Fim?

domingo, 20 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Estou escrevendo isso sobre o efeito de uma super dosagem de um remedio anti-depressivo de tarja vermelha. Se este texto começar a não fazer sentido (de um jeito além do normal), isso não é uma alucinação. Ou talvez seja... Será que é? tomara que sim...
tudo que eu disse ontem desmonorou, otimo Renoth, você é um idota. Agora é oficial.
Eu não sei se ainda estamos juntos ou não, mas fica realmente dificil estar junto de alguém quando se trata de uma cituação como essa...
mas meu tarot me avisou, isso prova a eficiencia dele e.e
eu não sei porque, mas agora isso não parece tão positivo...
a descrição da tiragem seria : " grandes desstruições acontecerão, e dependendo do seu lado na guerra que está sendo travada você pode se ferir ou se renovar." a carta se chama "O Fim Do Mundo", nome suuuper alto astral...
Por que eu estou falando isso mesmo? ah é, as drogas mandaram... ou foram as vozes criadas pelas drogas?
tanto faz, meu namorado me traiu e.e
eu disse pra ele que meu maior desejo era me arrumar, ir pra balada mais proxima, ficar completamente bebado e acordar em uma cama sem saber como eu fui parar nela, mas a verdade é que eu queria acordar suado na minha cama, agarrado com o Teddy e descobrir que foi tudo só um pesadelo cruel.
Senhor despertador você pode tocar agora? sabe aquele toque alto que me assusta as vezes? ele seria muito, muito, muitooo util agora. Eu nunca fui muito seu amigo, mas não me negue esse favor ou eu arranco sua pilha...
aff do que eu estava falando mesmo?
enfim, ontem eu prometi um poema, ela já estava pronta antes, portanto não julgem meu estado emocional por ela. Até porque o remedio que tomei só me deixa sentir sono e queimação no estomago ... #fail e.e
"Borboleta"
Já sou incapaz de voar com seus pensamentos...
Antes eles pareciam meus...
Qual é a graça de uma borboleta sem asas?

Vários monstros gritam meu nome no escuro
Querem partilhar estórias tristes
E querem que eu retribua
Nunca tive problemas com estórias tristes, tenho varias
Sou uma borboleta que não sabe voar.

Os seres da luz me abominam,
Não agrado seus olhos, os irrito
Só porque não vôo, e ah, como eu queria o fazer.

Nos meus sonhos eu levanto vôo,
Passo por cima de todos eles, em direção ao céu
Em seguida caio e morro por ir alto demais...
Sou uma existência triste, nem em meus sonhos consigo viver.

Sou só mais uma borboleta que não sabe voar...

e que estava presa a ti, ate você resolver também tentar me esmagar

e que então

ficou sozinha

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos