quarta-feira, 4 de maio de 2011 // Postado por Renoth





Eu e a Natalia =D
Olha quem veio visitar o próprio blog!!!
Sim, depois de um longo e tenebroso inverno decidi voltar a escrever no blog.
Esse novo layout é um oferecimento exclusivo de Kyori (minha mamãe querida) para mim. Se copiar, colar, cutucar, ou sequer encostar eu corto sua linda mãozinha. A menos que você seja o Konta, ele faz o que bem quiser aqui que eu nem ligo *u*
Novidades? vejamos...
Fui na liberdade com a Natalia ( a escritora de Aka No sora), vestido de neko e comprei uma coleirinha de gato que tinha um guizo. Ele faz um som super bonitinho e eu tenho usado quase sempre. Foi um passeio divertido, me encaram como se eu fosse um ET, um pedaço de carne suculento e um retardado. Na verdade acho que teve uma pessoa que me encarou como se eu fosse os três simultaneamente... isso é possível?
Tirei uma foto em um caixão gótico de uma loja. Assim que sai da loja uma mulher me seguiu, ela pediu para tirar uma foto, pois segundo ela aquele neko em posição de monstro do mal naquele caixão gótico era a cena mais engraçada que ela já tinha visto. Deu um enorme sorriso e concordei em posar para a foto da mulher, que depois agradeceu e foi embora. Fiquei muito feliz, mesmo. Não sei como estava o humor da mulher, mas sei que sempre que ela vir a foto vai rir, o que por algum motivo faz com que eu me sinta bem.
Coloquei todo o papo em dia com a Nati, desabafei e ouvi o desabafo dela. Foi realmente tranqüilizador descobrir que ainda tenho amigos no mundo fora da matrix.
Miau!! 
Mas acho que nossa ida ao Mcdonalds foi o ponto alto do passeio. Na fila eu apontei para um emo (não sei a idade do garoto, mas com certeza era menor de idade) que era a coisa mais fofa e linda do mundo. Ele usava até munhequeiras, o que fez com que minha vontade de morder ele crescesse bastante. A Nati, ao ver o emo disse que ele era realmente fofo. Eu disse que imaginava ele com toda a minha fantasia de neko, e ela perguntou se ele estaria só de cueca. Não, ao menos não até ela falar isso. Pra piorar ela disse: acho que só de cueca, coçando a orelha de gato com a mão fechada e com o rabinho abanando. BLOOD NOSE. Se fosse possível ter hemorragias nasais como nos animes eu provavelmente teria morrido devido a uma enorme perda de sangue. Depois ela falou que eu devia levar ele pro motel... É, eu não sou o maior pervertido do mundo.
Eu te amo, sabia?
Comprei Claymore 1, Tsubasa 1 e Negima! 55 ( a Setsuna e a Konoka se beijam!! Kya!). eu achei Negima 1, a preço de capa, mas já tinha torrado todo o meu dinheirinho (as vezes eu me odeio, serio.)
Fora isso, comprei os Gravitation 4 e 5. O Yuki é a coisa mais fofa do mundo no manga! Nem parece aquele idiota arrogante e insensível que ele é no Anime. Cada capitulo é mais foda que o ultimo, o que me leva a crer que eu tenho que terminar logo de comprar isso. Alguém ai quer me dar os mangas do 6 ao 12? *pisca carinhosamente*
Outro manga que me surpreendeu foi Claymore 1. Por quê? bem, eu já vi o anime, MILHARES DE VEZES, mas o manga retrata tudo de um jeito muito diferente. Parece quem nem é a mesma estória. Clare, casa comigo? *-*
Vejamos, o que mais?
Bem o Emo (que é uma das minhas personalidades) pediu o Rolf (que é uma das personalidades da Emily) em namoro, após abandonar a Emma (que o torturava em uma cama com... coisas...), e o Rolf aceitou. É realmente estranho que o Emo tenha mais iniciativa que eu nessas horas, mas enfim, os dois estão oficialmente juntos. Estou com pena do Gê(também uma das personalidades da Emily, atual ex-namorado do Rolf).
É a segundo vez que uma de nossas personalidades se apaixona... a primeira foi a Sakura, que se apaixonou pela Misaki (vulgo Mimy) a muito tempo atrás. Elas são casadas e tem três filhas.
Eu e a Emily temos escrito bastante juntos, o que me deixa feliz. Eu realmente gosto de escrever com ela, ela tem uma aura verdadeira que eu só vejo no teatro. Quando escrevo com ela me sinto atuando, o que me lembra a puta saudade que estou do teatro. Ahh Christiane Madeira... que saudade de suas aulas maravilhosas...
um dia desses Jim, também conhecido como Greg, me pediu meu endereço. Motivo: eu tinha pedido um presente de aniversário atrasado e ele disse que iria enviar.
Problemas? bem... muitos...
Pra começar, é um shotacon assumido... não dá pra confiar em shotacons u_ú
Eu dei meu endereço no ato, assim que ele pediu. Não pensei duas vezes.
Considerei a possibilidade de ele ser um homicida? sim.
Me importei com isso? não.
Simplesmente dei meu endereço, completo, com CEP e tudo. Depois ainda o ajudei a achar a casa no Google Maps, indicando características da minha casa para que ele não tivesse dificuldade em encontrá-la.
meus motivos são meus!!
Motivo?
No fundo eu queria que ele fosse um serial killer completamente louco que fosse invadir minha casa, me matar e ir embora. Eu sou só um suicida covarde demais pra terminar o serviço sozinho, o que fez a possibilidade da morte pelas mãos de outra pessoa parecer tentadora.
Mas, seja feliz ou infelizmente, ele não invadiu minha casa. Ainda estou esperando o presente, que por algum motivo acredito mesmo que vai chegar. O que será que eu vou ganhar? ele não quis me contar!! Aquele shotacon do mal!! Ç_Ç
Também fui assistir Rio, em 3-D. nunca vi algo tão carinhoso com o Brasil, foi um filme muito, muito, MUITO bom. Não faz o estilo só pra criança. Prova disso foi minha mãe, que disse “foi a melhor animação que eu já vi!”.
Rolou até pump!!


A estória do passaro que não sabe voar é sempre linda, apesar de triste.
Sim, eu gosto da pulseira de pingentes de pimenta. Acho muito bonito, além do fato de que protege contra o olho gordo. Não, não quiseram me dar. Aliás, deixaram bem claro que meu gosto é feminino e que eu sou uma vergonha como homem e blá, blá, blá...
Estou tão cansado disso. Tenho 18 anos, será que eu já não estou na idade de vestir algo legal e de acordo com o meu gosto?? Ò_Ó
terça-feira o professor elogiou meu trabalho de photoshop, eu quase consegui cantar DIG DIN DIG DIN DIG DIN... sou foda. Se eu fosse fazer isso, faria no ritmo de Sakura card captors, o que tornaria tudo mais fail ainda. Resultado? fiquei quieto e sorri, aproveitando o momento de gloria que não durou nada..

.
RAWR estou a te seduzir!
Vou contar um segredo:  adoro Stralkers!
não conta pra ninguém!!
Bem, acho que como estou acostumado a não ter ninguém prestando atenção nenhuma em mim (as vezes eu me sinto literalmente transparente). Dai vem alguém que eu nunca vi na vida, interessado em coisas que eu faço ou digo ou penso.
É claro que em pouco tempo isso se torna um pouco assustador, mas é bom saber que existe alguém que se importa, independente do motivo.
Que coisa, não escrevo a tanto tempo, que tudo que eu mais quero agora é escrever e escrever, creio que eu ainda tenho bastante assunto, mas isso já tem duas paginas e meio, não creio que existam leitores que de fato estejam dispostos a me aturar.
Mudei perfil e tudo mais que tem direito no perfil ao lado, ficarei feliz se vocês derem uma olhada e falarem se está bom ou não...

the end is only a new start..

2 Comentários

Blogger Tsu comentou...

Renooooth tudo bom????
Desculpas o sumiço!!!! Eu estou num corre-corre no trampo, blogs e tudo mais!! Queria comentar todo dia aqui mas suas atualizações não aparecem no meu painel e não consigo ficar acessando sempre!!!!
Estou com saudades, te vi na Liberdade e fiquei morrendo de vontade de ir pra lá! Esse findis estarei em sampa, de repente podemos marcar algo? Vou te ligar agora que meu cel tem crédito!!!!
Adorei as fotos, agora eu sei como vc é! hohohohohoho será mais fácil de achar quando for te ver!

mega saudades!!!

9 de maio de 2011 às 12:48  

Anonymous Me-chan comentou...

suteki *---*
o novo lay fico lindo x3
omg essa nekomimi eh mto kawaii u3u
da vontade de arrancar elas e pegar pra mim õ/
SKAOPKSAOP' x3
kissu n_n/

12 de maio de 2011 às 05:07  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos