oh meu deus!! ele é uma garota!!!!!

domingo, 27 de março de 2011 // Postado por Renoth





Lembra o eminho fofo que eu morria de vontade de pegar??
pois é, segundo a minha dupla na saga ele não é ele.
de qualque forma ainda tenho as minhas duvidas sobre o assunto... será que se eu der uns pega nela (ou nele, vai saber) eu descubro?
Sakura: aham claudia, senta lá... você não tinha nem coragem de dizer bom dia pra ele (a), e vai conseguir pegar agora que nem certeza se é um garoto????? u-u
é... improvavel...
bem, a Sii não me ama mais. Nem a Emily, nem o Wes, nem a Vick, nem a Sakura.
Sakura: eu nunca te amei ¬¬
vou lá me jogar do topo de um predio, mas eu não moro perto de predios, então pode demorar um pouco....
er... não.
engraçado, teve um terremoto no Japão, um monte de gente morreu, mas toda vez que assisto a globo News eles estão falando de como isso atinge a ECONOMIA. foda-se a economia, UM MONTE DE GENTE MORREU!!!!! Ò_Ó
quanto mais conheço o ser humano mais feliz fico em dormir com um ursinho de pelucia... ok, filosofias de uma criança grande demais...
ok, é oficial. eu sou gamado em orelhinhas. (de onde veio isso? O_O)
tipo, eu vejo um anime ou manga, qualquer um. adivinha qual será meu personagem favorito? aquele que tiver orelhinhas (e rabinho em casos de mais de um personagem com orelhas).
acho que meus favoritos oficiais são: Konta, Horo, Kotaro, Sasuke e Clare e Train e... deve ter mais... e... do que estavamos falando mesmo?
oi, meu nome é Dori e acho que nunca comi um peixe... *sorriso retardado*
Sakura: parabens cumadi, você é um exemplo pra gente*palmas*
e eu poderia dar um tiro na minha cabeça agora e terminar com tudo isso, mas qual seria a graça?
bem, na verdade eu não poderia, afinal não tenho nenhuma arma de fogo... mas isso não muda o conceito, muda?
sabem qual é o meu principe favorito? Shrek.
Sim, o enorme ogro verde, porco e levemente (?) grosso.
já vi principes de todos os tipos: malandros, galas, mulherengos, apaixonados e uma diversa infinidade de outros vindos direto da Disney e dos filmes da Barbie (dos quais gosto... é, até eu tenho vergonha disso...), mas nenhum chega nem de perto aos pés do Shrek.
por quê?
ora, não é obvio?
Shrek não tem uma beleza estonteante que faria uma pessoa se apaixonar. na verdade ele espanta todos para quilometros e milhas de distancia.
ele é triste, mas com o tempo aprende que é melhor viver sozinho que ser constantemente julgado só por sua aparecencia. e depois descobre que estava errado.
descobre que os finais felizes não foram feitos pras pessoas perfeitas, com roupas perfeitas e sorrisos que fariam sucesso nos comerciais da Colgate.
Descobre que ele pode amar, mesmo que o amor sejá impossivel.
Descobre que amor nunca é impossivel.
e então passa o resto de sua vida lutando e vivendo lado-a-lado com a pessoa que do seu ponto de vista é maravilhosa, mesmo sendo também cheia de defeitos.
Descobre que aparacencia é SÓ aparencia, e que esse paradigma pode ser quebrado.
e por fim descobre que pra ser feliz de verdade o melhor que ele pode fazer é ser ele mesmo.
não é o melhor?
tudo bem, o Aladin é bem mais gatinho, mas tudo de bom que acontesse com ele está ligado a isso.
e os outros principes? aqueles que aparecem no fim do conto de fadas, dão um beijo na boca da donzela e as colocam num cavalo. como trofeus que foram consquistados.
Shrek é o meu melhor, e eu acho a fiona mais bonita quando ela está verde. porque é assim que ela é, sem truques, sem mentiras. simplesmente verde.
uau, isso foi mais longe do que eu queria, só queria explicar o motivo de Shrek me encantar tanto xD
bem, ontem numa crise de insonia comecei a desenhar um train, com traços levemente emos. em alguns segundos um rosto que não é nem emo nem do Train (de Black Cat) surgiu no papel, e ele era tão tão tão lindo *O*
quase perguntei se ele casava comigo, mas não posso me casar com a minha apostila da Saga (onde desenhei ele), o que é uma pena...
ok, o proximo topico é bem noia, e quando eu começo a filosofar sobre ele pareço um drogado cheirador de pó de Tang. mas mesmo assim vamos a ele.
já perceberam como desenhar é magico?
você está olhando para aquele pedaço vazio e sem vida de papel e decide enche-lo com seus rabiscos. você começa com movimentos lentos, mas logo se empolga e começa a fazer tudo mais rapido, usando movimentos circulares ou retos.
e é então que daquele ponto morto surgue uma especie estranha de vida.
não, não pode se mover, mas tem olhos, nariz e uma cara de feliz ou triste. pode trazer lagrimas ou sorrisos. é quase um ser vivo eterno e congelado.
é tão gostoso fazer isso...
é uma satisfação estranha, mas que me enche de alegria. parabens você criou uma forma de vida unica, que com a sua ajuda poderá durar pra sempre.
neste momento estou voltando a escrever esse post pela quarta vez.
isso está começando a me preocupar (tipo "OMG não vou conseguir terminar de escrever isso nunca !!11!!!!)
7 PESSOAS DA MINHA TURMA DA SAGA JÁ ESTÃO REPROVADAS POR FALTA. e eu tenho um ponto a mais na media por minha presença perfeita (HA, eu posso não ser nem inteligente nem esforçado, mas eu compareço!!!)
estou de castigo em casa e sem internet(SIM, TENHO 18 ANOS E ESTOU DE CASTIGO.ATÉ EU SEI QUE ISSO É RIDÍCULO.), então não sei quando vou poder falar com vcs de novo.
vou parar de escrever e esse post vai ficar sem imagens. vou sair (estou na casa da minha prima e a gente vai no cinema ver alguma coisa)
acho que a minha prima Denise é minha ultima companhia fora da matrix. quando saio com ela esqueço meus problemas e viro conselheiro sentimental, o que eu considero super divertido.
beijos e até quando eu conseguir entrar na net de novo =****

5 Comentários

Blogger Me-chan comentou...

WTF?!
era uma garota o3o??
OMG... *sem palavras*


Me-chan x3

30 de março de 2011 às 06:00  

Blogger Yuki comentou...

depois quero saber dessa história, heim moçinho? e.e
e parabens pelo comparecimento na saga 8D
quero ver o desenho q vc fez tb o/

e vc não é o unico q tem 18 anos e ta de castigo -o-
tava sem net tb, agora mamis ta deixando eu usar... menos msn e kut...
quando a gente se falou no msn, eu tava no cel XDD devo ter comentado... @_@
enfim XDDD
se cuida ai, saudades louco =***

31 de março de 2011 às 07:37  

Blogger Yuki comentou...

ahhh é, dos personagens de orelhinhas q vc gosta, vc esqueceu do Ritsuka-Kun XDDDD
tadinho Renan D=

31 de março de 2011 às 07:38  

Blogger Tsu comentou...

Renoth \o/
Ah mas olha! Mesmo que sua net fique lenta eu garanto que você não se arrependerá de baixar o Deixa Ela Entrar *_*. Aquilo é uma obra fenomenal...vc ficou assustado no início? Talvez seja o silêncio do estilo sueco de fazer cinema. Eu não consigo enxergar nenhum momento de terror ali...mas vc baixou o sueco né? Que tem um garoto loiro lindo que parece o Mello. Esse éo original, que vale á pena ver.
Muito obrigada por ter se habilitado á me ajudar e até ler tarot pra mim! Farmeos isso, mas pessoalmente ^^;.Eu estou melhor agora.

Ah as yaoistas não correm risco com a lei de Tóquio não! Aquela lei veio muito a calhar pois colocará tudo nos eixos e impor certosl imites que estão precisando. Vc leu meu artigo sobre essa lei que tem aki no blog? Dá uma olhada.
Se não me engano o gênero yaoi mais "pesado" é chamado Guro não? Bom, pelo menos esse genero mostra melhor a realidade...mesmo que eu não goste rs.

PQP o emo é uma garota? Carai! É por isso q eu falo que androgenia em excesso é bizarro..tinha um desse tipo nio busão que eu demorei pra descobrir finalmente que era um homem feminino...

31 de março de 2011 às 10:18  

Anonymous Anônimo comentou...

Qm nao te ama mais? ahhhhhhhhhhh.......

31 de março de 2011 às 17:02  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos