Será que o remedio que me deixa estranho ainda está fazendo efeito?

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Sai em todos os jornais, LADY GAGA PRESA por atirar em Justin Bieber!

Eu sempre soube que um dia alguém faria isso, mas a Lady GaGa? uau ela subiu no meu conceito de novo.
dica de amigo:não misturem anti-depressivos com álcool, até agora está sendo divertido, mas eu realmente não sei o que vai acontecer depois..
por que eu esstou escrevendo mesmo? nem eu sei, vejam só que coisa
sempre pensei em escrever como uma forma de alivio, uma valvula de escape que funciona quase tão bem quanto o teatro. ei você ainda está me lendo?
não, eu não posso perguntar se você está me ouvindo, isso seria ilogico...
a menos que você tenha o estranho dom de ouvir vozes que dizem o que você le nos blogs, mas nesse caso a voz que você está ouvindo não é a minha, e você precisa tomar alguma coisa porque está tendo alucinações. quer que eu te indique o remedio que eu tomei?
escrever com a Rita Lee gritando "me enche de amoooor, de amooor." não é exatamente animador, mas é muito melhor que ouvir minha lista depressiva.
lagrima volte para o olho, isto é uma ordem!
você já pensou em coisas estranhas?
sim é com você que está lendo. Ou você acha mesmo que ia perguntar isso pra uma lagrima?
eu tenho pensamentos estranhos.
você sabe a diferença entre estranho e esquizito?
O estranho é aquele que você não conhece, e o esquizito aquele que você conhece e sabe que é estranho. =D
vai dá uma risadinha pra mim.
minha professora de história riu u-u
eu não sei se todos que leem esse blog tem meu MSN, mas se você não tem e quer conversar com uma pessoa drogada e acha isso perigoso demais ao vivo, aproveita a chance, pode ser a unica. renoth@hotmail.com
eu vou estar on o diaaaa todooooooo
isso é, eu não tenho mais o que fazer e minha mãe foi pro rio de janeiro pra tirar meu tio da cadeia (pensão alimentia, a UNICA coisa que dá cadeia no Brasil). será que é por isso que estou bebendo?
bem, eu prefiro assim, se eu resolver me jogar da escada não vai ter ninguém pra me encher o saco...
bem é isso por enquanto, eu não vou postar tudo que eu estou pensando porquê se um psicologo ou psiquiatra estiver lendo isso eu corro o serio risco de ser internado. Será que eu faria amigos no hospicio? será que a galera lá curte anime ou Lady GaGa?
aff vou parar de escrever.
[edit/]
se não conseguir falar comigo isso significa que estou jogando Quake3 e atirando na cabeça de personagens em 3-D

2 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Haha, eu vi o vídeo que gerou esse gif ontem xD
Do CSI atirando no Barbie *-*'

E Renoth... pare de tomar essas coisas...
Vai que um dia vc começa a vomitar cérebros e nem sabe pq :/ (???)

chu~

21 de fevereiro de 2011 às 04:29  

Blogger Tsu comentou...

oi Renoth!!
Mew, conserta logo o lance de seguidores do seu blog, eu perco de ler as postagens suas por causa disso u.u
Sinto pelo que te aconteceu, mas ânimo \o/ Alegria alegria, a vida é uma merda mesmo então só temos de ser felizes! Falando em feliz, adorei o gif do incio do post! Lady Gaga matou JUstin Bieber! hashahshashhss ela subiu muito no meu conceito! =p
Fiquei sabendo que o filme do Bieber pode ser assistido em 3D...medo eterno.

Olha só,quando eu for pra SP te aviso e marcmaos um rolê na Liba o/. Se quiser, depois eu te passo meu cel ai poderemos ir nos falando ^^.

Boa semana!!!

21 de fevereiro de 2011 às 09:24  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos