[Sem nome~]

terça-feira, 12 de julho de 2011 // Postado por Renoth





post que constitui varias noites sem dormir. se não fizer sentido, a culpa é da Saga u_u
Me sinto ridículo. Talvez eu de fato seja.
Ouvir as palavras “eu te amo” depois de tanto tempo tem sido tão revigorante, tão feliz, tão arco-íris multi colorido no céu claro da primavera. Ei, eu disse que estava ridículo, então não ria disso!
Estou namorando. Não sei porque qualquer pessoa que seja vai querer esse pequeno monstrinho feio como namorado, mas bem. Eu estou.
Sim, é com meu dono. Não, ele não deixou de ser meu dono, apenas ganhou um novo adjetivo colorido do qual eu nem gosto tanto. Prefiro dizer que ele é meu dono, porque eu simplesmente pertenço a ele indiscriminadamente, e tudo que eu puder fazer para deixá-lo feliz será feito no ato.
Sinto minha vida como uma estranha dança, algo muito parecido com o lago dos cisnes (conhece? é um clássico realmente envolvente). Absurdamente bonito, com estranhas pitadas de bizarro e tristeza em cada ato. Por que eu estou falando isso mesmo?
Ah, vi o Cisne Negro com a Natalie Portman (maravilhosa, como sempre) e a transformação da atriz me prendeu de uma forma assustadora. Quando ela finalmente liberta o Cisne Negro sua performance fica tão assustadoramente perfeita que eu tive que re-assistir a cena umas quinze vezes, sempre prestando a maior atenção possível a dança da personalidade que se revoltou, mas ainda não consegui captar o todo. Faltou algo. Re-assistirei quarenta vezes se necessário, mas descobrirei o que me prendeu naquela dança... Acho que foi o medo, mas ainda preciso confirmar.
Hein? oi? do que você está falando?
Do céu. Ele está azul.
Palavras me abalam com facilidade. Na verdade é mais fácil me abalar com palavras do que batendo na minha cara, e nem precisam ser palavras ofensivas, bastam serem as palavras erradas.
Oh, deusa lua, salve-me desse pesadelo com um despertar repentino. Não? ah é, graças a Saga essa deve ser minha terceira noite sem dormir. Obrigado Saga por passar 400 milhões de trabalhos que eu não vou conseguir terminar!  Agradeço de coração, serio.
Não quero mandar indiretas, então acho melhor não escrever nada sobre o que realmente está me incomodando. Nunca acreditei em indiretas, acho que se uma pessoa quer falar algo ela tem que o fazer, sem rodeios ou “er... então... sabe... er... hum...” confesso que isso me irrita. Me irrita ainda mais o fato de eu fazer uso indiscriminado disso ._.
Ganhei o destaque no Onigiri. Quase chorei de emoção, mas ai mudei de ideia e decidi escrever a continuação do “Projeto quase perfeito”... ai lembrei que até o fim do modulo eu não vou ter tempo nem pra ir no banheiro e voltei a fazer a enorme pilha de trabalhos atrasados que se encontram no meu pen draiv.
obs: trabalhos entregues, e a minha foi a maior nota da sala HA! Na cara de vocês!! *dance*

-ora, mas você está aqui?- perguntou-me com um rosto assustado um estranho senhor que me parou ao me ver.
-não sei. Afinal, não sei nem onde é aqui. – refleti. – e se não sei onde é aqui, como posso saber que é aqui que estou?
-seus pés estão no chão? - perguntou-me
-sim. – respondi.
-você me vê, como vejo a você? - perguntou-me
-sim. – respondi.
-então como pode ter duvidas sobre estar aqui ou não? - perguntou-me.
-mesmo que meus pés toquem esse chão, meus olhos te vejam e meus ouvidos lhe ouçam, não tenho como dizer que estou aqui se na verdade minha cabeça está em outro lugar.
-e em que lugar ela está?
-não sei.
-então como pode saber que ela não está aqui?
-porque ele não está.
-e quem seria ele?
-muito provavelmente o motivo de eu estar aqui.
-mas se você nem sabe que lugar é esse como pode saber o motivo de estar aqui?
-porque ele é meu motivo.
-seu motivo para que?
-para ter algum motivo. –respondi sorrindo.

4 Comentários

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth, tudo bom?
Quanto tempo , vc nem deve se lembrar de mim rs...sorry o sumiço..adorei o novo layout do blog
quero te avisar q vou domingo 17 no AF...vc vai? se quiser podemos marcar de nos encontrarmos!
eu acho q tenho seu cel ainda..vc tem o meu?
bjs

13 de julho de 2011 às 08:16  

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth!
O quê? Como assim você sempre lê meu blog e não deixa comentários???? Fica sem graça não! Comenta sempre pq aí eu consigo acessar o seu blog e comentar sempre! Não se reprima! (música dos Menudos...)
Eu não te liguei ontem...acho que tenho seu número na minha agenda de casa...qualquer coisa, anota o meu de novo: 9812-8011. é VIVO.
Olha fechou então! Vamos ver esse esquema do evento! Sabadão me ligue que vamos ajeitando tudo certinho, blz? Vai ser legal nos esbarrarmos lá no AF e dar risada com os cosplays! Apesar de que eu também estarei de cosplay...
bjs!

14 de julho de 2011 às 06:44  

Anonymous Me-chan comentou...

vc tem um dono çwç
isso eh tao... uke ;3;
e tao kawaii >//<
eu sou uke tb, quero um dono ;_; *chora desesperadamente*
mas eu soh vou axar um dono perfeito quando o destino me fizer esbarrar com um seme bem gentil estilo nowaki ç.ç q
quero ir no AF tb ç___ç
minha vida tah uma merda u_u .

15 de julho de 2011 às 14:52  

Blogger Tsu comentou...

Renoth!!!
\o/
Nhaaaa por um momento eu fiquei com vontade de matar vc sim, mas depois fiquei lá curtindo o evento e acabei desistindo rs.
Mas caramba, eu pensei que vc viria no AF mesmo estando com seu namo..ele nao quis ir? Poxa, obrigada pelo elogio!!! O meu cosplay não era muito conhecido mas tinha muitos cosplayers lindos por lá também rs...acho que vc notou isso.

Sabe você falou uma verdade com relação á Silêncio dos Inocentes... talvez na continuação a falta de Foster ajudou o filme a ficar pior porém o roteiro também pecou. Nós não precisávmaos ver tantas cenas nojentas em Hannibal. Silêncio dos Inocentes não precisou disso, bastou uma cena mesmo e foi o suficiente, deixando o resto para nossa imaginação...o terror focado no psicológico de cada um é o que realmente sustenta o primeiro filme.

Bom, vamos marcar uma outra ocasião para nos encontrarmos né? ^^
bjs

23 de julho de 2011 às 11:16  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos