Quase pesadelos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Sabem qual a melhor parte dos meus sonhos? a que eu acordo completamente desesperado e não consigo lembrar do motivo pelo qual estou tão assustado...
Só consigo lembrar de alguns sonhos, e de detalhes específicos, um belo exemplo é minha querida amiga cigana. Ela me deu um aviso, já faz um tempo e acho que eu finalmente consigo saber do que ela estava falando.
Eu tenho uma estranha fixação em ciganas, simplesmente acho elas apaixonantes e maravilhosas. Como um força presa e atada a uma estranha e perfeita beleza selvagem e indomável, ok nem todas as ciganas são assim e possivelmente existem umas bem feinhas, mas a essência das ciganas pra mim é simplesmente linda e única.
Vou lhes contar o sonho, acho que não tenho nada a perder com isso (será?)
Eu sabia como tinha chegado ali, nem exatamente onde estava, era como se alguém tivesse dado com uma pá na minha cabeça e me arrastado até um lugar completamente desconhecido enquanto eu estava inconsciente (sim, super divertido, eu sentia até minha cabeça).
Estava sentado em uma almofada muito grande e dentro de uma tenda cigana. Demorou pouco tempo para eu lembrar que em outro sonho (eu sabia que estava sonhando) havia visitado aquele estranho lugar. A minha frente havia uma mesa com um uma bola de cristal e varias cartas de tarot, misturadas umas pra cima e outras pra baixo. Reconheci naquele tarot o meu próprio tarot (feito com cartas próprias sem nenhum outro igual no mundo) e tentei ler o jogo sobre a mesa, não lembro de que cartas estavam lá, mas lembro de ter exclamado baixo : "isso não faz sentido..."
-Não mesmo - disse a cigana, entrando pela cortina de moedas que substituía a porta, trazia com ela uma enorme e assustadora aura de força e beleza - Você está confuso demais pra fazer uma tiragem como essa, então nem tente fazer isso.
-mas eu não fiz nenhuma tiragem... - exclamei automaticamente, como uma reposta que simplesmente saiu da minha boca.
-Ainda não - Disse ela sorrindo.
Ainda não... Essas palavras me fizeram olhar de volta para a mesa, as cartas já estavam completamente organizadas em uma pilha, mas eu não havia mexido nelas, nem a cigana.
- Posso guarda-las comigo? - perguntei um pouco temeroso em ter uma resposta negativa, eu não saio de casa sem meu tarot, pode-se dizer que estamos conectados.
-Ela são suas, não são? - perguntou sorrindo - Guarde-as bem, eu adoraria que você as perdesse, é um otimo tarot. Porém sem valia pra mim, essas cartas te amam e não irão funcionar facilmente com outra pessoa...
Era verdade, eu não sabia como sabia, mas sabia que era verdade. Peguei-as da mesa e as coloquei no meu bolso. e olhei novamente para a cigana, suas roupas eram lindas e típicas de ciganas, muita beleza e muito pouco pano. dessa vez seu rosto estava exposto, o que me espantou. Seu rosto era muito bonito, seu cabelo tinha uma franja impecável que se destacava em sua testa, seus olhos eram escuros e finos, como todos os seus traços. Parecia uma boneca de porcelana, mas eu tinha certeza, essa não quebraria com facilidade.
-E ai, grandes previsões? - perguntei
-Sim, tenho uma enorme pra você - Respondeu num largo sorriso - A Jolie e o Brad vão se separar, mas isso é segredo por enquanto, nem eles sabem disso ainda...
Demos risada juntos por alguns segundos.
-E por que você está me contando isso?
-Porquê gosto de você apesar de tudo... - Respondeu cabisbaixa.- E por isso tenho um aviso.
O clima da sala se encheu de tensão em uma velocidade incrível, lembrei imediatamente que aquele não era um local de descontração e que estar ali não era exatemente bom.
-Prometa que vai lembrar disso, mesmo que não se lembre - exigiu ela.
Lembrar sem lembrar? isso é possível?
-Eu prometo fazer o possível- disse respondendo aos apelos dela.
- Não tenho certeza se isso basta, só poderei te falar isso uma vez, e é muito importante... - disse ela seria - (pedaço de informação que eu não lembro) 4 meses. lembre-se 4 meses, é o tempo que você tem!
- Só isso? - perguntei atónito.
- Sim, só, sinto muito por isso... - disse ela chateada - Normalmente gosto de dar más noticias, os rostos tristes me provam que não sou a criatura mais infeliz do mundo... Mas não queria te ver triste, você é uma das poucas existências feitas pra ser mais triste que a minha propria...
-Como assim? - perguntei
- Sinto muito, já falei demais - disse ela - Se eu continuar falando você vai esquecer detalhes, e detalhes são a alma de uma informação.
ela caminhou até mim, me deu um abraço caloroso, que me encheu de calor. depois me soltou, e encostou o dedo em minha testa com suavidade.
-Acorde... - disse ela, e sua voz começou a ficar distante, o frio começou a me encher por dentro com uma suavidade assustadora - E venha me visitar mais vezes...
Acordei em minha cama, descoberto. Isso era estranho, a coberta estava toda amontoada no meu pé e eu não me mexo a noite o suficiente pra isso.O mais engraçado, é que eu demorei pra lembrar todos os detalhes, e tenho certeza que uma parte de nossa conversa eu esqueci, inclusive o que eu tinha obrigação de lembrar. Espero que eu ainda lembre, apesar de ter esquecido.
Detesto visitar lugares nos meus sonhos, tenho outro sonho no qual eu vi como um serial Killer atraia e matava 3 pessoas, e como era brutalmente morto pela sobrevivente.
Era engraçado, o olhar que o serial Killer tinha antes de morrer e o olhar dela depois que o matou... era iguais, idênticos. Assustados e seguros ao mesmo tempo, cheias de uma força hipnotizante. Quando acordei tive a certeza que ela se tornaria uma assassina, apesar de ter tido todos os melhores amigos mortos dessa forma. Ainda vou escrever essa estória em detalhes.
Alone também foi um sonho, estranho, mas um sonho. Eu via o final no começo, via ele enlouquecendo lentamente enquanto o prédio onde ele estava desabava, enquanto ele perdia a única coisa que ele amava (e que amava ele) e percebia que nunca mais ia recuperar isso. Via o medo destruir toda a sua sanidade, lentamente, como se estivesse desfazendo uma placa de isopor, bolinha por bolinha. E o pior, o via sobreviver a tudo isso, sozinho e louco. Depois o via olhar no fundo dos meus olhos, e numa risada estridente começar a me contar como tudo havia começado, cada detalhe e cada pessoa, sem derramar uma lágrima. Assim como a cigana, quando terminou me mandou acordar, e assim como com a cigana eu acordei.
Será que é por isso que eu durmo tão pouco?
Eu queria poder lembrar de todos os meus sonhos, em todos os detalhes, de todas as cores, cheiros e tons. Mas é claro, isso não é algo que eu possa simplesmente controlar. Ao menos acredito que não posso. Acho que a Sakura, o Renoth, o Emo, a Emma e todos os outros são só resquícios desses sonhos, pequenos pedaços deles que ficaram presos em mim. Já sonhei com quase todos eles, mas o Renoth era uma garota(acho que possuía a estória mais triste de todas).
Mas é claro, essa é uma teoria que eu não posso (e jamais poderei) confirmar. De qualquer forma seria mais divertido ter um sonho que não me levasse a nada, mas que também não fosse só um quadro negro (esses me fazem acordar assustado, e eu nem sei o que aconteceu direito).
Acho que eu já comecei a delirar de sono, mas isso não é exatamente incomum, é?
A Tsu falou que a caixa de seguidores não está mostrando as atualizações, e que fala que dá um problema de Url. Alguém mais percebeu isso? se for o caso eu troco a caixa de seguidores (e começo do 0 de novo =D).
Ai meus deuses, são 6:35 da manha, e vou acordar as 9:30 pra cortar cabelo. não seria uma boa ideia ir dormir? bem, farei isso. Espero que a cigana não me repreenda por contar que a Jolie e o Brad vão se separar xD.
beijos doces e até a próxima...

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos