Não pegue minha mão do nada Ò_Ó

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Antes de mais nada vejam a foto abaixo. Meu aniversário e dia 06/03, e como a data está próxima decidi o que quero de presente. Quero um igual ou melhor que o abaixo:
E ai? alguém dá ele de presente pra mim?

PELOAMORDEDEUS chama o Luciano Hulk, porque isso aqui vai ser uma Loucura Loucura Loucura!!
Atenção: pessoas sedutoras com segundas intenções me assustam, principalmente quando elas não se dão ao trabalho de ser diretas.
quer me matar do coração? tenta tirar algo da minha mão enquanto estou andando, eu fui assaltado uma vez e isso não foi divertido. Me abordaram tentando arrancar o celular da minha mão, e depois de chutes e voadoras levaram meu celular novinho em folha (cheio de... deixa pra lá e.e).
Não entendeu? eu explico.
Nesta Quarta feira eu fui no centro de Osasco, isso eu já tinha contado, certo?
Bem, imaginem vocês eu carregando varias sacolas de compras de diversas lojinhas. Se coloque nessa cena, carregando distraidamente as compras de sua mãe (vulgo burro de carga) e ai chega um garoto pelas suas costas e tenta suavemente segurar sua mão e consequentemente as sacolas.
Resultado? um pit profundamente controlado (que nem minha mãe notou, felizmente) e um "er... oi '-' ". Depois disso apresentei o moleque a minha mãe, e o fiquei olhando como quem diz : "vem cá, você é retardado?!". Que tipo de garoto chega pegando na mão de outro garoto?
nem eu faço isso o.õ
Estará ele tentando me seduzir? se for o caso, ele é péssimo nisso.
Agora me lembrei que ele me ligava no mínimo uma vez por semana, para que eu pudesse tirar tarot pra ele. Sempre achei isso uma folga extrema, uma vez tirei até pra chefe dele (ele me ligava quando ainda estava em serviço), também lembro de ter sido convidado a ir na lanchonete onde ele trabalha mais de uma vez.
Novamente, se ele estava tentando ficar comigo ele é uma droga nisso.
apesar de eu achar muito mais provável que isso seja altamente improvável, ele sempre me pareceu tão ... hetero. Estranho também, mas principalmente hetero.
repito: que tipo de garoto chega pegando na mão de outro garoto?
Bem, mudando de assunto minha mãe quebrou o dedo.
Ela ficou revoltada e limpou a casa inteira com o dedo quebrado. As vezes desconfio que ela é Deus disfarçado de mulher. Minha mãe é mucho macho, mas também é super feminina. Eu acho isso engraçado.
não estou mais falando coisa com coisa, mas isso é consequencia de escrever a noite.
Quanto a cosplay, acho que vou fazer o Inu-Yasha de novo, eu gosto muito daquele cos, mas eu definitivamente quero vestir a roupa do Konta. Quero fazer vários alias...
depois de apanhar para colocar o Vídeo no movie maker em um formato que ele aceitasse agora estou apanhando para edita-lo. se me encher muito o saco vou gravar o áudio primeiro, afinal é a parte mais divertida.
Ainda quero dublar mais coisas, mas com a dor de cabeça que estou tendo nesse único tenho me do de pensar no resto
e antes de sair: Alguém briga com a Jolie? ela esta me seduzindo!!!

quem resiste a esse beijinho?
se alguém achar uma dessas pra me dar eu também não reclamo nem um pouco *O*

3 Comentários

Blogger Mimy comentou...

huahuahuahuauhuhauh seu gay estranho levatapa#


AAAh vou ver se acho um daquele pro seu aniversário -QQQQQQQ Mando pelo correio, ok?

25 de fevereiro de 2011 às 09:39  

Blogger Tsu comentou...

Olha eu não gosto do Sasuke mas esse cosplay tá um tesão...
só que eu prefeir o Itachi de olhos verdes que encontrei em 2eventos *_* gente, eu ainda quero aquele cara pra mim kkkk. E eu vou ter!

Mudando de assunto..você joga Tarot? Eu sei jogar o cigano ^^

26 de fevereiro de 2011 às 06:56  

Blogger Yuki comentou...

outro presentinho aqui, Sasuke e Naruto:
http://img573.imageshack.us/i/3564127110452b4d2115.jpg/

=X

eu aceitaria um Naruto desses =9

31 de março de 2011 às 07:48  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos