Rival?

sábado, 19 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Bem, tem um certo alguém que quer transformar meu seme em um uke. provavelmente isso não vai agradar ele, mas eu deixo a cargo dele tudo que vai acontecer daqui pra frente.
é muito fácil não confiar nele agora, gritar e espernear que tudo vai dar errado. O difícil é confiar e acreditar que se for pra romper não vai ser assim sem aviso, que ele me diria se algo acontecesse, que tudo vai dar certo de um jeito ou de outro.
sim, é absurdamente difícil acreditar em tudo isso depois do que eu ouvi, depois que todas aquelas palavras quase sujas de uma tentativa de provocar ciumes passaram pela minha cabeça, depois de odiar alguém verdadeiramente por alguns segundos pela primeira vez. Mas estou me esforçando pra acreditar.
No fim tudo que nós resta é uma crença infundada e sem sentido, que por algum motivo desconhecido nos leva pra frente. Estou seguindo ela agora.



Play a love game with me
eu te deixo rolar o dado primeiro,
te deixo ser my lover ou meu amor
só me faça esquecer o motivo desse jogo
sim, me faça esquecer o motivo desse jogo
ai eu serei seu e poderá fazer o que quiser
com aquilo que você pode chamar de "resto de mim"

sim, estou escrevendo poesias do nada. Não sei o que me leva a fazer isso, simplesmente faço...
Mas sabe o que é ainda mais aleatório e do nada? isso:UOU! OMG!!! Para tudo!!!
Dá pra negar que doushinjins seguem a personalidade dos personagens retratados, mas não dá pra negar que o resultado normalmente é hilário... Será que eu vou pro inferno?
hum... é provável....
tenho uma palavra favorita agora: conta, pq se fala do mesmo jeito que Konta =D
qualquer coisa que acontece aqui em casa eu digo: "conta tudo" ou "conta mais". não tenho culpa do Konta ficar na minha cabeça, ele é simplesmente moe demais.
ok, é oficial: eu vou para o inferno...
A Emily me mandou ir pra lá umas quarenta vezes, mas nessa época do ano?
nãoooo, muito congestionamento, muita fila, e o lugar vai estar LOTADO quando eu chegar lá...
é melhor esperar uma época mais propicia ^^'
epa o que é isso na minha janela no meio da noite??? OH meu deus é o SOL!!
Sakura:Isso significa que o sol está nascendo no meio da noite e que nós vamos todos morrer!u-u
Emo:NÓS VAMOS TODOS MORRER!! NOS VAMOS TODOS MORRER!! Ç-Ç
Renoth: não suas antas...
Sakura:oi?Ò_Ó
Renoth:digo: não suas criaturas super inteligentes, mas inocentes e facilmente imprecionaveis...
Sakura:oi?Ò_Ó
Renoth: não dá pra fazer melhor que isso...
Sakura:oi? Ò_Ó
Emo: liga não, entrou sangue no ouvido dela enquanto ele tava me batente, ela não está ouvindo nada... Ç_Ç
Renoth: sei sei...
Sakura:Oi? Ò_Ó
Renoth: CALA A BOCA!
Sakura:não precisava ser grosso Ç_Ç as pessoas acham que violões que matam pessoas sem pensar duas vezes e torturam por pura e simples diversão são maus e não tem sentimentos, mas isso nem é verdade Ç_Ç
Renoth:aham sei... voltando... caham...
o que é isso? o sol? no meio da noite?
Sakura: SÃO ETES! SALVE-SE QUEM PUDER!
Emo:Nós vamos todos morrer! vamos todos morrer! T-T
Renoth:posso terminar?
Sakura: claro =D
O que é isso? sol? no meio da noite?
Sakura: é um Kame-hame-ha vindo pro seu quarto! corre!
Emo:eu não aguento mais essa pressão... ADEUS MUNDO CRUEL *corta o pulso* Ç_Ç
Renoth: se tá fazendo isso só pra me provocar, né?
Sakura: magina bem, impressão sua u-u vai continua ai sua estórinha... eu nem vou interromper... juro...
Renoth: o que é isso? sol? no meio da noite?
Sakura: é o Naruto!
Renoth:Naruto?! o que ele tem haver com o sol aparecendo no meio da noite na janela do meu quarto?
Sakura: xiu! toh falando no telefone com a Lady Gaga...
Renoth: e vcs estão falando do naruto????
Sakura:claro, vc não entende nada de moda! o próximo modelito que eu fizer pra ela vai ser baseado no naruto!
Renoth:perai! para tudo! vc que faz as roupas da Lady GaGa???
Sakura:sim, por quê?
*imagens na mente de Renoth*



Renoth:meu, isso explica muita coisa!!!
mas bem, o sol na minha janela no meio da noite tem uma explicação (não, ele não é um Kame-hame-ha...), não está mais de noite! isso mesmo eu passei outra madrugada acordado e fazendo o que eu sei fazer de melhor: nada. Vou colocar um poema aqui amanha (que no caso seria hoje, é isso?) e bem... Pq eu to falando isso??
bom dia aos que estão acordados, eu vou dormir =*
OMG são 6:00 O_O

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos