Diga que me ama ou me odeia...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 // Postado por Renoth





Mas não me negue um beijo...
Engraçado... isso me lembra uma musica, mas o contexto era bem diferente... Enfim.
OMG eu esqueci do dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nãoooooooooooooooooooooooo
como eu pude fazer uma coisa dessas???????????????????????????????????????
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tudo culpa do poupa-tempo!!!!!!
Desculpa Wes Ç_Ç
é tarde demais pra te dar algum presente??
Para vocês todos boiando e perguntando: Dia dos namorados não é mais pra frente?
Sim, no Brasil, mas nos EUA e no Japão a data se comemora no dia 14 de Fevereiro, Dia de são Valentin (acho que é isso). No japão existe um costume super legal que é o de dar chocolates caseiros para as pessoas que você gosta (OK, as garotas que fazem isso, mas eu faria chocolate pra um monte de gente u-u), não precisa ser só para o namorado ou pretendente, também é um presente para amigos de um modo geral. um mês depois tem o White Day em que os garotos retribuem com chocolate branco o presente ganho.
Normalmente os japoneses são retratados como pessoas frias, eu discordo em parte. Apesar de achar que eles são geneticamente modificados para serem melhores em tudo, acho que eles tem costumes super fofos.
Ok, é oficial: Doujinshin me dão raiva, não importa se eles são shota, lemon ou simplesmente shonen-ai.
é bem simples, hoje baixei uns 500 (certo, certo. Isso foi no mínimo exagero) e me apaixonei por metade dos personagens. Algumas relações eram muito profundas mesmo, cheias de sentimentos complicados, dificuldades pra ficar juntos, tipo tudo muito lindo.
Dai eu vou pesquisar o anime, afinal você acaba se interessando por este ou aquele personagem quando lê algo tão bonitinho sobre ele. O resultado? bem, você tem três possibilidades:
1ª)acaba por descobrir que aquele casal não existe e/ou se odeia na estória original
2ª)descobre que os dois até se gostam mas seu manga é publicado na Shonen Junp ou seja, nem sonhe porque eles NÃO vão ficar juntos.
3ª)o personagem tem namorada.
Uau, super divertido.
Hoje baixei um anime Shotacon, queria saber como era e... bem, estou enjoado desde que vi aquilo e com uma profunda vontade de vomitar... O negocio é muito doentio, tirando a abertura e o enceramento o resto do anime é puro estupro onde depois de um tempo o garoto que está sendo estuprado passa a gostar disso! é bizarro!
achei que fosse como os mangas que eu leio onde as coisas são bonitinhas rola aquele "eu te amo" pra cá, aquele "se eu te machucar me avisa que eu vou parar" pra lá... Não, nada disso, eu vou ter pesadelos com aquele anime até o fim dos meus dias! é serio!
aff eu acho que eu vou vomitar, meu estômago embrulhou demais. Acho que eu não vou conseguir almoçar!
o nome daquela monstruosidade (sim: monstruosidade, porque definitivamente não dá pra considerar um anime) é Shounen Maid Kuro-kun ~Tenshi no Uta~. quem for assistir e não tiver um estômago realmente forte por favor o fazer com um saco pra vomito ao lado...


(vick-chan vendo o anime acima citado...)
engraçado isso me lembra Leila Lopes
eu fiz uma musica pra ela! parece um samba, mas eu ri muito fazendo. Tipo foi do nada, pequei papel e caneta e comecei a cantar "segura Berenice, segura/ segura Berenice, segura/ Nós vamos bater", foi realmente engraçado e realmente inesperado.
Ok, vou comer alguma coisa. Espero não vomitar tudo e.e

2 Comentários

Blogger Kyori comentou...

e_e'
Eu já ouvi falar desse shota e_e'

Esse é um dos motivos pelo qual não gosto do gênero. Sério e_e' /apanhadoRenoth.
O único que gosto do gênero é mesmo Loveless. E só pq o Soubi não faz nada de mais. Se ele fosse além de um beijo... >_> /apanhanovamente.

E quanto ao Dou, ele só é Dou porque eles não fazem par na vida real(??).
Mas o gosto dos Dous de Katekyo Hitman Reborn. Meus casais preferidos são D18 e 1827 *-*'
E o bom de Katekyo é que tem insinuações :3
É claro, insinuações entre aspas, pq ele é da Shounen Jump xD

Outro que gosto bastante é Shizaya *----*
Eles se odeiam, mas ainda *¬*

Pensando bem, esse tipo de coisa deve dar medo pra pessoas normais né? o-o

Chu~

16 de fevereiro de 2011 às 07:58  

Blogger Tsu comentou...

Opa! Então tá beleza, Renoth! Quando eu for pro centro de SP tento te avisar antes e marcamos..eu tô sempre no domingão lá pela Liba..mas queria pegar um sábado para passar na Galeria do Rock também. Faz um bom tempo que não vou lá. Conseguiu add o link? Estou add o seu.

Agora sobre o anime que você falou..agora pode entender perfeitamente o meu ódio eterno por esses yaois dementes. É exagero demais, é bizarro demais, é nojento demais. O pior de tudo isso é que tem muito MENINA que gosta disso, que acha que isso é amor e etc. Provavelmente quem gosta disso foi abusado sexualmente na infãncia, não háoutra explicação. Sabia que existe yaoi com bebês? Isso mesmo..o gênero se chama Todlercon e tem muita menina que gosta...
bjs
http://www.empadinhafrita.blogspot.com

17 de fevereiro de 2011 às 02:30  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos