Felicidade e a estranha calmaria...( e eu cantando)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Sim, o titulo é muito filosófico, mas espero que o post o acompanhe...
Sim, estou feliz e sim, isso é estranho... Eu nem lembrava como era estar assim, acordar e ir dormir bem, sem falsas esperanças ou pensamentos absurdos de um amanha extremamente positivo que me fizesse esquecer a bosta que tinha sido meu dia...
Mas bem, se passou passou. Só tenho medo do que o futuro me reserva silenciosamente.
Eu tenho meu Tarot aqui, ele sempre está comigo e eu sempre tiro para todas as pessoas que me pedem (e muitas vezes pra mim mesmo), mas simplesmente não tenho coragem de abrir um jogo pra mim agora, prefiro esperar silenciosamente tudo que está para acontecer, sejam coisas boas ou ruins...
A gincana do Onigiri terminou, e acho que ficamos em 5º lugar, mas eu não desistirei. Na próxima gincana darei tudo (não limitando nada) de mim na gincana. Sim, eu acho que tenho chance...
Eu nem sei mais o que escrever, o tedio está tomando conta de mim lentamente e cada vez mais me afasta das ideias que eu passaria para cá...
Mas uma coisa eu queria falar, eu DEFINITIVAMENTE não sou de aquário, que se foda esse novo horóscopo! eu sou de peixes, o que combina comigo de um modo quase assustador.
Eu não entendo as fangirls... é serio.
tipo, eu acho super legal a aceitação que elas tem com o homossexualismo, mas acho estranho que elas consigam achar isso ainda mais romântico do que uma relação em que elas podem se imaginar... (ou será que na verdade elas se imaginam homens? o.õ)
O SEDD voltou, pra quem quiser conhecer o blog do Wes, isso mesmo, aquele Wes que eu fico citando a cada 10 segundos, em todas as minhas postagens recentes, seja isso direto ou indireto...
Eu não sei bem porquê ela havia abandonado o blog, assim como não tenho certeza do motivo do seu retorno, mas estranhamente isso me deixa feliz.
tem blogs que eu gosto de acessar sempre, eles me dão 5 minutos da pessoa, como se eu entrasse na cabeça dessa pessoa por 5 minutos e pudesse analisar e comentar sobre seus pensamentos, o que pra mim que já quis ser psicólogo é no mínimo divertido.
Voltando a parte musical da minha vida... eu tentei gravar essa musica, de nome "Bruxa moderna", foi a primeira que eu criei, então está bem ruinzinha, não sejam maus...


Aqui vai a letra:


Tenho um segredo pra contar, meu bem.
Se pode não acreditar...
Sou uma bruxa moderna, meu bem...
mas ah, eu posso lhe provar...

Nesses tempos de hoje já não querem me matar...
sou uma bruxa moderna meu bem,
de vassoura já não sei voar...

Te pego na terra
lhe amarro na perna
te levo pra lua, pro mar
pois é isso mesmo meu bem,
de aspirador vou te levar....

mas se no dia seguinte meu bem,
você não me notar...
não chame a policia meu bem,
eu já vou lhe explicar
que no dia seguinte, na serra, no vale...
vou desaparecer no ar.
porque uma bruxa só se tem, meu bem
por uma noite e olhe lá...

te boto na cama, te amarro e te ensino a voar...
pois é isso mesmo meu bem,
estou a lhe enfeitiçar

Te pego na terra,
lhe amarro na perna.
te levo pra lua, pro mar...
pois é isso mesmo meu bem,
de aspirador vou te levar...

pois é isso mesmo meu bem,
de aspirador vou te levar...

e pra quem quiser me ouvir cantando essa porcaria, aqui vai o link: http://www.zshare.net/download/86261073c2f2902a/
ok, Fail....
ela é inteira cantada no feminino (jura?!), e tem uma letrinha bem mal escrita...
Eu não sei tocar nenhum instrumento, logo não conseguiria compor uma melodia pra ela...
alguém ai ajuda?
Mesmo que ela seja fail eu imagino ela na voz da Rita Lee... isso me encanta... (sonho com ela cantando algo que eu escrever)
acho que já falei demais por hoje...

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos