A noite estrelada é minha lágrima.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Não que isso faça alguma diferença na vida de ninguém...
A noite tem alguma coisa especial, algo que não existe durante o dia, mas que é quase palpável a noite, como uma energia inebriante que cobre tudo que é tocado pela doce luz da lua. Engraçado eu não gosto do sol, ele me irrita.
Não faz um pingo de sentido, mas deixe-me viver esse sonho que amanha será uma ilusão...
O meu Tarot está escondendo algo de mim, sei por experiência própria que quando ele fala coisas doces demais tem alguma coisa errada. Sim, meu tarot mente pra mim, por algum motivo estranho ele tenta me proteger de mim mesmo.
Vocês querem poupar tempo na hora de tirar documentos? Se você mora em uma cidade que tem um poupa tempo pode até achar que isso é uma boa idéia, MAS NÃO É! Ao menos não se você mora na cidade de Osasco e resolve usar o que fica dentro do shoping União.
Imaginem vocês eu levantando as 5 horas da manha e tentando por uma hora fazer minha cara amassada de zumbi que não dorme a três gerações ficar apresentável o suficiente para um foto de RG, sem maquiagem nenhuma (nem um pozinho pra disfarçar) porque isso faria minha mãe ter um filho pelo olho. Daí lá vou eu ajeitar o cabelo, passar chapinha, prender e soltar, prender e soltar (até desistir e deixar ele solto). É claro que nem tive tempo de escolher uma roupa, simplesmente abri meu guarda-roupa e peguei minha calça jeans preta e minha camiseta do Inu-Yasha (que é linda *O*). As 6:10 sai de casa e em 30 minutos de carona com a minha tia cheguei até um lugar pra pegar um ônibus (poderia ter pego O MESMO ônibus na frente da minha casa, conseguiria ter ido SENTADO e longe da muvuca, mas alguém nessa casa me escuta?) que segundo a minha mãe era “melhor”, eu não sei o significado de melhor nesse contexto, mas definitivamente não é nada bom.
Ok, depois de sair da inha inha inha lata de sardinha fui até o shoping e entrei pelo estacionamento (uma vez que o shoping estava fechado) e depois de me perder dentro daquele lugar mais vezes do que posso contar (mentira, foi só uma) consegui (SEM PEDIR AJUDA!) achar o caminho para o poupa-tempo. Andei pra caramba (afinal aquele estacionamento é GIGANTESCO) e encontrei uma fila que tinha umas 15 pessoas. Perguntei se era a fila do poupa-tempo e uma senhora simpática respondeu que sim. Fiquei lá por uma meia hora (e começou a chegar gente, a fila foi ficando maior...) até que um funcionário do poupa-tempo apareceu. Organizou tudo em varias filas enquanto uma mulher de bigode e barba rala (quase perguntei se ela era do circo) me enchia o saco com perguntas tipo: “por que tem tantas filas?”, “por que a gente está nessa?”,”tem que marcar hora pra tirar RG?”, “nossa “aquilo” ali é homem ou mulher?”... Tive uma vontade louca de virar pra ela e perguntar se eu era do poupa-tempo...
Enfim, quando finalmente fui atendido por uma nada simpática (ela não chegava a ser grossa, só tinha cara de quem não gostava de acordar cedo e tinha sido obrigada a isso... tipo eu) que me fez uma serie de perguntar e agendou uma hora pra eu poder tirar meu RG... NO DIA 26! COMO UM LUGAR COMO O POUPA-TEMPO PODE ESTAR LOTADO POR QUASE 2 SEMANAS? ? ?


Okay, eu revoltado aceitei o horário (QUE ERA O MAIS PROXIMO!) e sai do poupa-tempo. Revoltado e com um ódio Mortal dos inca-venezuelanos tomando conta de mim fui até o extra (também dentro do shopping) e comprei um Doritos e uma caixa de Bis. (depois de olhar cartões de aniversário, namoro, e um monte de outros produtos que eu não ia comprar naquela hora(pelo menos achei o cartão que vou comprar no aniversario da Nana-chan)).
Depois comi uma empada assada que estava muito boa e passei o resto do dia sem comer nada... Não acho que isso seja muito saudável, mas enfim...
Comprei uma porrada de mangas (Utena números 3, 4,5 e 6, Code Geass Nº2, AiShiteruze Baby números 2 e 3, Tarot Café Nº1 e Blood +Adagio Nº1) porque eu gosto de gastar quando estou chateado (ou revoltado)com alguma coisa... o que me faz pensar que eu pareço uma garota²
Mas bem... De qualquer forma eu economizei, afinal tirando Code Geass todos os outros foram comprados em sebos, e não paguei preço de capa em nenhum deles... (em Utena paguei metade do preço de capa... Esse tipo de coisa não é fácil de achar nem na Liberdade...)Eu queria achar guerreiras mágicas de Rayaerth (CLAMP) mas não encontrei nenhum volume em lugar nenhum (eu tenho as edições 1, 2, 3 e 10)...
Fui parado na frente de uma escola de cursos profissionalizantes, duas moças estavam promovendo os cursos de lá e me pararam, eu super bobo e precisando de um motivo pra me animar conversei com elas por uma meia hora, mas só sei o nome de uma delas: Carol.
O papo com elas foi legal, e quando eu disse que morava no conj. Metalúrgicos a resposta de uma delas foi: Ahhhhhhhh você mora no Meta-Meta!
Eu ri muito com elas e elas também deram muita risada de mim. Chegamos a discutir o preço do olho humano no mercado negro e se era o suficiente ou não para comprar um microscópio...
Bem, é isso...
Queria levar um tiro agora, é uma vontade que vem do nada. Atira em mim? Nem se eu pedir por favor? Ç_Ç

1 Comentários

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth!
Ah o meu favorito é o Malcom *_*. Mas o Hopkins é fenomenal também. Bom, sem problemas me avisa quando conseguir consertar. Sobre a Parceria é fácil: pega um dos meus botões (tem o gif animado e o estático). Ai você vai em design, inserir imagem...você coloca a imagem do botão e na parte de url, coloca o endereço do meu blog. Pronto!

Agorasobre ua narração..vc é de SAMPA! De Osasco!!!! Mewww vamos marcar um rolê na Liberdade ou Galeria do Rock qualquer dia desses, que tal? Sou de Sampa, Jundiaí, mas estou sempre na metrópole ^^. Eu conheço o Poupa Tempo daí, minha mãe foi renovar a carteira de motorista dela..ô lugar grande 0_0
bjs

http://empadinhafrita.blogspot.com

16 de fevereiro de 2011 às 05:41  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos