não, não faz um pingo de sentido.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





é... o efeito do remédio passou, eu não tomei mais Red Label, nem Vodka, nem...
bem, eu parei de ingerir produtos proibidos para menores de idade...
e o que mais me assusta é que eu ainda quero pegar um emo e.e
eles são tão lindos Ç_Ç
tentei, tentei e tentei de novo consertar o negocio de seguidores aqui do blog, mas não consegui. Alguma alma caridosa quer me ajudar? aparece que eu não tenho "feed". alguém sabe o que é um feed e como eu faço pra criar um?
eu quero fazer cosplay de Konta! ok, eu jamais vou ter metade da fofura e shotacos vão me atacar e possivelmente me sequestrar pra fazer coisas más comigo, mas ele é tão demais *O*
eu decidi isso do nada, mas a roupa nem é tão difícil de fazer... agora, como eu vou fazer a peruca? O_O tipo, aquele cabelo deve ser pior do que o do Goku e.e
agora, estou pensando. Todas as pessoas que reconhecerem meu cosplay serão pervertidas! eu posso andar com uma placa escrito: "me conhece? safadinho!" =D
mas fazer um cosplay como esse não faria de mim um pervertido maior ainda?
perai, eu vou ter que depilar a perna O_O eu não poderia ser um Konta peludo O_O
ok... pensando bem acho que vou fazer o cosplay de alguém mais... vestido e.e
tipo o Syaoran, ou o Dante de DMC... não, eu definitivamente não combino com o Dante e.e
vou fazer a Sakura... er... melhor não e.e
eu sempre pensei : meu, as meninas vivem fazendo cosplay de homem, pq se eu fizer um cosplay de menina fica estranho?
bem... acho que não é uma boa ideia.
quando eu fiz cosplay de Inu-Yasha um garoto chegou em mim, pediu pra tirar foto e perguntou se eu era homem ou mulher. Não é possível que eu seja tão menininha assim Ç_Ç
por que eu estou lembrando disso? o.õ
Tudo se acertou entre mim e o Wes de um modo muito estranho, não estamos mais juntos como namorados, mas eu perdoei ele e somos amigos.
ou eu sou muito inocente ou muito estranho, não decidi ainda, mas quando isso for decidido eu aviso vocês...
estou lendo mangas que eu baixei a uns três anos atrás, de blogs que já foram até desativados.
eles são péssimos e.e
como eu gostava daquilo?
tipo, o traço é de manga infantil o.õ
as estórias não tem estória nenhuma, e do nada dois garotos se apaixonam
e tá em japonês! eu não consigo entender nem uma palavra, só o titulo do manga ("onichan")que dá a entender que os dois são irmãos (isso e o fato de morarem na mesma casa e dormirem no mesmo quarto).
uau, eu definitivamente não estou falando coisa com coisa.
mas é que quando o Wes falou que eu ia ser o irmãozinho dele eu definitivamente lembrei desse manga e.e
ok, oficialmente, do que eu estou falando?
me sinto um total inútil, eu vou arrumar um emprego e.e
tipo, não aguento mais ficar em casa. não mesmo, vou enlouquecer e matar todo mundo, é uma mera questão de tempo até que isso aconteça. Espera, de quem é esse sangue no chão? OMG já está acontecendo!!!
er.. não e.e
Estou brigando com o Movie Maker... Alias, Brigar não é o termo correto, estamos nos matando.
O video que eu baxei, converti e ia começar a dublar simplesmente não é aceito pelo programa.
Isso porque ele está em AVI e.e
simplesmente não faz sentido
Estou ganhando mais e mais apelidos no chat do Onigiri, e isso me assusta um pouco. eu sou péssimo com apelidos, me lembra minha maravilhosa infância. ela não foi maravilhosa e.e
Lista de apelidos abaixos:
*Reno-chan(ganhei da Nana-chan, então desse eu gosto)
*Romildo(sem comentarios)
*Miranda(ganhei graças a Sii)
*Nono(apelido me dado pela Kih)
*Renalt (Yuuko-chan me deu esse ao dizer que meu nick lembra um carro)
*Rena-chan (esse na minha opinião é o mais preocupante)
*-kun (variante de foca e.e)
e por ai vai...
é impressão minha ou já estou divagando?
que seja e.e
estou escrevendo um conto, vou colocar ele aqui na proxima postagem. Estou me esforçando MUITO pra fazer um final feliz, mas tá difícil. Tenho uma estranha vontade de fazer o personagem principal ser esfaqueado pela pessoa que ele mais ama. vou me controlar e.e

7 Comentários

Blogger Mimy comentou...

Fóóó-kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun

22 de fevereiro de 2011 às 13:08  

Blogger Kyori comentou...

Tenho outro: Ren-tan 8D
Agora vou te chamar assim 8P

E... que bom que parou de tomar isso u_ú

Ah! Sobre o feed, é assim:
Quando você foi pegá-lo no site, vc colocou o endereço naquela bagacinha lá e não pegou ele na coluna do lado né? Eu acho que foi isso pois o mesmo aconteceu comigo. Então, vc tem que ir até lá e clicar no nome do seu blog que está na coluna do lado. Se estiver certa, tem dois Renoth's World. Então você clica em um e vê se o número de seguidores corresponde ao número de seguidores mostrado no seu painel de controle do blogger. Se tiver, vc clica em adicionar seguidores e pega o código 8D
Se não tiver dois Renoth's World, eu estou errada e não sei o que você tem que fazer :B

chu~

22 de fevereiro de 2011 às 15:08  

Blogger Tsu comentou...

Oi Renoth ^^.
O blogger anda te dando uma surra? Bom ás vezes o lance dos seguidores pode ter alguma relação com o tipo de template do seu blog...agora que você flaou em Feeds..mew eu tive um trabalhão pra conseguir me entender com esse negócio..tipo, clica lá no site, boa sorte com o inlgês e quem sabe voc~e consegue consertar acidentalmente como eu fiz 0_0

Por que você não faz cosplay do L? Ai eu faço a Misa.kkkk
Então eu até tenho msn (tsu_ifurita@hotmail.com) mas entro super pouco. Não tenho net em casa(ainda!), acessar isso do trampo é loucura então...normalmente é possível falar comigo pelo blog. Mas se quiser, tem o meu celular(vivo) : (11) 9812 - 8011. Pode ligar no horário depois das 18:00 ^^. Ai marcamos o rolê na Liba!

23 de fevereiro de 2011 às 09:35  

Blogger coovco comentou...

Aeew Renoth-kun... Nunca mais comentei aqui xD To ocupada com aulas e dormir nelas com esses professores novos que gritam não adianta, só acordo levando susto ou o menino que senta na banca da frente falando ' Não durma ! ' então eu passo o dia todo morrendo de sono então não consigo ficar umas madrugs conversando com vc T.T Pelo menos agente conversou ontem neh ? =D
E valeu pelo site hehehe vou baixar mto mto e mto nele *o*
Então, se acertou com aquele cara éé ? Bom tem nada não, vc é mto fofis então não tem como uma pessoa ficar mto tempo sem ser seu amigo, eu nun sei como é porque nós sempre concordamos e nunca discutimos então eu não fasso isso... E só uma coisa, eu não sou shotacon não huahauhauheahuhu...
Faz de de... De.. Deixa eu pensar em que cosplay vc faz... Bom lendo esse apelidos, lembrei de hoje na aula hehe, eu tava falando de tu pra um amigo meu la que sempre fala comigo, ae eu falei ' Renoth ' ae ele, ' o nome dele é nome de carro é ? ' é parece mesmo hehe. Enton... Vc faz cos de de de... de... de... Sei não... Ajudei mto mesmo kkk.... Faz cos de ... Ah deixa sei não nenhum cos pra tu fazer... Enton, bye bye e kissus \o

23 de fevereiro de 2011 às 10:55  

Blogger Yori comentou...

AHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSHAU EURII
xD
Romildo, fó-kun xDD
Tenho que admitir, da primeira vez que eu vi o seu nome eu também pensei nos carros Renault

Hum... falar em cosplays tenho que pensar em um o3o

23 de fevereiro de 2011 às 14:53  

Anonymous Anônimo comentou...

Miranda! De nada pelo apelido. :3
Você é grande, meio moreno e com cabelo pouco curto, já que cortou... Por que não cosplay de Mori-senpai, de Ouran High School Host Club? E por que não aproveita e consegue um grupo inteiro dos outros anfitriões...
Ah, vá, não é má ideia e não estou sugerindo isso só porque sempre quis estar num grupo cosplay de Ouran.
Sem falar que não fica caro nem difícil fazer cosplay deles... O único tenso são sempre os gêmeos.
Obviamente, devo concordar que, pela personalidade, você parece mais o Hani-senpai, mas, COMO VOCÊ NÃO TEM 13 ANOS E ENGANOU A MIM E A KIH, é grande demais pra fazer cosplay dele.

Olha só, sobre o negócio de dublar, eu fiz o seguinte:
Baixei o programa Masstube (piadinhas à parte) primeiro.
Por quê?
Porque aí eu já escolho qual o formato que eu quero baixar o vídeo do Youtube, ou seja, direto em WMV, justamente para não dar problema com o Movie Maker.
É o que eu fiz, né? D8 Não sei se te ajuda.

23 de fevereiro de 2011 às 17:16  

Blogger ViQ comentou...

Ia ficar muito estranho vc de cosplay do Konta...como eu disse...
VOCÊ NÃO É MAIS UM MENINO SHOTACON u.u
*levachute*

Romildo...Queria saber a história desse apelido man o3o

Fó-kuuuun o/
auasgyagsyagsysaushaus Esse é o melhor o/

Byee Mamaee o/

23 de fevereiro de 2011 às 18:56  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos