As cronicas do Renoth- a foto, o urso e a viajem

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 // Postado por Renoth





(Acima foto do Cenas das Cenas)
Sim, assisti as cronicas de Narnia a pouco tempo (o filme está otimo) e acho que por isso resolvi brincar um pouco com o titulo dessa postagem... não me crucifiquem por isso, por favor...
estou numa profunda febre Rita Lee, então não estranhem se eu repentinamente citar um trecho de uma de suas musicas. Acho que estou mudando de assunto...
bem, vamos ao que interessa (ou ao que não interessa, anda dando tudo no mesmo de qualquer forma) : trataremos do primeiro tema/cronicamalfeita : a foto.
Sim, quem me segue no twitter (@renoth2) já deve ter lido algo (ou não). bem, mas para falarmos disso temos que começar do começo e não, isso não é ser repetitivo, existem estórias e contos que começam pela metade, e apesar de terem um interessantíssimo sistema esse não será utilizado aqui.. por hora...
Eu participei do concurso travessia da FEI e fiquei entre os 15 primeiros colocados (a faculdade ainda não divulgou nossa colocação exata), e por isso, a escola fez um cartaz mostrando a participação da minha e de varias outras equipes da escola. nesses cartazes tinham somente duas fotos onde eu aparecia. Numa delas eu estava completamente sozinho, trabalhando duro na construção da pobre ponte. Essa foto desapareceu misteriosamente e espero que não esteja em um terreiro de Umbanda nesse momento...
Já a outra eu sei onde está. No meu quarto, guardada entre as minhas coisas. Nela aparecia toda a equipe "Shikara"(eu que escolhi o nome*-*). Meu rosto estava parcialmente riscado e acima da minha cabeça tinha uma seta circular que apontava para a palavra "GAY". Super divertido, ? arranquei a foto quando não tinha ninguém olhando e a coloquei na mochila. isso me provou que eu não sou feito para ficar feliz por muito tempo, afinal isso vem logo depois de um dia maravilhoso.... AFF... eu fico pensando, eu provoquei de alguma forma? tipo, eu ofendi alguém a esse ponto? eu não vou mentir, me senti humilhado, péssimo, derrota, uma aberração. precisava mesmo de tudo isso? aff...
bem, vamos a segunda cronica, que vem antes da primeira, mas que considero menos importante... O Urso, Teddy para ser mais exato.
bem, eu participei de uma peça teatral esse ano, "Cenas das Cenas" e nele usava um pequeno urso de casaco verde que eu apelidei de Teddy. No fim do ano eu queria muito ficar com o Teddy, mas muito mesmo, eu me apeguei ao ursinho que além de muito fofo me ajudou demais no processo criativo para a criação das cenas que ajudei a criar...dá pra ver bem ele ai na foto de cima, não dá?
pois bem, a Chirs falou que eu não podia levar porque era do SESI e bem, em resumo era isso. Eu cheguei a falar que ia sequestrar o Teddy, mas eu realmente tinha medo demais da Chirs pra fazer isso. Sim, minha ex-diretora de teatro ainda me assusta. ela era rígida, mas eu gostava muito de trabalhar com ela, ela tirava o melhor de mim com uma furadeira (e eu nem te conto onde ela enfiava essa furadeira), mas eu era e ainda sou um grande fã da Chirs.
Bem, agora é que a história fica engraçada. Ela é a melhor e mais competente profissional que eu já conheci, mas algumas semanas depois (se não me engano duas) que a gente terminou o curso ela foi demitida. Simples assim, sem mais ou menos. Tá ok, ela é e era muito rígida, mas eu realmente fiquei pasmo com a demissão dela depois de cinco anos de trabalho.
E é agora quem a má boa noticia ou a boa noticia má, foi justamente por ela ter sido demitida que eu ganhei o Teddy. ele está aqui comigo, olhando para mim de dentro de uma camiseta rosa que coloquei nele para zuar com a minha prima. Ele só está ali por um acaso ou o meu desejo profundo de o colocar ali é o catalisador que fez com que a minha querida ex-professora/diretora fosse demitida? chego a me sentir um pouco mal quando eu penso nisso. eu de fato queria tanto assim o ursinho?
Vamos ignorar as minhas crises, poderiamos virar a noite falando da menor delas então não chorem por quem não tem cura, ok?
isso ai, queridos fãs de sagas cinematograficas ou literarias, chegamos a cronica final deste conto : a viajem.
Eu fui a liberdade semana passada, foi algo realmente divertido... ou quase...
Eu fui sozinho, claro. Não não tenho mais amigos fora da matrix, isso me deprime um pouco...
Você já percebeu que quando está sozinho você tenta não reparar em nada? eu acabei por perceber isso acidentalmente. O motivo é beeem simples: Se você repara em algo realmente diferente você acaba por querer comentar isso com alguém e ai percebe que não tem ninguém... que divertido...
bem, no fim do caminho do trem, na ida, a 200 metros da barra funda aquela porra quebra. Varias pessoas começaram a forçar a porta do trem, ajudei uma senhora a descer e depois antei sobre os trilhos até uma pequena escada que dava na estação. Foi realmente muito divertido pular do trem e tudo mais. foi emocionante... *---*
chegando lá comprei três camisetas: uma do Bleach, uma da Misa de Death note e uma do Inu-Yasha. A vendedora era supeeeeeeeer simpatica, foi super divertdo.
durante todo o passeio usei uma toquinha da Pyong mas não tirei nenhuma foto...
(estreia da minha nova camiseta de Bleach no natal. OMG essa camiseta me deixa magro)
[memes//]
bem, a Kyori e a Vick-chan me mandaram memes, os dois incluíam pedidos de natal e perguntas natalinas, então vou resumir os dois nessa carta, pequena mas sincera ao Papai Noel:
Olá, você provavelmente não se lembra de mim, eu sou aquela criança que cresceu, mas que sempre acreditou em você. Achava que você Dominava o Kage Bushin no jutso e era por isso que conseguia estar em todos os shopings ao mesmo tempo. Eu sempre te pedi coisas absurdas como uma pai dedicado que estivesse presente na minha vida ou um brinquedo muito muito caro que minha mãe não podia comprar, se não me engano teve um natal em que te pedi uma estrela. Que ela brilhasse e iluminasse minha vida. Você nunca me deu nada disso então de uns anos pra ca desisti de te pedir as coisas.
Eu sei que o natal já passou a alguns dias, e que nessa hora o senhor deve estar curtindo um pouco o descanso em frente a lareira, já muito cansado de levar alegria a crianças que você pode visitar. Sei que não tenho o direito de te pedir nada, pois já não sou mais criança e não tenho mais a inocência necessária para que minha carta chegue até as suas mãos. Sei de tudo isso, mas minha alma ainda é de uma criança teimosa que não se deixa abalar e por isso vou novamente lhe fazer um pedido. Só um.
É rápido, não dá trabalho nenhum, eu queria alguém que ficasse ao meu lado nesse ano novo que vai começar, mesmo que essa pessoa vá embora no ano seguinte. Eu quero alguém que ria comigo, não ligue pros meus enormes defeitos e que consiga ver minha pequenas e singelas qualidades. É pedir demais senhor Noel?
Estou tão cansado de ouvir das pessoas que você não existe, me prove esse ano que todas elas estão erradas. me dê esse pequeno presente, por que ainda que seja pequeno será uma das maiores coisas da minha vida.
então é isso senhor Noel, estou te esperando acordado, todas as noites e o senhor que trate de não se atrasar.
muitos beijos e muito obrigado
Renoth-kun (ou Renan Neves Bassan)

0 Comentários

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos