Me escondendo de mim mesmo

domingo, 13 de março de 2011 // Postado por Renoth





estou sem escrever aqui a algum tempo, então esse é a junção de varios mini-posts que eu faria no decorer desse tempo que fiquei sem postar. é muita coisa, então só leia se você estiver com paciencia e não esttiver a fim de me chingar -q
Não sei o que está acontecendo comigo. Estou me escondendo, me trancando, me fechando pra mim mesmo e para os outros. Mas ainda não consegui determinar de quem estou me escondendo.
HA, como se eu conseguisse me esconder. Todas as pessoas que eu conheço a longo prazo descobriram minha opção sexual antes de mim, fato este que eu considero mais que mega divertido...
bem, aqui quem vós fala é o maior de idade Renan. É a primeira vez que eu me sinto escrevendo como um maior de idade... A verdade é que minha vida não mudou porra nenhuma.
tenho pensado muito no ato de ser ou não "normal". Não que eu me considere louco, partilho da crença de que loucos a gente coloca no hospicio pra ver se dá pra recuperar alguma coisa, mas eu não posso me considerar normal, eu sou diferente demais dos outros pra isso...
O que é a normalidade? Até onde ela vai e como ela se aplica?
Nossa, não faço à menor ideia...
Essa quinta agora, uma senhora evangélica de nome Eliana me abordou no ponto de Ônibus. Alias, ela já estava sentada no ponto do ônibus 181 na Lapa quando eu cheguei. Sentei e comecei a ler minha apostila da Saga (que é levemente entediante e NÃO fala sobre as funções básicas dos programas que estamos estudando no primeiro modulo) enquanto ela cantava um hino evangélico. Isso me desconcentrou levemente, mas de qualquer modo iria contra meus modos dizer a senhora que a adoração dela a seu deus estava atrapalhando minha leitura. Foi quando ela encostou a mão no meu ombro, pediu desculpas por atrapalhar minha leitura e disse ter um recado de Deus pra mim.
Legal, Deus queria falar comigo.
Eu não conheço a agenda celestial, mas imagino que Deus tenha mais o que fazer...
De qualquer modo chamar a senhora de louca e continuar lendo iria novamente contra a minha educação. Eu disse ”por favor, gostaria de ouvir esse recado".Ela disse pra eu não jogar minha vida fora, que deus tinha uma missão pra mim, e que eu não devia abandoná-la. Disse que Deus me amava, e que eu teria uma grande vitoria. Disse também que eu devia estudar muito, pois meu tempo de estudar era agora, não ouvir ninguém que me dissesse para esquecer o estudo ou a família. Disse que meu futuro era muito bonito, e que minha vitoria dependia uma e exclusivamente do fato de eu a aceitar e agarrar. Tudo isso, com um leve sorriso no rosto e uma crença total em todas as palavras que dizia.
Quando ouviu meu nome, disse que era um nome muito bonito, e que com ele eu conquistaria tudo aquilo que eu queria. Será que ela sabia que esse nome significa Foca? o.õ
Eu agradeci, e continuamos conversando até o ônibus chegar. Onde eu estava era um ponto pra cada ônibus, e assim sendo, achei que ela pegaria o mesmo ônibus que eu. Assim que o Ônibus chegou ela se despediu, disse-me que ia ao medico e que seu irmão viria buscá-la do outro lado da linha. Até agora eu fico me perguntando o que ela estava fazendo daquele lado se o irmão dela ia aparecer do outro.
Antes de ir embora me pediu pra lembrar de que ela tinha me avisado tudo isso, e também disse que se a gente se encontrasse no futuro tudo já estaria dando muito certo em minha vida.
nós despedimos e ela atravessou a rua enquanto eu entrava no ônibus.
Ainda falando de quinta feira, minha classe na saga está lotada agora, eu tenho uma dupla, uma garota super simpatica de nome Alana. Ela não é otaku nem sabe desenhar, mas mesmo assim é super divertida e animada. Nós fizemos amizade antes de virarmos dupla, então gostei muito disso.
Eu falei do garoto? acho que não, mas se falei acho que é um fato que merece ser dito de novo. Na minha sala da Saga tem um garoto que eu acho que é emo, ELE É MUITO FOFO, dá vontade de apertar, serio mesmo. Ok, eu sou suspeito pra falar de emos, uma vez que considero todos eles muito fofos, mas esse é realmente muito muito fofo. Eu quase confundi ele com uma garota pelo jeito como ele se veste. não, ele não usa nem um vestido nem uma mini-saia, só ... sei lá, os acessorios dele são todos unissex puxados pro feminino.
ninguém parou pra falar muito com ele desde a primeira aula, apesar de ele ter feito dupla com uma garota também. Será que devo conversar com ele?
Droga, eu sou Uke demais. Se eu fosse seme já teria levado ele pra cama... serio... e.e
Li Claymore essa semana (na verdade eu vi todo o anime e li todos os capitulos de manga traduzidos até agora em cerca de uma semana). E cheguei a conclusão de que amo a Clare. é serio. Ela é, tipo, perfeita. vou fazer uma postagem sobre Claymore no Anime Kawaii, não quero falar demais aqui porque daria muitos spoilers e essa estória não merece spoilers. consegui assistir e ler tudo sem que ninguém me passasse nenhum spoiler. menos um: O RAKI É HOMEM. OMG como assim?????? é serio??? mesmo mesmo mesmo??????
Sii sua destruira suprema de sonhos, como você pode revelar isso ?? Ç_Ç
bem, vamos passar para o proximo topico, isso já está ficando maior do que eu esperava...
fui a uma festa esse sabado, só pra instalar o Videokê. Não que não tenham me pedido pra ficar lá quinhentas vezes, mas não me sinto muito bem em festas de gente que eu não conheço muito bem...
e só na hora que eu decidi ir embora os adolescentes que estavam lá colocaram o jogo mais recente e fodástico de Naruto Ç_Ç
mas bem, novamente eu podia ficar e decidi que não queria. Minha mãe ficou cantando até as 5 horas da madrugada e chegou em casa quase 6:00. eu achei isso engraçado.
e ah, rolou uma musica da Lady GaGa numa semi balada que fizeram na sala (o videokê ficou no lado de fora da casa), o que me deixou animado. Pena que foi só uma musica...
fiquei lá cerca de uma hora, depois voltei pra trocar o videoke (tem dois aqui em casa e um deles quase sempre dá defeito) e fiquei mais uma hora...
Tadinha da Emily... ficou esperando eu voltar...
Leilão do Onigiri deve sair em alguns minutos. será que ganhei o 29?
ah, eu abri um tumblr. Ele se chama No sense, quer acessar?
http://renoth.tumblr.com/
cuidado, ele contem muitas piadas sem graça, muitos pensamentos delirantes, mas principalmente muito Sasunarusasu....

3 Comentários

Blogger Me-chan comentou...

"Droga, eu sou Uke demais. Se eu fosse seme já teria levado ele pra cama... serio... e.e"
euri '-'
eu tb tenho uma certa quedinha por emos fofos *¬*
e tb sou uke u~u
mto uke.
pra mim ateh q num tem problema, sou uma garota '-'
mas... ser shotacon se torna uma perversão gigantesca em uma escola de não-otakus ¬¬
neeem ligo u3u
o/

13 de março de 2011 às 08:08  

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth!
Quanto tempo!!!
Vc prometeu me ligar mas nuncal igou ¬¬
eu não gosto de emos...maaas...porque vc não tenta se aproximar desse assim, como alguém pra ajudá-lo á fazer amizade?

18 de março de 2011 às 09:10  

Blogger Rogue comentou...

Você não deve se esconder, você deve mostrar quem você é!! Foda-se os outros,o que eles pensam ou acham. O que importa é você. Sei que é um pensamento egoísta, mas as vezes é bom ser, nos faz mas feliz pensar somente na gente as vezes. Também me sinto assim as vezes, mas ao que me parece, acho que tenho mais facilidade que você em me tornar invisível...bom, acho q já to viajando...E no caso da normalidade, já dizia alguém que eu não me lembro, "De médico e louco, todo mundo tem um pouco",e pra mim, é bom ser louco as vezes, a normalidade do mundo é muito chata.
Bjks!!
P.S.: Adorei seu blog!!

31 de março de 2011 às 18:06  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos