Quem inventou os finais felizes?

domingo, 28 de novembro de 2010 // Postado por Renoth





vocês já perceberam que quase sempre as estórias tem a mania quase chucra de arumarem um final feliz incrivelmente mela cueca que além de explicar todas as infelicidades ainda dão um motivo pra elas? quem foi que criou essa porcaria?
Quando você acha que pode ser feliz a infelicidade pesa com ainda mais força nos seus ombros, é estranho e injusto, mas é a mais pura e plena verdade. Sim, eu estou beeem mal...
desculpem a falta de responsabilidade para com os meus leitores, eu abandonei você por muito tempo...
bem, não vou falar muito do meu amor platonico aqui, vou dizer apenas que isso está me deixando muito pra baixo. ainda não entendi muito bem porque eu fui gostar dessa pessoa, mas agora já não dá mais pra esquecer, nem pra chegar na cara dura e dizer :"oi... eu te amo... eu sei que você nem desconfiava que... que eu sou só um amigo, mas... eu te amo..." eu simplesmente não conseguiria, começo a duvidar dos meus proprios sentimentos, afinal se o sentimento fosse realmente tão forte eu conseguiria, certo?
Vocês já perceberam que o céu nunca vai embora? ok, definitivamente é um pensamento estranho, mas ele me alegra. Sempre haverá um céu, mesmo que não olhemos pra ele...
mas nem só de más noticias vivo eu (embora o percentual delas sejam bem maiores que os de boas noticias), uma fã/leitora me adicionou no MSN pq gostou do meu blog, fiquei muito feliz, foi tipo, muito inesperado...
Tenho conversado muito com a Mimy, agente se entende bastante... Acho que é porquê a gente é estranho igual XD
e a Saga dos telefonemas parou, liguei pra Mimy (que aproposito tem voz de um homem de mau-humor [brincadeirinha xD]) e consegui os telefones da Vick-chan e do Wesley, mas foi só...
desculpa escrever correndo, mas tenho que desligar, espero conseguir escrever mais amanhã...
e antes que eu me esqueça...
ME APLAUDIRAM DE PÉ!!!!
sim, pra quem achava que eu não valia nada como ator, que essa um lixo de ser humano e que o suicidio era a melhor saida. TOMA ESSA!!! (sim, eu estou falando comigo mesmo, tenho que perder essa mania...)
O nome do espetaculo é "Cenas das Cenas" e vou falar mais dele no proximo post ^^
Obs: avatares feitos com o tutorial do Onigiri ^^
beijos

2 Comentários

Blogger Mimy comentou...

droga Ç_Ç eu tenho a voz de um homem de mau-humor Ç_Ç

Não é um pensamento estranho. É verdade. O céu sempre se abre para os que olham direito *3*

Já disse que se você sematar/morrer eu ou te seguir e assombrar né?

auhsuhaus droga eu sou estranha Ç_Ç

29 de novembro de 2010 às 12:54  

Blogger Ingrid comentou...

Finais felizes acho q é uma esperança q a gente tem XD
Não existe um final para a tristeza, mas também não existe um final para a nossa alegria, um dia tudo passa (espero) :3
Ah, legal... Seu blog tá ficando bem popular hein? XD
Eu espero um dia ser uma blogueira de sucessos um dia *u* (sonhando alto XD)
E vc foi aplaudido numa peça é? :D... Ai q legal! Eu gostaria d fazer teatro um dia, mas tenho tanta vergonha XD

2 de dezembro de 2010 às 16:09  

Postar um comentário

Em algum lugar...
Contos e pedaços aleatórios da minha vida. Quase um diário, quase um poema, quase um livro. Se descobrir o que é, favor contactar contando.
Sakura’s warning: não mexam na groselha na geladeira. Grata.

Quem?

Eu? Bem, não há muito a dizer. Cursando o segundo semestre da faculdade de jogos digitais na fatec, e o sexto ou sétimo modulo do curso de computação gráfica da Saga. Um futuro profissional da área de jogos, ou de qualquer outra área que venha a me aceitar. Um pequeno monstro com um grande fraco pelo Konta.

como me achar?

Já tentou me procurar?
Nyah!
Twitter
DA
Tumblr
msn e email pra contato: renoth@hotmail.com

Button




Seguidores


Arquivos

janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
abril 2010
maio 2010
junho 2010
julho 2010
agosto 2010
setembro 2010
outubro 2010
novembro 2010
dezembro 2010
janeiro 2011
fevereiro 2011
março 2011
abril 2011
maio 2011
junho 2011
julho 2011
agosto 2011
setembro 2011
outubro 2011
novembro 2011
janeiro 2012
fevereiro 2012
março 2012
abril 2012
agosto 2012
outubro 2012
novembro 2012
dezembro 2012
janeiro 2013
abril 2013
junho 2014


C-box


Créditos