suki... dai suki...
terça-feira, 14 de junho de 2011 // Postado por Renoth
|
Miau! prazer, meu nome é Chocolate! |
Olá, todos vocês me conhecem como Renoth, mas hoje eu vim falar com um nome diferente. Não, não é outra personalidade tomando posse do controle do meu corpo, é apenas um nome que ganhei de alguém muito especial. Hoje, eu sou o Chocolate.
Mas não escrevo esse post para explicar a origem desse nome. Escrevo com esse nome pra pedir desculpas ao meu dono.
Eu sou só um bichinho de estimação bobo, que não sabe direito o que quer, mas que fica muito feliz quando vê seu dono chegando. Dá ataques ukes, da maneira mais contida que consegue toda vez que seu dono se preocupa, ri, elogia, ou é simplesmente carinhoso.
Sim, sou um neko que depois de muito tempo sem um dono aprendeu a falar besteira, e ainda tem cara de vira lata (contando com a possibilidade de nekos também virarem latas.).
Eu disse que poderia ter um dono melhor, mas isso é mentira. Não existe no mundo um dono melhor, não pra mim, e por isso esse é o meu dono, meu, meu e meu.
Não quero que outro alguém seja meu dono, estou muito feliz sendo só seu bichinho, você nunca deixou de ser carinhoso comigo, mesmo quando te deixei bravo.
Então, quero fazer esse post para o meu dono.
O meu dono é um cara muito especial, apesar de me assustar as vezes.
Ele não é um pedofilo, apesar de eu ter dito isso mais de uma vez antes, ele até pode gostar de shotacon, mas não importa, ele é meu dono. Além disso, dentre as coisas que ele me mostrou, não havia nada que eu também não acabasse por gostar. Fora é claro, uma ou duas coisas que me assustaram.
Não é culpa dele, me assusto fácil.
Na verdade, no começo eu tinha um pouco de medo dele, mas ele é seme. Semes me assustam, embora eu não saiba bem o porquê disso... Um outro exemplo de seme que me assustava muito é a Sii, do Onigiri. Eu tinha tanto medo dela que sempre que ela aparecia no chat ou em qualquer coisa assim eu corria pro outro lado. Hoje, ela está no fundo do meu coração (embora eu ainda tenha um pouco de medo dela).
Mas é engraçado, eu demorei um pouco pra ter medo do meu dono. Acho que o jeito como ele se apresentou foi muito “oi, eu sou simpático, não tenha medo de mim. =D”. Não, não foi isso que ele me falou, mas sei lá... Foi assim que eu me senti.
Por favor, se eu começar a falar besteira alguém me manda calar a boca, por favor . (alguém no fundo grita: cala a bocaaaaaaaaaa!!)
Meu dono é muito especial pra mim, embora eu ainda não tenha um nome pra chamá-lo (sim, eu sei nome dele, mas ele me chama de chocolate, eu tenho que conseguir um bom apelido pra ele U_U). Simplesmente gosto de chamá-lo de meu dono, mas isso não é especial o suficiente pra ele, então tenho que pensar em algo melhor. Tento pensar em um nome pra ele, algo que lhe chame do que ele é: meu dono. Pensei em chamá-lo de dono em japonês, adicionar um “sama” pra transformar isso em algo mais... Respeitoso, eu acho... Mas eu sou só um gatinho burro. Não sei falar japonês, nem sei transformar nada do que digo em algo que seja de outro idioma. Também não consigo pensar em um personagem que seja parecido com ele, pensei em Shin, mas não sei se é bom o suficiente.
Meu dono virá me ver, o que acho muito bonitinho contando que moramos a mais de um estado de distancia. Na verdade, por alguns segundos quando ele disse que viria eu não acreditei. Ai lembrei que não acreditei que ele me mandaria um presente de aniversário cerca de 3 meses atrasado (por eu ter pedido). Lembro que quando eu disse “chegou” ele me respondeu “feliz aniversário!”. Isso foi uma das coisas mais bonitinhas que já fizeram pra mim.
Quando conversamos sinto que estou falando com alguém que realmente me entende, o que é assustadoramente raro (só acontece com mais duas ou três pessoas), e sinto que até certo ponto também consigo o entender.
Ai eu, o idiota, falo que poderia ter um dono melhor. Que bem que poderia não ser alguém que conheci na internet. Deuses, onde eu estava com a cabeça? Ele é um dono tão fofo, mas tão fofo, mas tão fofo, mas tãoooooooo fofooooo que... eu não sei que palavra usar pra terminar essa frase. Podemos para no “ele é um dono fofo”? =D
Vejamos o que mais... ele é bilíngüe, fluente em espanhol. Também me localiza no tempo quando eu acho que é Sábado, mas é Domingo. Aliás, me localiza sempre que estou perdido em qualquer assunto. Normalmente quando me corrigem me sinto um tapado completo, mas isso não acontece quando é ele que está me corrigindo, o que eu acho engraçado.
Ele é Nerd, muito Nerd. Mas não digo isso pra ofender, acho ele muito inteligente e esforçado (apesar de um pouco preguiçoso). Faz faculdade, não é a primeira vez que começa uma, mas dessa vez pretende ir até o fim. Eu estou longe, mas estou torcendo por ele.
O que mais eu posso dizer? eu não estou fazendo muito sentido, estou?
Aliás, além de não estar fazendo sentido, estou me repetindo. Acho que já disse que ele é muito especial pra mim umas quinze vezes...
Dane-se, ele é muito especial pra mim.
É o meu dono.
E não haveria um melhor. Não pra mim.
1 Comentários
-
Wes Carvalho comentou...
Oi Renoth como prometido to aki pra comentar,bommmm neah, que toda as coisas boas do mundo aconteçam pra vc, vc sabe q eu te amo muito,mas calma aew dono do Renoth, eu amo ele como meu irmaozinho tah,hehe, mas enfim que isso venha pra tirar vc desses seus atakes de depre,que nao levam a lugar nenhum a nao ser pro Hueco Mundo!!!
Sabe q esse seu dono me dexo com um pokinho de ciumes???Pq sera???Talvez seja pq vc se esqceu um poko desse shinigami desajeitado!!!
Bom eu axo q eu entendo vc,pensamos iguualzinho em varios pontos neah?Será que to incluido no fundo do seu coraçao?Espero que sim,pq vc ainda continua no meu!!!
To indo mas tbm qro meu feedback, tah!!!
E qlqer coisa me chama,qlqer sinal de chakra, reatsu, KI,que vc deixar eu prometo que corro atras!!!
Bjos............
17 de junho de 2011 às 08:50
Postar um comentário