musica de natal

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010 // Postado por Renoth





bem, eu escrevi isso a cerca de 20 minutos, retratando o que eu acho do natal...
ela é cantada de um jeito beem calmo...
feliz natal a todos...


Pois é, você espera na sacada
e agora... não era nada...
olha de rosto em rosto
acreditando bobamente que alguém vai aparecer
pois é, ninguém veio aqui pra te ver.
então acorda, você ainda está dormindo?

tem tantos sorrisos aqui, mas o dele não está
e nem vai chegar
então para de se negar, você está sozinho hoje meu bem

sim, espera na sacada,
mas ele não chega hoje não,
acorda ai seu bobo, sai da solidão

por mais que você queira chorar
levante o seu rosto, me deixa te alegrar
vamos fingir felicidade, vamos cantar
tente ver se uma ressaca pode te curar

amanha pode ser que ele te ligue pra se desculpar
não ligue pra ele hoje, você não vai gostar
pois com uma voz bêbada pode te xingar,
e você vai se denunciar, chorar e gritar...
e ele vai te entender, você gosta dele, não é?

tem tantos sorrisos lá fora,
tem tantos cantos lindos agora...

pois é, você não acredita no natal,
mas eu não acredito também,
vem pro meu lado,
se anime meu bem...

não, isso não muda nada,
ainda tem muita gente que vai esperar na sacada,
mas não se jogue hoje meu amor,
deixe-me ao menos lhe entregar essa flor...

e então, com os lábios tremendo vou tentar te dizer
pois é honey eu amo você...
dai vou te deixar, pra você entender
mas antes de sair, me deixa te dizer...
Marry Chirstimas, feliz natal

mary chirstimas, feliz natal


na verdade eu fiz mais de uma, mas como essa era a menos depressiva vamos deixar só ela por hoje, ok?

beijos e feliz natal!

3 Comentários

Blogger Kyori comentou...

Feliz Natal atrasado /o/ *apanha*
Essa era a musica menos depressiva? Ç_Ç'

-----------
Renoth amour, o que você leu no post passado era um texto solto. Um projeto de fic. Acabou ficando meio sem noção (mas vou melhorar, vai virar um shounen-ai) e acabou causando uma confusão tensa 3_3'
Desculpe! TT_TT
Mas obrigada por se preocupar <3
Se isso um dia chegasse a acontecer eu seria a primeira a bater no infeliz s2

Beshos

PS.: O Renoth não fez o meme que indiquei T-T

26 de dezembro de 2010 às 03:27  

Blogger Mimy comentou...

okay, isso foi muito depressivo.

Acho que vou me inscrever no Nyah õ// não que faça sentido eu te informar isso ^^''''''''''

Aliás, adorei a música. Sério mesmo. Ficou muito fofa *---* Admito que ri muito, mas gostei xDDD

26 de dezembro de 2010 às 17:41  

Blogger coovco comentou...

\o/
Gostei muito da música xD
Ficou mesmo fofa ^^
Sendo sincera eu ri na parte da voz bebada xD mesmo assim, eu amei a música \o/

26 de dezembro de 2010 às 19:40  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos