro, mas acredito que sim, pagaremos essa conta, que afinal de contas é nossa. Não estou só citando Holic ao dizer que tudo tem seu preço, eu sempre acreditei nisso.
As vezes, eu queria ser catolico, evangelico, ou de qualquer uma dessas religiões que consegue acreditar que o mundo vai acabar num único dia, num arrebatamento dos bons, no sofrimento dos maus. Queria conseguir acreditar que só existe um tipo de humano: o hetero, e que tudo que ele faz será pago por outros enquanto ele (unicamente por ser batizado e se confessar) aproveitará seu tempo no ceú. Deve ser gostoso poder criticar os outros enquanto se acredita piamente que vai pro ceu enquanto os outros sofrerão com o armagedon. Parece divertido, serio. Mas eu não consigo.
Minhas divindades, reais ou não, não são tão boazinhas assim. O que um homem faz na opinião deles tem que ser pago por aquele mesmo homem, seja nessa vida, seja na proxima. Se o homem provocar o armagedon nessa terra que nós deu por anos tudo que precisavamos, teremos que ficar nelas até que não haja mais nada nela. Morreremos por falta de ar, de água, de comida, de humanidade, ou mesmo de instintos que fizemos questão de discartar para continuarmos nossa vida. É nesse fim que eu acredito, e se esse livro fosse meu, ele terminaria assim. Aliás, uma das possibilidades de fim para os meus personagens mais queridos é "e ai todos morreram, bem vindos a vida real.".
Não sei se vocês sabem, aliás, não sabem porque não lembro de ter falado, mas Sakura, Emo, Emma, todos eles tem uma estória. Nenhuma delas é feliz. Sakura é uma vampira, mas antes de ser vampira era uma divindade. Se chamava Lilian, e era a mãe de todas as imortais, mas foi expulsa e forçada e fugir por conta de Destino, seu pai. Ela era a encarnação da vida, mas teve que abrir mão disso para viver como mortal. Perdeu a memoria, e tudo que faz é perseguir a imortal que a transformou em vampira. Não consegue lembrar nem mesmo da irmã gemea, Vanessa, apesar de a ter como "irmã adotiva bonitinha"... Emo não era exatamente uma divindade, mas tinha poderes grandes junto com outro personagem meu, Treze. Eles se amavam, muito, mas morreram. Sakura, inteligente como só ela, pegou a alma dos dois e a juntou numa maquina. Assim nasce Ritashi, uma maquina que tem dentro dela o proprio inferno e da qual somente um pode sair de cada vez. Tanto Emo quanto Treze, quando saem e governam o "corpo" deixam o outro preso na "mente", assim, só podem viver fazendo com que aquele que amam viver no inferno constante. Sakura sabia disso, mas fez do mesmo jeito. A verdade é que ela não se importava com o lado emocional de algo que foi criado para ser uma arma. Emma é um demonio, muito bonitinho, mas muito cruel. Não é uma mocinha, e não gosta de ser tratada como uma, apesar de ser tão fraca que tem que ser salva toda vez que se envolve em algo grande. É inteligente e tem o poder de conseguir localizar qualquer um em qualquer lugar. Não é como se ela fizesse esforço para isso, ela pensa em alguém e automaticamente já sabe onde aquele alguém está. Foi usada até onde isso era possivel, e se apaixonou por Emo porque ele nunca tentou a usar, apesar de ter um modo muito estranho de mostrar afeição (e sim, isso envolve chicotes e sadomasoquismo), mas não ficou muito trites quando ele a abandonou. Ela fez por merecer e sabe disso, talvez seja minha personagem mais censata e centrada.
mais um post sem imagens... mas tenho que ir... na proxima postagem vou colocar um conto, ou um pedaço de conto de um deles, ok? alguma pedida? não? imaginei ... beijinhos, e até mais.

2 Comentários

Blogger Tsu comentou...

Oi Rentoh1 Tudo bom?
Sabe, parece coisa do destino...vim acessar seu site assim de boa e dou de cara com vc falando de mim kkkkk.
Bom, que bom que vc mencionou pensei que desde aquilo que tinha escrito vc sei lá, deve ter ficado revoltado comigo. Vi os outros comments e o pessoal criticou sem nem ao menos ler. Claro não quero que ninguém concorde com minha opinião e não vou obrigar a tal. Porém o que quero das pessoas é que elas parem, pensem, se coloquem no outro lado, analisem ambos lados e pensem de ambos lados.
A resposta que chegarão, certamente será que é tudo igual..que ambos lados estão certos e ambos lados estão errados.
Acho que isso que é dificil das pessoas, em qualquer assunto, entendam.

Como vc estás? Saindo muito por aí? Esse feriado tem evento Zombie Walk em Sp..eu vou o/. Vc vai?
Ah e nunca mais te vi on no msn.

bjs!

27 de outubro de 2011 às 16:05  

Blogger Tsu comentou...

Renoth \o/
Tudo bom?
Ufa, fico aliviada que voc~e não ficou irritado comigo e isso tenha sido razão para perdermos contato. Desculpe ter pensado assim é que já aconteceu de eu ter exposto minha opinião com sinceridade e educação e mesmo assim a pessoa ficar revoltada.
Ah eu entendo um pouco seu ponto de vista sim..acho que esse lance de mãos dadas nem é um problema e pelo menos voc~e não é á favor da pegação em público .Sabe acho estranho que duas mulheres podem andar de mãos dadas que ninguém fala nada, sendo elas lésbicas ou não. Mas os homens não podem fazer isso. Mas sabe, o preconceito anda diminuindo eu acho. Pelo menos pelo que vejo parece que as coisas vão ficar mais light..como digo preconceito sempre haverá mas se comparar como era anos atrás e hoje verá que foi feito um baita avanço.
Sabe eu sou contra essas pessoas que vbem colocar sua opinião contra determinada coisa se referindo á religião e biblia. Se eu começar a descrever aqui minha opinião sobre isso vai ficar algo enorme @_@. Mas digo que não concrodo, até porque sou uma pessoa anti-religião. Vc é wicca? Ah que legal, eu gost oda wicca, minha melhor amiga é o/. Eu gosto do pessoal da wicca porque curto paganismo e porque sempre são gente super de boa.
Eu sou do partido de que se é pra liberar uma coisa, tem que liberar as outras também. Quando mencionei a parada hétero foi sem referência á religião ou cisa do tipo.Foi só porque se tem parada pro homo tem que ter pro hetero também.
Olha eu estou on no msn....se vc entrar podemos conversar!
Ah todo mundo falou que sabia que no meu Top 7 o Itachi lidferaria kkk..o Sebastian é tudo de bom mas eu fiz a lista com base nos personagens que me fascinam então Mello e Itachi forever.
E sim, eu vou pro ZW!!!!
bjs

30 de outubro de 2011 às 12:59  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos