O que é preciso pra ser feliz?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Sempre pensei que felicidade pura e genuína era algo quase impossível de se ter, que sempre fugiria entre os meus dedos quando eu estivesse a segurando nas mãos. Como eu estava errado, ser feliz é muito muito fácil, principalmente quando você tem uma sobrinha como a Luiza.
eu prometi um conto, mas os gestos puros e carinhosos dela estão simplesmente me encantando demais, a fofura praticamente transborda dela.
Na verdade ela é criada pela minha mãe, uma vez que foi abandonada pela minha irmã quando era bebe. Na verdade aconteceu uma guerra judicial disputando essa menina, minha mãe chegou a ser perseguida pela policia, já que minha irmã que não via a menina a mais de 5 meses porque NÃO QUERIA a acusou de roubar a filha dela. Foi nesse momento que a gente se mudou de Caucaia do Alto e veio pra Osasco. Eu também tive que me "esconder" e ficar longe da minha mãe por um mês que mais pareceu uma eternidade. Mudei de escola e tive que morar na casa de uma tia que não me deixava ler Crepúsculo porque era de vampiro -.- . Sinceramente tudo isso valeu a pena, e eu tenho certeza que todo mundo aqui em casa faria de novo.
Não posso colocar nenhuma foto dela aqui por causa da minha mãe, maaas eu posso lhes dizer que é a criança mais fofa e linda do mundo. e gosta de se vestir de bailarina XD
ela chega a noite da escola, apesar de só ter 3 anos ela passa o dia inteiro lá. Não por ser necessário, mas porquê ela gosta muito mesmo da escolinha dela. Quando ela chega (normalmente dormindo) eu vou buscar ela no carro, e levo ela pra cama. Quando ela chega acordada, coloco um desenho pra ela no quarto dela e faço uma mamadeira de leite Ninho.
Quando ela me pede fico um tempo com ela no quarto dela vendo "Dora aventureira" ou um filme da Barbie (Moda e magia e ótimo caham...) ou outro qualquer que ela tenha lá.
as vezes o desenho é tãoooo legal que eu caio no sonho na cama dela e.e
ela gosta de ficar segurando a mão de alguém enquanto está dormindo, pelo menos no começo, então quando eu deito com ela fico um tempo depois que ela dormiu e depois saio do quarto.
Ela gosta de falar coisas como "Você é lindo!" e dar risadas disso. Se demorar muito tempo sem resposta ela me olha e pergunta "Eu sou linda também?". Dei um apelido pra ela : Nessie, porque ela é meu monstrinho. E por algum motivo, mesmo sabendo o significado desse apelido, ela gosta muito dela. Algumas vezes ela me olha e pergunta: "Eu sou seu monstrinho Nessie, Tio?", e eu respondo: "sim, você é o monstrinho mais lindo que existe". ela realmente é.
uma noite dessas, quando eu estava deitado com ela ela falou que ia casar comigo. quando eu perguntei o porque disso ela me respondeu: "porque eu gosto muito de você, u_u".
passei meia hora explicando que ela não podia casar comigo porque eu era tio dela.
coitada, tão jovem e fazendo escolhas tão ruins para casar e.e
Mas não é só isso, o motivo de eu estar fazendo esse post é outro.
ontem, quando ela chegou desmaiada e eu também estava cansado uma vez que tinha ido com minha mãe no centro de Osasco pra comprar o material dela.
Dentro da mochila dela tinha um negocio muito lindo, mas incrivelmente simples. Era um pedaço de papel quadrado verde e um coração de papel rosa, cada um colado em uma ponta do mesmo palito de sorvete. lembrava um pouco uma árvore (tipo, uma árvore-coração). E no coração estava escrito: "Tio Renan".Mais tarde ela acordou, lembrou do presente e foi buscar na mochila dela, me deu ele junto com um beijo na bochecha. Como alguém pode ser tão fofo????
aff, se eu me emocionei com isso imagino que ela ainda vai me matar do coração.
O pior de tudo é que eu realmente vou gostar.
Se um dia você achar isso aqui perdido na internet ou estiver remexendo no meu blog quando estiver mais velha, saiba que eu te amo muito Luiza, e que o tempo não vai poder mudar isso.
Ela me lembra muito o manga "Aishiteruze Baby", mas eu não lembro o personagem que toma conta dela. E eu não tomo conta da Luiza, apenas ajudo como posso e fico do lado dela sempre que possível. Mas isso de certa forma é o que me faz mais feliz, estar do lado dela.
eu definitivamente vou torturar todos os namorados dela com um turbilhão de perguntas u-u
e também vou buscar ela na porta de todas as baladinhas u-u
tenho dó de quem mexer com ela... serio o.õ

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos