Alô alô?
terça-feira, 16 de agosto de 2011 // Postado por Renoth
Bom dia, boa tarde e boa noite. Sim, não tenho como saber que hora você vai ler isso, logo, acho que minha cordialidade precisa ser o mais ampla possível. Acho também que existe algum gênero errado nessa frase, no entanto, minha preguiça de procurá-lo e concertá-lo me impede de corrigi-lo. De qualquer maneira...
Como vai você?
Eu vou muitíssimo bem, obrigado. Apesar de ter descoberto que meu sangue gay é sujo demais para ser doado, e que aparentemente, homossexuais são seres única e exclusivamente promíscuos. Descobri isso no posto de saúde, e não foi uma descoberta divertida. Acho que a única coisa que me dói mais do que isso é não conseguir beijar meu amor, o abraçar e ficar deitado com ele numa cama de solteiro. Sim, fizemos tuuuuuuuuuuudo isso quando ele estava por aqui, também assistimos a sessão da tarde e eu comecei a falar de como um ou outro filme me lembrava da minha infância. Falta mais de um mês até que eu possa ir até ele. Maldito tempo que demora pra passar.
|
E eu vou continuar divagando! Muahaha |
Engraçado como eu me lembro de detalhes tão triviais. Coisinhas tão bobas, mas que para mim foram tão importantes. Estou divagando, não estou? Mil desculpas por isso.
Ainda não respondi o comentário da Nana, embora tenha pensado em varias respostas validas pra ele. Nana-chan, minha linda Nana-chan, essa dor é uma droga, não ? Fico feliz de conhecer alguém que entenda o que sinto. Aqui na minha casa gostam de falar que a culpa é minha por me apaixonar por alguém que mora tão longe. Não param pra pensar que eu não escolhi gostar de ninguém, que aconteceu. Se bem que não sei se posso culpá-los, não tenho como dizer qual seria a minha reação. Você e o Eiji se gostam mesmo, né? Eu fico muito feliz e espero que ele cuide muito bem de você, ou ele se verá comigo. E estou falando serio.
Comentário respondido... eu acho...
Terminei de comprar Code Gueass, finalmente saiu o ultimo (o oitavo) e diga-se de passagem que essa merda demorou muito pra sair.nesse ultimo é mostrado como o Lelouch era um herói e como ele amava o Suzako (ou não). A C.C. é realmente apaixonante na trama, e por algum motivo eu sabia que ela ficaria viva até o fim. Ela se parece com a Sakura em muitas coisas, sim, com a minha Sakura. Acho que alguém já fez essa comparação... Se não me engano foi minha mamãe, a Kyori. As duas raramente sorriem, tem poderes que excedem tudo que elas queriam e, apesar de serem imortais, tudo que mais desejam é morrer. Nenhuma das duas consegue. Embora a Sakura tenha chego perto disso varias vezes... Talvez por isso ela goste tanto de fazer o Ritashi chorar, ele sempre acaba por lhe salvar. Sempre contra sua vontade.
Ah é, ainda não lhes contei quem é Ritashi, embora vocês o conheçam por outro nome.Esse é só um outro nome para um garoto que eu criei, um robô construído a base de nanotecnologia com cabelos médios e pretos, e uma franja longa que cobre um dos olhos. No começo essa franja visava tentar parar um poder que ele tinha no olho, mas aos poucos a ideia desse poder foi sendo deixada de lado, assim como ele não mais namoraria Freya, minha fada que quando concebida lembrava muito a Sakura. Você ainda não sabe de quem eu estou falando, sabe? Na época que lhe dei esse nome gostava de nomes que começavam com a letra “R” para meninos. Menos Renan, claro. Nunca achei que um nome que significa “foca” era coisa pra gente. Talvez pra cachorros.
Cachorros, isso me lembra que comprei uma nova pelúcia/chaveiro. Um cachorrinho que tem o mesmo tamanho do Gerundio (meu burrinho/chaveiro de pelúcia) e que também usa cachecol, o que me faz acreditar que eles são da mesma “coleção”. Eu tinha dado um nome pra ele, mas esqueci por ter lido vários mangás. Quando eu lembrar, o coloco aqui. Prometo. Se eu não lembrar, ele terá um novo nome. Acho que Matt combina com ele.
Já falei que dois dos meus ursinhos de pelúcia estão namorando? Lawrence ( meu lobo) e Tyler (mais conhecido como “Tay”, meu tigre brando) vão ficar juntos. Aliás, já estão juntos. Segundo a Emily o Lawrence é o que mais tem cara de seme, mas em minha opinião acho que eles trocam de vez em quando. OMG estou pensando eu furry como algo bonitinho, por favor, alguém me dê um tiro na testa antes que eu comece a contaminar pessoas!!!
|
Tay e Lawrence. Duvido que você também não ache o casal fofo u_u |
Também comprei uma tablet(aproveitando comprei um headfone novo). Sim, finalmente tenho uma tablet. E paguei bem barato nela. Funciona direitinho e tem vários comandos embutidos (embora eu ainda não os tenha aprendido a manipular) que parecem super uteis. O Geovane foi comigo hoje na Julio prestes atrás disso. Nem preciso dizer como isso foi legal da parte dele. Os amigos que fiz na Saga estão sendo muito legais comigo, o que me deixa muito feliz mesmo.
Agora posso desenhar pessoalmente o desafio dessa semana do Onigiri. Quantas vezes forem necessárias, afinal, o namorado perfeito merece ser magnanimamente bem desenhado. Sim, eu acabei de falar que pretendo apresentar o Morango como mascote do prédio. Sim, acabei de revelar que no fim da estória o robô se chamará Morango (junção dos nomes dados por Renoth[Mo], Mih-chan[Ran] e Yukko[Go] na estória “O projeto quase perfeito”). E sim, estou dando muitos spoleirs hoje. Foda-se.
O que me lembra. Eu não fico sexy de pijama (? de onde isso veio?), por favor, não insista na ideia. É verdade, eu não fico nenhum pouco bonito nele. Serio. Primeiro que ele está começando a ficar pequeno em mim, apesar de não ser apertado está ficando excessivamente curto. Parece pijama de menina e.e
O que nos leva a pergunta do dia: POR QUE RAIOS ESTOU ENTREGANDO ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO? Ç_____Ç
Eu já disse que amo o Konta hoje? eu amo o Konta. Já disse que amo meu namorado hoje? eu te amo Tsuki-sama. mais do que eu amo o Konta. E olha que eu REALMENTE amo MUITO o Konta.
Alô alô? moshi moshi? alguém ai?
Cambio, desligo.
Musica do dia: Bad Kids – Lady GaGa
Conto que estou lendo: Aquilo que fiz, mas não deveria ter feito – Noah
Pensando em: Assistir o anime de Code Gueass.
3 Comentários
-
Tsu comentou...
Oi Renoth!
Tudobom contigo?
Olha só eu aqui de novo depois de ter sumido..bom foi você quesumiu porque eu estou sempre atualizando meu blog!
Li seus posts o.o ^^.
Bom, passei pra dar um oi...como seu blog não mostra as atualziações no meu Painelsevocê não responder ao meu comentário eu não tenho como saber sevc atualiza o blog ou não....]
Eu comecei a assistir o anime de Code Geass...tipo, eu achei legal mas não acho que seja tão bom por se tornar uma série tão popular...sei lá preciso ver a segunda temporada ainda....masfiz uma sessão de cosplay da C.C lá no blog.
bjs
20 de agosto de 2011 às 10:51
-
Tsu comentou...
Oi Renoth!
Eu vou levando a vida e vc?
Ah poxa eu queria que você fosse mais presente no meu blog! Tipo..eu só não apareço mais no seu por conta do Feed..vê com seu namorado aí como atualiza pq depois você não precisa mexer nisso mais. Lembro que eu consegui fazer meio que cliando por aí no site que tem a atualização de Feed. Procurem no Google como fazer isso no Blogspot...sei que é um site afiliado ao Blogspot de certa forma.
Eu não sou tão organizada asdsim..na verdade eu sou maluca e tenho o blog como prioridade na vida kkkkkk tensoooo....preciso começar a ganhar grana com isso.
Olha, assim que começar a ver Monster, me avisa aqui pelo blog ou por msn! Tipo..aquela obra é tudo *.* Surreal e ralista(como isso é possível?)
Olha, você vai gostar de Tokio Babylon...é yaoi e foca em Subaru/Seishiro embora aborde temas bem legais da sociedade. E o desfecho dos personagens é contado no mangá X-1999 9que ainda não terminou e é uma das minhas obras preferidas)
Ixi, eu não curto muito shone-ai não...mas vou dar uma pesquisada...se me interessar, assisto.
bjs!
E se vai colocar meu blog como prioridade para visitar, então vou te cobrar se vc não aparecer!
22 de agosto de 2011 às 12:31
-
Nana comentou...
Oh, que lindo! Você me citando no post, fiquei até emocionada! ç.ç~ E poisé, sei como se sente. E quando digo isso, é porque sinto MESMO! Só quem passou ou passa por isso entende, por isso não considere a opinião de gente de fora que fala por falar. Eles não sabem de nada, não sabem como é. ;~ Tente ouvir aqueles que já passaram e passam, eles sim sabem das coisas. Mas se serve de consolo, a cunhada da minha mãe namorava à distância com o cara que é marido dela agora, e eles moravam muito mais longe do que você do seu namorado e eu do Eiji. O cara morava na ALEMANHA! E ela aqui no Brasil. E eles se correspondiam por carta, nem internet era. E mesmo assim, eles se casaram, têm dois filhos hoje e são muito felizes. Tenha isso em mente. /hai
Kiss~
4 de setembro de 2011 às 15:22
Postar um comentário