Guarda Chuva (titulo by Laura)

quinta-feira, 2 de junho de 2011 // Postado por Renoth






Estive pensando. Aliás, tudo que posso fazer nesses tempos é pensar, o que torna estranho o fato de eu só fazer isso de vez em quando. Enfim, estive pensando nos meus dramas, eu tenho muitos.
Imagino que praqueles que não estão acostumados a me ver sempre cada um deles deve ser absurdamente infantil e ridículo. Bem, para esses eu tenho uma resposta que considero valida: eu sou absurdamente infantil e ridículo. É mais forte que eu.
Mas essa coisa aqui está ficando super desatualizada, então vamos atualizar isso.
Primeiro: o pedófilo do mal que eu citei na ultima postagem me mandou o presente, e ele é absurdamente lindo( o que talvez prove que ele não seja tão mal assim...). Um lobo, branco e cinza da WWF Brasil que passou a dormir comigo quase sempre. É bem macio, dá vontade de ficar o dia inteiro fazendo carinho, e carrego ele pra todos os lugares que posso (ele vai comigo na mochila). Dei um nome pra ele: Lawrence Rodrigo Rupret. Nome longo, mas que é proporcional ao carinho que tenho tanto a pelúcia quanto a quem me deu. É estranho, mas não acreditava em nada que ninguém me dizia completamente e isso me provou que eu estava errado.
Pela primeira vez estou feliz em estar errado.
15:15. Quem está pensando em mim?
Engraçado, enquanto escrevia isso a musica “Pra você eu digo sim” da minha idolatrada Rita Lee começou a tocar. Ai reparei que ela diz que tudo que penso._.
“Se eu me apaixonar, vê se não vai debochar da minha confusão
Uma vez me apaixonei, e não foi o que pensei...
Estou só desde então...”
Bem, ela inteira é bem a minha cara, isso somado ao horário me fez pensar demais. Mas bem, devo mudar o tópico, afinal, ainda tenho mais coisas pra falar.
Segundo: casamentos são um saco, mesmo. Acho que se um dia eu casar vai ser assim:
Padre: você aceita¿
Pessoa: aceito!
Padre: e você¿
Pessoa2: também!
Padre: estão casados! Pó beijar!
Acho que simplifiquei um pouco, mas no básico seria isso...  e a Sakura seria o padre! U_U
Fui em dois casamentos desde a ultima postagem e... Bem, o primeiro até foi bonitinho (apesar de a noiva ser feia ._.), mas o segundo foi... Infernal. A noiva atrasou TRÊS MALDITAS HORAS, não tinha espaço para todos os convidados, e todos os evangélicos presentes me encaravam como um ser extraterrestre enviado para devorar o cérebro de todos os presente e... Fazer alguma outra coisa que somente um ET faria...
Terceiro: laminas lisas são muito mais uteis que facas serrilhadas. Sai mais sangue e dói muito menos, o que torna tudo um exercício bem mais pratico.
O que mais¿
Eu lembro que queria falar mais alguma coisa...
Ah é! Junjou Romântica!
Assisti ao anime inteiro (as duas temporadas) e de fato, Gravitation fica no chinelo diante de Junjou. Os três casais são muito bonitinhos (apesar de eu achar que a estória do terceiro acaba se tornando insignificante diante do contexto dos outros dois), e todos os personagens são de algum modo apaixonantes. Menos o Sempai do Misaki, ele é do mal e vai pro inferno, fim.
Personagem favorito: Nowaki. Na minha opinião ele é o seme mais perfeito já inventado (e olha que já vi muitos semes), carinhoso, gentil, profundamente apegado a seu uke, e acima de tudo: profundamente romântico. Em minha humilde opinião merece o premio de seme do século. Talvez eu faça uma plaquinha pra ele...
O Hiro-san me irrita, porque se parece muito comigo em vários aspectos ridículos. Ele também me irrita porque tem um Nowaki e eu não...
Acho que em todas os animes que vi o Uke sempre me irrita por se parecer comigo em questões ridículas. O único que apesar de se parecer comigo não me irritava é o Misaki, que tinha atitudes (na minha opinião, claro) construtivas em relação ao próprio relacionamento com o Usami.
Ia falar mais alguma coisa, mas abri um episodio aleatório de Junjou e esqueci ._.
ah, lembrei! O Nowaki me fez desistir de virar suke ( eu me considero meio suke), posso ser só uke, desde que meu seme seja um Nowaki (que na minha língua quer dizer: esforçado, absurdamente romântico, inteligente, hábil, carinhoso e alguns outros adjetivos positivos que só pessoas que nunca se interessariam por mim poderiam ter...).
Deixa eu ver o que mais... ah é, pesadelos!
que tal uma noite de sono tranquila, pra variar?
Discuti com a Emily sobre esse assunto. E tive mais um. CULPA DELA!!! Ò-Ó
Bem, esse foi especialmente bizarro. Envolve ficar pelado em publico, ser perseguido por pessoas loucas, apanhar, ser atropelado, usarem um carro para me bater contra a parede (ou usar uma parede pra um carro me bater, tanto faz), ficar perdido na floresta, pessoas controlando minha mente, e o pior de tudo: eu indo ver um jogo de futebol. Além de ficar careca, sem amigos e novamente pelado.
Divertido, super divertido.
O pior de tudo: tinha um filho da puta com um controle que controlava meu sonho, e sempre que ele apertava um botão varias coisas no cenário mudavam (acontecia normalmente quando eu estava pra conseguir me livrar de todos os problemas).
Sei que quando acordei achei que o sonho tinha mudado de novo. Fiquei estático, parado na cama. Quando percebi que estava acordado, minha primeira reação foi correr pra frente do espelho...  ._.
Er... Achei esse sonho desnecessário, mas assustador. Acreditem, não é agradável quando usam um carro pra te bater em uma parede... ._.
16:16
Ainda pensando em mim?
você me trata como um brinquedo. eu sou um brinquedo divertido pra você?
Essa lenda urbana das horas iguais não funciona como deveria, sou eu que sempre acabo pensando nos outros por causa disso ._.

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos