As desventuras da ignorância.

segunda-feira, 20 de junho de 2011 // Postado por Renoth





Já disse que odeio o exercito? bem, eu o odeio.
Primeiro, ele é ridículo. Segundo, é machista. Terceiro, é ignorante. Eu já falei que o acho ridículo?
Pois é, mas até hoje nunca tinha tido um motivo real para odiá-lo, apenas o odiava cegamente. Como eu disse, até hoje.
Tinha que comparecer a junta militar às onze horas, hoje. 10h50min eu estava lá, na porta, entregando todos os meus documentos. Descobri que algumas pessoas já estavam lá, mas muitas ainda estavam chegando. Depois de mim chegaram umas 40 pessoas.
Um velhinho do exercito com cara de mal comido chamava nomes que deveriam descobrir se serviriam ou iriam para Quitauna fazer seleção (ou seja, ninguém com certeza serviria, mesmo se selecionado existe uma segunda seleção). Fiquei uma hora ou mais, de pé, no sol (sol do meio dia, que é super agradável, claro), ainda resfriado. Divertido, super divertido.
Minha mãe passou meses falando que eu seria selecionado. Eu não acreditei. Maldita bruxa.
Mas o que me deu raiva é que tipo, eu cheguei junto com um cara que foi TODO de rosa (e não rosa clarinho, ROSA PINK), e eu lá, calça preta e uma camiseta verde que tem a bandeira brasileira pintada em aquarela. Ele foi dispensado assim que olharam pra ele.
Todo mundo disse pra eu falar que era gay (há, como se eu não fosse fazer isso, inocência amores...), mas ninguém me perguntou nada. Me pediram pra assinar um papel e me entregaram um documento. FIM.
Agora essa sexta feira tenho que me apresentar em quitauna, com uma porrada de documentos que eu nem tenho certeza se tenho...
Não sei se vocês entenderam o motivo da minha raiva, então vou explicar.
Aqui em casa todo mundo disse pra eu ir o menos gay possível, ok, obedeci.
PORRA, SE EU SOUBESSE TINHA IDO VESTIDO DE BARBIE!
Deu nervoso, vontade de cantar aquela musiquinha do Len que estou decorando só pra pensar em qualquer outra coisa que fosse. Pensei em me atirar na frente do primeiro trem, do primeiro ônibus, do primeiro carro. Qualquer coisa que me desligasse por alguns segundos do que eu estava passando. Eu realmente não quero servir.
No caminho, talvez minhas personalidades tenham se desesperado, porque foi a primeira vez que de fato senti a Sakura comigo (bem vinda a minha vida esquizofrenia, claro que eu já não era estranho o suficiente antes). Um pensamento veio a minha mente, um pedido, controle. Entrei em modo stand-by ainda pensava normalmente, andava normalmente, mas meu pensamentos ficaram assustadoramente calmos, egocêntricos e narcisistas. Além disso, eu tinha uma atenção muito maior em tudo e comprei todo o chocolate que o dinheiro que eu tinha no bolso conseguia comprar. Foi bastante.
Entrei no ônibus, e comi calmamente, li um mangá do Negima! que estava na mochila e ri. Eu não esqueci o exercito, eu simplesmente não ligava.
Achei a sensação engraçada, e ainda estou com um pouco dela aqui, uma estranha vontade de dizer “foda-se u-u” pra todo mundo que me critica ou já criticou... acho que nunca me senti tão seme na vida.
Tudo que eu mais queria agora era chorar, mas essa sensação simplesmente não deixa, me deixa estranhamente estável.
Também queria poder falar com alguém conhecido. Qualquer pessoa. Mas é claro, minha mãe está dormindo com a porra do 3G trancado no quarto dela. Foda-se, vou cantar. Aliás, só pra deixar claro, eu odeio a musica que vou cantar. Simplesmente odeio o fato de ter que cantá-la, odeio, odeio, odeio. Odeio a ideia quase tanto quanto odeio o exercito. Eu já falei o quanto odeio o exercito?
Mas meu dono pediu... é estranho eu fazer algo que odeio só porque alguém me pediu?
De qualquer forma vou ficar com raiva dele por um tempo por isso. Aliás, vou ficar com raiva de você que está lendo se me ver cantando aquilo, que vou ter que postar aqui quando ficar pronto. Já falei que estou raiva? já falei que eu não ligo? estou com raiva, mas ao mesmo tempo não ligo. Tipo: gostaria que um avião caísse na sua casa agora e toda sua família morresse, mas se não acontecer também não tem problema nenhum._.
Comecei a cantar Lady GaGa. O que prova que eu realmente quero que o mundo inteiro se foda. Quanto tempo ficará comigo Sakura? *u*
Bang bang!
A beautiful and dirty rich...
beautiful, dirty, dirty rich, rich, bang bang!
Dad i’m so sorry, i’m so so sorry, yeah!
We Just like a party, like a pa-pa-party, yeah!
Bang bang!
[Beautiful, Dirty, Rich. Lady GaGa]
Eu já falei que posso ficar careca essa sexta-feira? vocês ainda me amariam?
Pronto a Sakura foi embora, eu realmente estou com vontade de chorar e me importo de verdade com a resposta a essa pergunta. Meu cabelo é uma das coisas que mais prezo em mim mesmo, e são realmente poucas as que me agradam em mim. Que direito tem de tirar isso de mim¿ o que eu fiz? eu realmente não me lembro de ter feito nada pra machucar ninguém, então por que¿ que crime estou pagando? e o mais importante: POR QUE A PORRA DO CHOCOLATE ACABOU???? T-T
Alou? alou? cambio desligo.
Não, não estou drogado nem bebi nada. Mas agora que você perguntou, parece uma ótima ideia, não?aposto que ainda tem umas duas caixas do anti depressivo que tomei da ultima vez no armário aqui de casa. Posso misturar com vodka, e talvez por açúcar e coca-cola...
Detesto o gosto da vodka, mas assim deve ficar docinha...
Enfim, nem sei mais do que estou falando... vou decorar a porra da musica.
I wanna kiss you
But if I do then I might miss you, babe(...)Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
Let's play a love game
Play a love game
Do you want love?
Or you want fame?
Are you in the game?
Through the love game
[Love Game. Lady GaGa]
E eu ainda estou aqui... sóbrio. Droga.
Maldita Lady GaGa! não me faça cantar e esquecer meus problemas! e.e
Agora serio... vou ensaiar... assim que essa musica acabar, claro.não conseguiria cantar a musica do Len se não ouvisse telephone primeiro...
Eu espero que você assista isso 10000000 de vezes Tsuki-sama! e.e’

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos