Hoje é meu aniversário!!!!!!!

sábado, 5 de março de 2011 // Postado por Renoth





Renoth: gente, gente chama a Xuxa!!!
Sakura: já me antecipei.
Xuxa: iai baixinhos? como eu não tenho ninguém que me aguente mais na globo estou fazendo festas infantis! =D
Renoth: eu estou fazendo 18¬¬
Xuxa: e de gente tosca que não tem noção da própria idade =D
Renoth: agora sim, me incluiu u-u
Emo: a Xuxa me dá medo Ç_Ç
Sakura:vem mais alguém?
Renoth:a Lady GaGa confirmou se vinha? o.õ
Sakura:sim, ela já esta chegando =D
Lady GaGa: não reclamem da minha demora, eu nasci assim u-u
Renoth:isso não faz sentido o.õ
Lady GaGa: como assim não faz sentido? SEU HOMOFOBICO! Ò_Ó
Renoth:isso não faz sentido² o.õ Sakura você entendeu?
Sakura: Não falo com homofibicos u-u
Emo: Reno é homofobico Ç_Ç
Renoth: eu não sou homofibico ç.ç
Konta: ele é homofobico? o.õ
Renoth: o Konta veio *---------------------------------------*
Sakura: é sim u-u
Konta: mas eu queria casar com ele Ç_Ç
Renoth:eu caso com você!!!!! *O*
Konta: eu não casaria com um homofobico u-u
Renoth:mas o fato de eu querer casar com você não diz que eu não sou homofobico? o.õ
Lady GaGa: não baby, todos sabemos que esse é somente sua Poker face, você não vai fazer o mulekinho entrar num Bad Romance por isso u-ú
Sakura:podes crer, e se você tocar num fio do cabelo loiro dele vc vai preso por pedofilia! Seu pedofilo Homofobico!!! U_U
Konta: é isso mesmo que elas falaram! u_ú
Emo: você entendeu alguma coisa Kon-chan? o.õ
Konta: não, mas se a Lady GaGa falou eu acredito u_ú
Emo:agora tudo faz sentido!
Renoth:não porra! nada faz sentido! eu não toh entendendo nada!
Lady GaGa: então me deixa esclarecer, tu é chegado nuns boys boys boys, mas a gente vai fazer um Eh Eh pro seu money money não conseguir pegar o moleke tah ligado?
Renoth:OMG a Lady GaGa está usando meu post de aniversário pra fazer merchandaling das suas musicas ! O_O
Sakura:e não é somente isso, comprando agora você ganha um autografo da maravilhosa Lady GaGa =D
Renoth: por que Deus? Ç_Ç
Deus:porquê eu não vou com a sua cara =D
Renoth: eu suspeitava, agora tudo faz sentido =D
Deus: mas... feliz aniversário...
Renoth: Valeu =D
Sakura: e o Edward vem? e a Mimy?
Emo: e o Rolf? O\\\\\\O
Renoth: acho que eles nem vem '-'
Emo: o Rolf não vem ? Ç_Ç
Sakura:tah (chorando por dentro), quem precisa da Mimy?
Renoth: xuxa canta alguma coisa ai tia, trabalhando!!! Ò_Ó
Xuxa: hoje é seu aniversário, Bolo guarana, muitos doces pra vocêe (8)
*policia invade*
Capitão nascimento*bate na cara do Emo*: cadê a Droga? Ò_Ó
Sakura: e ai capitão? =D
Capitão Nascimento*com o saco na cabeça do Emo*:e ai Sakura, Beleza?=D
Sakura: Tudo em cima =D
Capitão Nascimento: Seguinte, eu recebi uma denuncia de Pedofilia nessa festa...
Xuxa: Fudeu!!! Baixinhos me ajudem !!! Ç_Ç
Sakura: po capitão se a Xuxa vai presa acaba a festa, quebra essa ai pra nois, pelos velhos tempo u-u
Capitão Nascimento: se é um pedido seu... e ai galera, é festa!!!!
BOPE: UHU !!!!
Vick-chan:feliz aniversário mamãe!
Renoth: arigato filha =D
Capitão nascimento: ele é homem e é mãe HAHUHAUAHUAHAUHAUAHAUH
Lady GaGa:huahuahahauhau
Rita Lee: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Renoth:OMG a Rita Lee veio!!!
Rita Lee: claro tio, arrombar festas é comigo mesmo =D
Renoth:Rita Baila comigo pra gente criar um Caso serio e ressolver tudo numa banheira de espuma? *O*
Rita Lee: não '-'
*e a festa continua...*
convidados e penetras que chegaram depois:
*Hebe
*Sivio santos
*Lula
*polvina
*Dora, a avetureira
*Emily, Mimy, Rolf e compania ilimitada.
*a galera do gueto
*Ivete Sangalo
*lombarde
*Elis Regina
*Miachel Jackson
*narrador da sesão da tarde
e mais uma galerinha do barulho que causou altos agitos e confusões no Renoth's World
Plaquinhas que eu ganhei de aniversário:(ou eu sou uma Foca ou eu sou um Unicornio, por favor, se decida '-')
(ahhhhhh o bolo não me deixa ver meu presente Ç_Ç)(ownnnnnnnnnnnnn *--------*)

6 Comentários

Blogger Mimy comentou...

Uma Foquinórnio u.ú

6 de março de 2011 às 10:09  

Blogger ViQ comentou...

http://www.youtube.com/watch?v=VrJuxfmyHjQ
e.e Tá ai meu presente fail xDD
E PARABÉMS MAMAEEE <33

*-*

6 de março de 2011 às 10:44  

Blogger Sophia Miku comentou...

Foquinornio o.õ
o q q e isso?
parabens *-*
adora a sakura ela e d+ ^^
vc pode visitar meu blog? meu e do meu irmao?
http://blogonthehorizon.blogspot.com/
visite por favorrrrrrr

6 de março de 2011 às 14:41  

Blogger Me-chan comentou...

parabensss Renotoo-sho \o\
vc eh homofóbico? õ.o
euri
konta, casa comigo *¬*

Konta: '-' vou pensar no seu caso.
Eu: ;3; pense rapido, jah convidei umas 300 pessoas pro casamento -q
Konta: O-O *engasga*
Eu: ^-^v

• Me-chan.
http://anime.dream.zip.net/

7 de março de 2011 às 07:49  

Blogger Yori comentou...

Parabeeeeeeenss 8D ( estou sem acento -3-)
Nem li todo o post o3o
*vai ler*

7 de março de 2011 às 18:09  

Blogger Jessicasaur comentou...

OU. MAI GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEEE
RENOTH VOCÊ É MINHA VÓ E FAZ ANIVERSARIO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA MINHA AVÓ *----------------------* e depois eu gravo minha voizenha bem tosca <3 Nada de plaquinhas e__e'

10 de março de 2011 às 05:43  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos