Guarda Chuva (titulo by Laura)
quinta-feira, 2 de junho de 2011 // Postado por Renoth
Estive pensando. Aliás, tudo que posso fazer nesses tempos é pensar, o que torna estranho o fato de eu só fazer isso de vez em quando. Enfim, estive pensando nos meus dramas, eu tenho muitos.
Imagino que praqueles que não estão acostumados a me ver sempre cada um deles deve ser absurdamente infantil e ridículo. Bem, para esses eu tenho uma resposta que considero valida: eu sou absurdamente infantil e ridículo. É mais forte que eu.
Mas essa coisa aqui está ficando super desatualizada, então vamos atualizar isso.
Primeiro: o pedófilo do mal que eu citei na ultima postagem me mandou o presente, e ele é absurdamente lindo( o que talvez prove que ele não seja tão mal assim...). Um lobo, branco e cinza da WWF Brasil que passou a dormir comigo quase sempre. É bem macio, dá vontade de ficar o dia inteiro fazendo carinho, e carrego ele pra todos os lugares que posso (ele vai comigo na mochila). Dei um nome pra ele: Lawrence Rodrigo Rupret. Nome longo, mas que é proporcional ao carinho que tenho tanto a pelúcia quanto a quem me deu. É estranho, mas não acreditava em nada que ninguém me dizia completamente e isso me provou que eu estava errado.
Pela primeira vez estou feliz em estar errado.
15:15. Quem está pensando em mim?
Engraçado, enquanto escrevia isso a musica “Pra você eu digo sim” da minha idolatrada Rita Lee começou a tocar. Ai reparei que ela diz que tudo que penso._.
“Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão
Uma vez me apaixonei, e não foi o que pensei...
Estou só desde então...”
Bem, ela inteira é bem a minha cara, isso somado ao horário me fez pensar demais. Mas bem, devo mudar o tópico, afinal, ainda tenho mais coisas pra falar.
Segundo: casamentos são um saco, mesmo. Acho que se um dia eu casar vai ser assim:
Padre: você aceita¿
Pessoa: aceito!
Padre: e você¿
Pessoa2: também!
Padre: estão casados! Pó beijar!
Acho que simplifiquei um pouco, mas no básico seria isso... e a Sakura seria o padre! U_U
Fui em dois casamentos desde a ultima postagem e... Bem, o primeiro até foi bonitinho (apesar de a noiva ser feia ._.), mas o segundo foi... Infernal. A noiva atrasou TRÊS MALDITAS HORAS, não tinha espaço para todos os convidados, e todos os evangélicos presentes me encaravam como um ser extraterrestre enviado para devorar o cérebro de todos os presente e... Fazer alguma outra coisa que somente um ET faria...
Terceiro: laminas lisas são muito mais uteis que facas serrilhadas. Sai mais sangue e dói muito menos, o que torna tudo um exercício bem mais pratico.
O que mais¿
Eu lembro que queria falar mais alguma coisa...
Ah é! Junjou Romântica!
Assisti ao anime inteiro (as duas temporadas) e de fato, Gravitation fica no chinelo diante de Junjou. Os três casais são muito bonitinhos (apesar de eu achar que a estória do terceiro acaba se tornando insignificante diante do contexto dos outros dois), e todos os personagens são de algum modo apaixonantes. Menos o Sempai do Misaki, ele é do mal e vai pro inferno, fim.
Personagem favorito: Nowaki. Na minha opinião ele é o seme mais perfeito já inventado (e olha que já vi muitos semes), carinhoso, gentil, profundamente apegado a seu uke, e acima de tudo: profundamente romântico. Em minha humilde opinião merece o premio de seme do século. Talvez eu faça uma plaquinha pra ele...
O Hiro-san me irrita, porque se parece muito comigo em vários aspectos ridículos. Ele também me irrita porque tem um Nowaki e eu não...
Acho que em todas os animes que vi o Uke sempre me irrita por se parecer comigo em questões ridículas. O único que apesar de se parecer comigo não me irritava é o Misaki, que tinha atitudes (na minha opinião, claro) construtivas em relação ao próprio relacionamento com o Usami.
Ia falar mais alguma coisa, mas abri um episodio aleatório de Junjou e esqueci ._.
ah, lembrei! O Nowaki me fez desistir de virar suke ( eu me considero meio suke), posso ser só uke, desde que meu seme seja um Nowaki (que na minha língua quer dizer: esforçado, absurdamente romântico, inteligente, hábil, carinhoso e alguns outros adjetivos positivos que só pessoas que nunca se interessariam por mim poderiam ter...).
Deixa eu ver o que mais... ah é, pesadelos!
|
que tal uma noite de sono tranquila, pra variar? |
Discuti com a Emily sobre esse assunto. E tive mais um. CULPA DELA!!! Ò-Ó
Bem, esse foi especialmente bizarro. Envolve ficar pelado em publico, ser perseguido por pessoas loucas, apanhar, ser atropelado, usarem um carro para me bater contra a parede (ou usar uma parede pra um carro me bater, tanto faz), ficar perdido na floresta, pessoas controlando minha mente, e o pior de tudo: eu indo ver um jogo de futebol. Além de ficar careca, sem amigos e novamente pelado.
Divertido, super divertido.
O pior de tudo: tinha um filho da puta com um controle que controlava meu sonho, e sempre que ele apertava um botão varias coisas no cenário mudavam (acontecia normalmente quando eu estava pra conseguir me livrar de todos os problemas).
Sei que quando acordei achei que o sonho tinha mudado de novo. Fiquei estático, parado na cama. Quando percebi que estava acordado, minha primeira reação foi correr pra frente do espelho... ._.
Er... Achei esse sonho desnecessário, mas assustador. Acreditem, não é agradável quando usam um carro pra te bater em uma parede... ._.
16:16
Ainda pensando em mim?
|
você me trata como um brinquedo. eu sou um brinquedo divertido pra você? |
Essa lenda urbana das horas iguais não funciona como deveria, sou eu que sempre acabo pensando nos outros por causa disso ._.
0 Comentários
Postar um comentário